cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LeiteEmPóh
Tropa
Tropa

Ser um Jogador Profissional

Gente eu preciso muito de ajuda
Eu ultimamente acabei escolhendo como profissão definitiva ser um gamer profissional até porque além de eu super me identificar com essa profissão gosto demais da area
Porém meus pais me odeiam demais e obviamente como de costume eles são extremamente contra isso tanto é que eu estou sem notebook e sem celular faz exatamente uns 3 messes e eu gostaria de saber como eu posso fazer para proceder com essa situação e poder seguir com esse sonho meu e acabar convencendo eles de que jogar não é algo ruim preciso muito de ajuda gente não sei mais o que fazer 😞
(Lembrando que meus pais simplesmente comparam 1 hora jogando= 1 hora fumando maconha)
7 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda

tu é prata 4, então , né, tenho uma noticia ruim para vc : não vai rola fera!
teus pais tem que te dar comida, moradia, roupas, educação , remédios e lazer, isto tudo custa dinheiro, além de manter a casa, seus custos pessoais, etc.

quer ser pro-player ? ok
trabalha, paga tua internet, pc , câmera e ajuda financeiramente em casa, chega no grã mestre e desafiante , ai tu pode ser chamado parea um time, faça stream que a visibilidade é boa.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Já ouvi falar de pro players q eram bronzes horríveis e chegaram onde chegaram então...Mas bom pelo visto vc é bem novo, te aconselho a voltar no tempo e n falar uma asneira como essa pro seus pais kkk. Pra ser pro player n basta querer, tem q se esforçar e ter talento principalmente. É bem difícil chegar lá então enquanto vc esta tão longe não tenha como seu objetivo principal. Foque em uma coisa mais safe e tenha isso como seu sonho secreto, se com o tempo vc melhorar e ver q realmente é possível ai vc se dedica a fundo e tenta, mas não aconselho tacar o fds vou ser pro player ainda mais de uma forma q isso prejudique seus estudos e tal. Provavelmente te tiraram seu pc pq viram q estava te fazendo mal com essa ideia, demostre amadurecimento que provavelmente vc os recupera. Ah, e quanto a ser prata se vc quer melhorar no jogo recomendo a n se limitar a jogar o jogo mas também estuda-lo bastante.


Coach Dekinho
Arauto
Arauto

Você não pode parar de estudar até completar o ensino médio cara.
Depois você faz o que quiser da sua vida e SINCERAMENTE?
SINCERAMENTE MESMO?
Com tanta coisa ruim no mundo como drogas, crime e outras coisas.
Você ser jogador de lol seria uma grande benção pra sua família.

@Durnnon 

 

QUe é isso cara?

Deixa o cara seguir a carreira dele vei.

Draicker
Lenda
Lenda

Se teus pais n te apoiam e vc n consegue convencer eles, só resta uma opção, estudar bastante, se formar em algo, então conseguir um emprego bom, ganhar grana pra vc sair de casa e se sustentar, então só ai vc vai ter a liberdade de buscar seu sonho.
Adc vida loka
Arauto
Arauto

 
Adc vida loka
Arauto
Arauto

Primeiro, e realmente isso que vc quer, ou vc so se deslumbrou com a ideia, pois ser pro player num e um mar de rosas e um emprego instavel, e so quem ta na elite ganha bem, alem de ser extremamente concorrido, tem diversos pro player que quitaram ao longo do tempo pois eles se matavam pra ver ganhar e um campeonato, e tiram uma grana, sendo que um medico ganha bem mais ao mês, sem contar que é um trabalho quase que sem folga, ah mais quero trabalhar no cenário, vc pode trabalhar de caster, analista,entrevistador, tecnico, psicologo, ou como streamer, lembrando que um bom streamer ganha mais que um jogador. Profissional mediano, mas se vc realmente quer ser pro player, recomendo terminar os estudos e conversar com seus pais de boa e mostrar como é o cenario, e se for focar foque em sup ou top são as lanes mais em falta de jogadores no nosso cenario.