cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

Seria a Riot Brasileira a mais negligente de todos?

Então, em tédio, eu tive uns pensamentos que é verdade. A Riot Brasileira é a mais negligente que existe.

Motivos.

1. Não temos mais notícias de Desenvolvedores do LoL, como o Shin Kazuo e o Luqi, dando as caras no fórum, tirando dúvida de geral. Não temos nem AMAs feitos por ela. Sério que não tem se quer um brasileiro na criação do Mapa de Runeterra, tirando dúvidas do geral sobre isso? Nikasaur? Alguém?

2. Não temos sequer um canal no youtube, da criação da comunidade. Quem lembra do cliente do LoL antigo, que tinha o Summoner Showcase? Apesar de ser do canal NA, mas era legal de ver e pensava do porque não tinha no brasil. E começou a apareçer alguma coisa em 2015, mas depois sumiu. 

3. Formato de fórum é obsoleto demais. Fórum novo, é tipo comprar uma máquina de escrever da Razer. Evolução sem progresso. O Boards era perfeito. Tudo funcionava. Não tinha ranking pra qualquer coisa, anchievements. Era só melhorar o Boards, criando mais categorias de discussão. E até mesmo os jogadores exemplares, podiam ser os ''moderadores'' do fórum. Podiam até falar palavrões, lá. Mas claro que tinha regras também, mas era tudo perfeito e funcionava. Só no Brasil que ocorreu esse regresso.

4. Os moderadores são praticamente um bando de SJWs que seguem a cartilha globalista da ordem mundial com queijo ou sem queijo. Não se pode mostrar indignação, que é excluido. Não sei porquê ainda de até hoje, tem que ter dor de cabeça para mostrar um print que tenha nicks. Sério. Não pode nem falar os nomes dos jogadores no fórum. 

5. Isso até mostra que os fundadores da Riot Brasil, nem sequer pisaram os pés aqui. Nem mesmo para inaugurar o servidor, não apareciam no MSI, Desafio Internacional que rolava (RIP melhor campeonato), nada. Qualquer evento grande que aconteçe no Brasil em referente ao LoL, eles nem apareçem. É capaz de apareçeram até na Turquia, onde o país se encontra atualmente em uma ditadura.

6. É a única região do Mundo que não tem se quer o Riot Merch. Ok, impostos, taxas, burocracias, sim, isso é tudo para impedir que tenha-mos algo oficial da Riot. Mas sério que é apenas isso? Tem até na Rússia. Rússia, país inimigo dos EUA. Estranho isso.

7. É o único servidor do mundo que tem uma skin ''homenageando'' o servidor, pagando. Enquanto tem país que tiveram até campeão em homenagem. Né, Coréia do Sul? Draven Gladiador de graça para Italiano, Sejuani Cavalheira Ursina grátis na Rússia, Brolaf de graça na Turquia, Yasuo Lua Sangrenta no Japão...mas beleza, paga quem quer, né? Nami Iara ou GP...MDS, RIOT Aonde que vocês acham que aquela skin é homenagem a gente? Fizeram skin baseado naquele filme, os mercenários, contrataram uma pessoa falando qualquer coisa do filme tropa de elite, BOOM!!! Skin homenageando o Servidor Brasil. Sim, é verdade, eu era a homenagem.

E ai, eu vejo os jogos da Level Up, fazendo eventos exclusivos aqui no Brasil, o pessoal da Level Up tem contato direto com os desenvolvedores, o que deve ser um privilégio para uma publicadora de jogos no Brasil. Vide mesmo o fim do Grand Chase, que a Level Up até se ofereceu para comprar os direitos do jogo, para distribuir no Brasil. O Pessoal da KoG não aceitou. Mas poxa, a LUG teve bolas pra fazer isso PARA OS BRASILEIROS QUE JOGAVAM GRAND CHASE. Se pá, nem na coréia do sul fizeram isso. 

Ragnarok, gente. Eu tenho um amigo que é viciado em Ragnarok, e sente mais prazer jogando isso que jogar LoL. Combat Arms, mds, ctz que deve ter gente jogando isso até hoje. Só pelos eventos exclusivos, imagino. 

