cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Se recusar a ajudar o time deveria ser motivo de ban

Até quando esse comportamento vai ser tolerado? pelo menos uma vez por dia eu perco (ou ganho, quando cai no time inimigo) uma partida pq sempre tem alguém que fica bravo com o time por algum motivo qualquer, e então fica só lane farmando, e recua quando acontece uma luta, ou então fica na base se mexendo pra n cair da partida, mas não ajuda o time em nada. Ai vc xinga um ser desses e toma restrição de chat, em quanto a criança mimada continua jogando e fazendo pirraça nas ranqueadas da vida.

Só um desabafo msm pq ja to P*** da vida de ficar caindo com gente assim nas ranqueadas.

8 RESPOSTAS
Highlighted

Xingar nunca é bom, mesmo que você tenha razão. Dar rage de volta é a pior medida a se tomar. O ideal é reportar no final com um texto claro e objetivo. Entendo a sua frustração, passo por isso as vezes, é um saco.
Highlighted
Lenda
Lenda

Quando vc xinga vc já perde a razão, recomendo vc só reportar esse comportamento como "ficar AFK", ai digita na descrição "recusou-se a ajudar o time". esse tipo de comentário ajuda a Riot identificar e punir.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

cara quando isso acontecia comigo eu deixava rolando a briga entre eles e sempre acabava assim, então eu comecei a ser o cara do "deixa disso" e elogiava eles, isso tá acontecendo com menos frequência agora que comecei a fazer isso.
esses caras querem são carente, é só vc dar atenção e elogiar eles que voltam a jogar e continuar xingando mas vão jogar
Highlighted

mano, não banem nem AFK, 75% das partidas que eu jogo tem um afk em um dos times em algum momento do jogo.
LoL é o ÚNICO jogo (e isso inclui esportes reais) no qual existem pessoas que entram no jogo pra perder. Quase todos os jogos que eu jogo eu sou tp dano em objetivos mesmo jogando de suporte ou jungler, e a realidade é que se vc quer vencer vc vai se frustrar, e quanto mais proximo da vitória PIOR fica, eu CANSEI de perder jogo onde aos 20 minutos meu time estava na torre do nexus dos caras, aí do NADA nego começa a rodar no mapa, a brincar na fonte até o time dos caras voltar pro jogo e não ter mais como ganhar.
lol é um jogo pra quem paga elo job ou vive dele, o resto é uma PIADA, e a maior piada de todas é youtuber vendendo "curso" de elo e tentando convencer os outros que se 4 kitarem da sua partida vc perdeu por sua culpa, ou que vc é bronze porque joga como bronze, mas um profissional do CBLOL chalenger utar de nocturne após usar flash em uma LEONA debaixo de uma torre é jogar como pró.....
Highlighted

Em todos os jogos tem isso é quase impossível ninguém aqui nunca ter feito isso em algum momento, existem muitas variáveis para isso acontecer é as vezes a culpa e dos cara que faz rage ficam fazendo bullying em alguém ao invés de ajudar a pessoa, tirando os cara que fazem de sacanagem sem ninguém ter feito nada para ele ter tal comportamento,
eu acho um bem feito pros caras que ficam ofendendo as pessoas de graça é fazem ela ter essa atitude em game além de perderem a razão ja que xingaram o cara eles é que se lascam pelas coisas ditas.
Highlighted

Concordo que xingar faz eu perder a razão, mas quando eu percebo que a pessoa n quer mais jogar, e esta de pirraça, eu já n quero mais ter razão, só quero extravasar um pouco a frustração de ter que lidar com gente assim. Enquanto ao que o colega 2SOPA falou, pode até ser uma boa, mas sei la se tenho paciência pra fazer isso sempre, tentar lembrar disso quando for nas md3/5.

Uma parte da frustração tbm vem da impressão q eu tenho de que, aos olhos da Riot. xingar/flamear os outros é um comportamento pior do que simplesmente colaborar diretamente com a derrota do próprio time. E tenho essa impressão não só pelos meus jogos, mas por jogos que as vezes vejo de outros streamers passando por algo parecido. Parece que a rito passa a mensagem de que "usar palavras ofensivas é uma falta grave e n tem argumento que possa te defender, mas trolar a partida de proposito não tem problema.".

