cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Se você é um desses, desinstale o LoL

Em varias das minhas partidas,sempre observo o comportamento dos players,e,vou listar os tipos mais toxicos do game:

1. Top que precisa de "ajuda" TODA HORA: Uma das coisas que mais odeio quando jogo de Eve,a pessoa não joga safe quando o jogo ta dificil,morre toda hora,não warda,quase não pede ajuda (O classico "Minha lane ja tá ganha/Vai ser facil"),e joga toda a culpa no jungler ou no mago. Amigo,aprenda algumas coisas,jungle,Só tem UM e animal,tem que ficar na floresta.
  2. ADC que acha que é tank: Quando eu jogo de Morg de vez em quando,sempre vou bot pra dar um sup pro ADC,só que o animal (Silvestre) acha que no lv 6 tá com 3k de vida.Pula em 2 inimigos sem me esperar,e morre.Olha,se você colocar a culpa no suporte (Que está fazendo seu papel),que você morre toda a hora,jogue com bots e se perder,desinstale.
  3. SYNDRA ADC: Não vou falar nada desse.
  4.  Pessoa que quita por cair como Sup: Sup é uma das lanes mais legais no jogo,pois ajuda seu time e forenece assistencias nas dificuldades.Agora,quitar por cair numa lane boa como essa? Deve jogar só de ADC.

Bem,esses são meus odios particulares sobre esses jaburus que não sabem nem o basico do jogo,se quiser,me fale sobre os seu aqui embaixo kkkkkkkkkkkkkkk

4 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Se você é um desses, desinstale o LoL

Pra mim a pior raça que existe é o ADC da front line, a pessoa NÃO TEM POSICIONAMENTO e quer culpar o time (especialmente o jungler e o suporte) pelo mesmo. Aí fica com aquela coisa irritante "gg suporte", "acabou o game". Eu sempre muto de primeira quando vejo que é uma pessoa assim.

SYNDRA ADC KKKKKKKKKKKKKKKKK. Confesso que já peguei tantos metas estranhos na bot lane que nem ligo tanto, inclusive vou deixar alguns aqui para quem quer ter aquela gameplay diferenciada em normal game:

❣ Trundle e Braum (essa bot lane é muito chata, você não anda se estiver contra)
❣ TK e Zilean (pique terrorista)
❣ Taliyah ADC
❣ Akali SUP
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Se vc joga de ranged top pode desinstalar também,os top laners agradeçem.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Nem jogo de top e acho esse um dos piores tipos

Highlighted
Dragão
Dragão

Ou jogue sempre contra mim é claro...