Bom, escrevi muita coisa aqui, falando a verdade. Mas certamente vai vir os defensores da Riot Games que recebem seus RPs por seu belo serviço de militância, me refutando aqui. Falei a verdade, aceitem se quiser.

flw

53 RESPOSTAS
Highlighted

a riot é a empresa mais retardada do mundo
reclamar não adianta
Highlighted

alias se prepara pros fanboi da riot falando
"AIN MAI EXI COJO É DI GAÇA AIN QUIE TUDO D GAÇA NAON"
pra quem tem cerebro q n funciona direito, eu quis dizer:
"AIN MAIS ESSE JOGO É D GRAÇA AIN QUÉ TUDO DE GRAÇA"
Highlighted
Arauto
Arauto

Concordo em 70%. Você viajou total ai na história da ordem mundial e globalistas.
Sobre os nicks tenho ctz que ninguém quer o próprio nick exposto em um fórum que pode muito bem estar sendo criado um post mal intencionado e criar imagens fakes pra tentar denegrir a imagem do jogador pra fazer ele parecer um péssimo player, então algumas pessoas iriam crucificar esse jogador com base em um post no fórum "ih vc é aquele jogador do fórum lá que fez bosta".

NICKS NÃO SÃO PRA SEREM EXPOSTOS, nisso a Riot está mais do que certa aqui no fórum.
A Galera não costuma gostar de vir pro Brasil e tal pros eventos, mas não vou dizer que eles nos odeiam, tem brasileiro trabalhando em Los Angeles pra Riot, na ENTRADA do escritório bem no mural deles vc vê uma arte que foi feita por uma Brasileira.

Agora, comparando com os outros escritórios da Riot, a gente sente que falta mais proximidade mesmo da Riot Brasileira com a gente. Se eu estiver certo a gente só teve o acampamento Yordle como evento exclusivo

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Isso sem falar que nem as partidas profissionais estão fluindo, praticamente todo final de semana tem pelo menos uma partida que pausa por bug e demora de mais de 10 min para corrigir. E não foi apenas no CBLOL, também aconteceu no RR daqui.
Highlighted

Eu tava levando o tópico a sério até ler esse negócio de cartilha globalista sjw kkkk
Highlighted
Dragão
Dragão

Gente, a parte do ''Globalista'' e talz, é pra rir

Highlighted

Não é culpa da riot brasileira na vdd não é culpa da empresa em geral e sim da comunidade, nenhum moderador vai jogar na sala ou desenvolvedor e trolar, nenhum deles vai xingar na sala, nem um deles fica afk na sala, nem um deles tenta humilhar o adversário e por ai etc. Quem vai levar uma comunidade que faz besteira e depois reclama com hipocrisia a sério? Ninguém.
Highlighted

Cara, depois de anos sem entra nesse fórum sjw imundo com mods ridiculamente sensiveis a palavrao, eu loguei nessa poha só pra dar upvote
Nesse fórum só tem prata (sim, eu sou prata) querendo discutir mecanica com plat e diamond, sem conta os sjw e a moderação péssima.
Highlighted

Concordo em tudo.
Eu gosto do lol, mas infelizmente to vendo que vai falir daqui a uns anos se a Riot nao mudar a maneira de administrar o jogo...
Sobre os SJWs, é exatamente o tipo de jogador da legião prateada de mains SUP ou Ahri / Lux (sem ofensa, mas é verdade) do forum, que gasta uns 500 R$ por mês com skin.
Apesar de eu sempre ter odiado o Boards, pelo menos ainda era melhor do que esse fórum atual
Highlighted
Tropa
Tropa

O que acontece, infelizmente, é que a comunidade brasileira é extremamente tóxica e indecente!!! O que mais tem no server BR é Elo Job, venda de contas, smurfs, coisas que não são permitidas pelo Riot no geral. Fica díficil fazer algo especial pra comunidade mais tóxica do LoL. NÃO ESTOU DIZENDO QUE NÃO CONCORDO COM VOCÊ, existem coisas aí que você está completamente certo, como algumas falhas de suporte e uma identidade brasileira no servidor. Mas homenagens em skins e campeões eu imagino que não mereçemos.
Highlighted
Arauto
Arauto

Sem duvidas...

Você está 100% certo.

Infelizmente é isso!

Highlighted

Cara do nome dos jogadores eu sei.
É pra evitar processos judiciais dessas pessoas que vc colocou o nick na Riot e em vc mesmo pois o forum é um lugar público,.
Highlighted

pior né
DOAKOPDASKDOPSAKDOPASKDOPASKDOPASDKASOPDSAKOPDASKODPSAKPODASKOP
Highlighted

a Riot é da familia da LevelUp, lucrando com os tontão antes de falir já ta bom.