Enfim, era só um tópico inútil de desabafo msm, valeu pelos comentários.
Highlighted

@KnOxViLLe OwNeD  escreveu:
Em todos os jogos tem isso é quase impossível ninguém aqui nunca ter feito isso em algum momento, existem muitas variáveis para isso acontecer é as vezes a culpa e dos cara que faz rage ficam fazendo bullying em alguém ao invés de ajudar a pessoa, tirando os cara que fazem de sacanagem sem ninguém ter feito nada para ele ter tal comportamento,
eu acho um bem feito pros caras que ficam ofendendo as pessoas de graça é fazem ela ter essa atitude em game além de perderem a razão ja que xingaram o cara eles é que se lascam pelas coisas ditas.

Concordo em partes com o que vc está dizendo, porém, no caso q eu citei, a pessoa é xingada justamente por estar se recusando a ajudar o time. No meu ponto de vista, nada justifica vc prejudicar outros 3 jogadores, simplesmente porque não gostou do que uma pessoa do time disse. Até pq jogamos ranqueada para competir, tentar vencer, e não pra ficar falando coisas agradaveis uns aos outros. Se a pessoa não aguenta ler uma palavra hostil, só mutar o chat, agora n tem pq punir outras pessoas no time que estão de boas tentando apenas jogar, ou vc acha bem feito tbm quem n tem nada a ver com a história ser prejudicado por birra infantil de pessoas extra sensíveis?

Highlighted

@Romerus  escreveu:
@KnOxViLLe OwNeD  escreveu:

Concordo em partes com o que vc está dizendo, porém no caso que eu citei, a pessoa é xingada justamente por estar se recusando a ajudar o time. No meu ponto de vista, nada justifica vc prejudicar outros 3 jogadores, simplesmente porque não gostou do que uma pessoa do time disse. Até pq jogamos ranqueada para competir, tentar vencer, e não pra ficar falando coisas agradaveis uns aos outros. Se a pessoa não aguenta ler uma palavra hostil, só mutar o chat, agora n tem pq punir outras pessoas no time que estão de boas tentando apenas jogar, ou vc acha bem feito tbm quem n tem nada a ver com a história ser prejudicado por birra infantil de pessoas extra sensíveis?

No caso do cara fazer de sacanagem sem ninguem ter ofendido ele eu concordo que algo deveria ser feito, mais agora no caso de alguem ou alguns ficarem ofendendo a pessoa gratuitamente eu repito acho bem feito eu ja presenciei inumeras agressões como essa feita a jogadores as vezes 1,2,3,4 pessoas ofendendo 1, fazendo chacota, xingando, fazendo discurso de odio, omitindo a verdade e contando uma historinha mentirosa para os inimigos e pedindo para reportar " X pessoa", Muitas vezes começa em forma de  agressões gratuitas porque você não esta farmando bem, porque você reclamou de algum ks, talvez tenha feito algo  sem querer que não merecia tal agressão, toda essas agressões podem durar ate quase 1 hora em alguns casos ela e do começo da partida ao final da partida, dai nesse ponto eu penso sim que é bem feito o cara fazer isso!, sei que com um erro não se justifica o outro mais quando isso acontece nas minhas partidas eu simplesmente  tento acalmar o time é fico incentivando o pessoal  a jogar é não digitar, Não se deve fazer parte desse tipo de coisa é se juntar aos agressõres para ofender os outros, as vezes o cara estava dando o melhor dele  é não fez por onde receber tanta agressão,  oque se deve fazer quando isso acontecer é acalmar os animos, quando o rage começa os caras não param de ofender sua vitima com duas conversas, quando eu vejo isso acontecer eu tento acalmar os animos para se terminar partida com todos jogando de boa,  eu não falo nada pros rage e reporto quem começou tudo, se teve coisas ditas dentro do game ofendendo a pessoa que estava sofrendo agressão, ele deveria reportar aquela galerinha que começou tudo via ticket tambem  para  a partida ser analisada, oque eu tenho notado no LoL são as pessoas que vê esse tipo de comportamento  não cortam ele logo, você responder uma ou outra coisa para um cara trolando sem motivos é  sem xingar ele é uma coisa, agora você ver o cara sofrendo bullying é não fazer "nada para isso acabar" me desculpa mais  o time merece perder mesmo, falharam no espirito esportivo em geral.