cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Será que o pessoal vai interpretar a loja de forma equivocada novamente?

Lembro que a ultima loja que o lol fez, foi explicado que, se aparecesse uma skin de um champ que o jogador não tivesse, o champ estaria em desconto tbm, mas o pessoal entendeu tudo errado e começou a reclamar que a loja estava bugada, tirando a oportunidade de alguns, dentre eles, eu, de comprar um champ de 6800 por menos da metade do preço com skin, pois a riot mudou a loja para o modo convencional antes do meu rp cair na conta. Será que esse ano, o pessoal que está de férias escolares vai atrapalhar alguma situação como essa por pura preguiça de ler?

TROQUE O RAGE DE LEVAR UM GANK POR UMA WARD
5 RESPOSTAS
Highlighted

Mas, quando a loja mudou, era só você ter mandado um ticket explicando as promoções da '' sua loja '' antiga que eles adicionavam na sua conta! Acredito que aquilo realmente foi um bug, porque a maioria das skins que vieram pra grande maioria(pelo que eu vi de reclamação) eram de champs realmente não jogados.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Acho que é bem provável q a RIOT nem vai por mais skins de campeões não habilitados... (Nada confirmado, apenas minha opinião)
Highlighted

@LeBlanc Cansada Essa loja algo me diz que não vai ser igual a outra que veio muito skin boa que deu gosto de por RP.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Esperamos que de tudo certo dessa vez né kkkkk

Highlighted

kkkkkkkkkkk pura vdd !