cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Crikket
Tropa
Tropa

Será que o jogo nao volta mais a ser divertido?

Ir para a solução

​triste saber que o jogo ta horrivel de se jogar, toxico, irritante, incoerente com a sua real intençao, infelizmente to desinstalando o League of Legends do meu computador, nao da mais, me divertia muito, hoje, saio de casa as 6 horas e chego as 23, jogo uma partida pra aliviar a cabeça e só encontro ragers, toxicos, pessoas q nao deveriam estar no elo que estao pois jogam de forma  absurdamente sem pensar, e sem pensar ninguem sobe de elo, jogando legalmente ( da pra perceber só de olhar, sistema falho). Enfim, só estressa ainda mais, jogo falho, competitivo talvez de certo, mas em servidor pra queue: HORRIVEL. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Avenged 7Foldd
Aronguejo
Aronguejo
Se depender dessa mente capitalista da RITO esse jogo nunca mais será divertido.
Mesmo em normal game, tá um saco esse jogo. Ranked eu nem entro pra jogar, nem perco tempo nem paciência mais com isso.

Não gasto mais nem 1 centavo com isso mais. Server cheio de bugs GROTESCOS e a glr em vez de corrigir sai lançando skin e mais skin, só pra ganahr mais e mais grana... to fora!

Antes eu jogava mais de 10 partidas por dia, hj em dia no máximo 3. Não tenho saco pra isso mais n.

Esse jogo já foi bom, mas esse tempo se foi e não voltará mais!

Ver Resposta em Destaque no post original

10 RESPOSTAS
Temmye
Arauto
Arauto
Creio que se você joga "Pra aliviar a cabeça" jogos competitivos, e principalmente as filas ranqueadas, não são nem um pouco recomendadas para isso e--e
payphone
Arauto
Arauto
To na mesma situação aqui, ai junta o meu Enjoo pessoal do jogo, o estado ruim do mesmo... aew já viu né , eu só jogo pq viciei nessa baboseira de Elo e Tô focando no diamante, pq esse jogo não é divertido de forma alguma .

Avenged 7Foldd
Aronguejo
Aronguejo
Se depender dessa mente capitalista da RITO esse jogo nunca mais será divertido.
Mesmo em normal game, tá um saco esse jogo. Ranked eu nem entro pra jogar, nem perco tempo nem paciência mais com isso.

Não gasto mais nem 1 centavo com isso mais. Server cheio de bugs GROTESCOS e a glr em vez de corrigir sai lançando skin e mais skin, só pra ganahr mais e mais grana... to fora!

Antes eu jogava mais de 10 partidas por dia, hj em dia no máximo 3. Não tenho saco pra isso mais n.

Esse jogo já foi bom, mas esse tempo se foi e não voltará mais!

Ver Resposta em Destaque no post original

Jogo divertido > Nexus Blitz

@Temmye
Porque não? Joguei muito LoL e agora que comecei a me estressar... Esse jogo começou a ficar ruim.

Detalhes: Jogava ranked sim, e também joguei e jogo vários jogos que são competitivos, me divirto com todos eles, mas lolzinho sempre se destacou, mas agora... agora eu vejo que o lol vai morrer, não agora mas depois futuramente. (Esse futuro ta bem proximo, vai se preparando pra jogar outro jogo, daqui a um tempo vai demorar mais de uma hora pra achar cada partida)

??? ??? ???? ????????
Eu queria ter aproveitado a época que o jogo era bom... infelizmente consegui um Pc quando o jogo se tornou isso q temos agr... Me decepciono menos com Dark Souls do q LOL... pq ao menos no DS se eu perder eu sei que foi culpa minha... ja no LOL kk
KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão

Eu sinceramente não sei oque pensar direito desse jogo hoje em dia eu quando jogo contra pessoas não sinto mais prazer de vencer ou me sinto mal por perder eu estou meio que frio emocionalmente com relação ao game hoje em dia...
época em que eu me divertia era a 10 anos atrás quando as pessoas não sabiam jogar muito e não tinha muitos personagens e você com poucos jogos entendia a mecânica de todos mais ao mesmo tempo morria muito indo pra cima de mais de um inimigo dando uma de Rambo ou tentando tancar a torre sem armadura ou indo pra cima de inimigo de baixo da torre dele pra matar ele sabendo que iria morrer no processo entende a nostalgia de matar sabendo que iria morrer a época da inocência onde se podia cometer erros e não era julgado por eles... hoje em dia se você fizer essas coisas que antes eram aceitas ou não eram mal vistas so pra sentir um pouco daquela alegria de ser nub com orgulho se tu fizer isso hoje em dia os cara falam no chat que vão reportar ate seu cachorro ou passarinho! hoje em dia infelizmente temos que jogar muito certinho e seguir padrões muito altos se não esta errado e precisa ser punido...

eu tenho orgulho de ser da epoca que não existia tank tudo era resolvido na base de compra arma full arma ate bota era uma arma no lugar kkkkkkkkkkkkkkkk so matador kkkkk usar botas e pros fracos shsuhsuhs

infelizmente, com a situaçao do meu computador, nao consigo jogar nexus blitz
EXATAMENTE, o lol é frustrante, voce da o seu maximo pra vencer e o cara diz "roubou minha wave to troll. /all quem quer kill?". É complicado
infelizmente quem joga ranked tambem tem acesso ao normal game, digo, é tudo farinha do mesmo saco