Highlighted
Tropa
Tropa

Riot BR é só uma **cogumelo do teemo** que obedece ordens, não tem moral em nada.

Highlighted

1 - Concordo, é exatamente isso mesmo.

2 - Verdade.

3 - ESSE fórum que o formato é bem ruim. O boards na minha opinião é bem melhor, eles bem que podiam mudar a estrutura desse (mantendo as funções de perfil principalmente) pra mesma que era no boards, bem mais simples.

4 - Espero que seja ironia kkkkkkkk, porém concordo com a parte de censurar indignação e/ou nick. Não faz sentido nenhum.

5 - Fundadores da riot brasil? Acho que são gerentes regionais ou algum cargo do tipo... se for, talvez nem os rioters saibam quem seja

6 - Concordo com seu ponto, porém essa história de Rússia VS EUA, é coisa da década de 60-80 amigo, tamo em guerra fria mais não

7 - Pior que é verdade, mas a skin do gp, querendo ou não é uma homenagem né, bem fraca, mas fazer o quê? Man Frustrated

8 - Aqui tem eventos regionais sim, bem raros, tirando o acampamento yordle que é anual, porém eu acho eles bem fracos comparados aos das outras regiões

Highlighted

Acho que é mais uma consequência da ideologia e falta de cultura do brasileiro e não só culpa da filosofia riot games.

Highlighted

Os argumentos estavam bons até o 6 e 7:

6 - "...Ok, impostos, taxas, burocracias, sim, isso é tudo para impedir que tenha-mos algo oficial da Riot. Mas sério que é apenas isso? Tem até na Rússia. Rússia, país inimigo dos EUA. Estranho isso."; Realmente, é uma pena que "apenas isso" são uns dos elementos mais relevantes quando se pensa em abrir/manter uma empresa. E serio isso? "Rússia país inimigo dos EUA"? É claro que os países podem ter politicas que se conflitam, mas não é como se o governo fosse barrar uma empresa que ajuda na economia do próprio país (aliás se isso ainda fosse tão relevante, a FIFA por ser dos EUA não permitiria a Copa na Rússia (Corrigido por: Tatical)).

7 - A primeira parte do comentário foi bem, mas depois... "...Fizeram skin baseado naquele filme, os mercenários, contrataram uma pessoa falando qualquer coisa do filme tropa de elite, BOOM!!! Skin homenageando o Servidor Brasil."; Se levarmos em conta que essa Skin do GP é a única dessa categoria que possui falas especiais apenas para o país homenageado (e que essa peculiaridade foi utilizada na Season 2 e ainda é única), com certeza da pra se chamar de homenagem.

Finalizando:

"Bom, escrevi muita coisa aqui, falando a verdade. Mas certamente vai vir os defensores da Riot Games que recebem seus RPs por seu belo serviço de militância, me refutando aqui."; Isso é um Fórum, usar um argumento do estilo "Se você é contra, é porque você é fã (e entre outros)" é o cumulo da ignorância.

"Falei a verdade, aceitem se quiser."; Falar que disse a verdade não torna o argumento "a verdade", por mais que possuam pontos com fatos, ainda assim eles são concluídos com opiniões sobre o assunto (de perspectivas diferentes, assim como o meu próprio comentário).

Highlighted

Eae @MirelinhaXD beleza?

Realmente, você disse muitas verdades, e eu concordo com você, mas não vai achando que a Level Up é santa não viu cara? kkkkkkk
Eu jogava Combat Arms e meus amigos também, todos nós saímos quando começamos a entender realmente como o jogo era desbalanceado. As armas que você compra com Cash (é tipo o RP do jogo) são muito melhores que as normais, é uma diferença ridícula que você não tá ligado. Sabe os moderadores das salas de jogo? Existe cada chorão que você não faz ideia man, se você matar o cara, ele te expulsa da sala porque não aceita, se usar alguma arma que ele considera OP ele te expulsa também. E quanto aos novatos, existe um lugar só pra eles, mas lá é cheio de smurfs também e a LUG nem se importa. Eles fazem eventos sim, mas é só isso.

Enfim, sem querer criticar, mas só tô dizendo pra você ficar esperto heheeh, nem tudo que reluz é ouro ehehhe. Abraços.

"Glassy sky above
As long as I'm alive
You will be part of me"
:Champion133: