cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

Seria a Riot Brasileira a mais negligente de todos?

Então, em tédio, eu tive uns pensamentos que é verdade. A Riot Brasileira é a mais negligente que existe.

Motivos.

1. Não temos mais notícias de Desenvolvedores do LoL, como o Shin Kazuo e o Luqi, dando as caras no fórum, tirando dúvida de geral. Não temos nem AMAs feitos por ela. Sério que não tem se quer um brasileiro na criação do Mapa de Runeterra, tirando dúvidas do geral sobre isso? Nikasaur? Alguém?

2. Não temos sequer um canal no youtube, da criação da comunidade. Quem lembra do cliente do LoL antigo, que tinha o Summoner Showcase? Apesar de ser do canal NA, mas era legal de ver e pensava do porque não tinha no brasil. E começou a apareçer alguma coisa em 2015, mas depois sumiu. 

3. Formato de fórum é obsoleto demais. Fórum novo, é tipo comprar uma máquina de escrever da Razer. Evolução sem progresso. O Boards era perfeito. Tudo funcionava. Não tinha ranking pra qualquer coisa, anchievements. Era só melhorar o Boards, criando mais categorias de discussão. E até mesmo os jogadores exemplares, podiam ser os ''moderadores'' do fórum. Podiam até falar palavrões, lá. Mas claro que tinha regras também, mas era tudo perfeito e funcionava. Só no Brasil que ocorreu esse regresso.

4. Os moderadores são praticamente um bando de SJWs que seguem a cartilha globalista da ordem mundial com queijo ou sem queijo. Não se pode mostrar indignação, que é excluido. Não sei porquê ainda de até hoje, tem que ter dor de cabeça para mostrar um print que tenha nicks. Sério. Não pode nem falar os nomes dos jogadores no fórum. 

5. Isso até mostra que os fundadores da Riot Brasil, nem sequer pisaram os pés aqui. Nem mesmo para inaugurar o servidor, não apareciam no MSI, Desafio Internacional que rolava (RIP melhor campeonato), nada. Qualquer evento grande que aconteçe no Brasil em referente ao LoL, eles nem apareçem. É capaz de apareçeram até na Turquia, onde o país se encontra atualmente em uma ditadura.

6. É a única região do Mundo que não tem se quer o Riot Merch. Ok, impostos, taxas, burocracias, sim, isso é tudo para impedir que tenha-mos algo oficial da Riot. Mas sério que é apenas isso? Tem até na Rússia. Rússia, país inimigo dos EUA. Estranho isso.

7. É o único servidor do mundo que tem uma skin ''homenageando'' o servidor, pagando. Enquanto tem país que tiveram até campeão em homenagem. Né, Coréia do Sul? Draven Gladiador de graça para Italiano, Sejuani Cavalheira Ursina grátis na Rússia, Brolaf de graça na Turquia, Yasuo Lua Sangrenta no Japão...mas beleza, paga quem quer, né? Nami Iara ou GP...MDS, RIOT Aonde que vocês acham que aquela skin é homenagem a gente? Fizeram skin baseado naquele filme, os mercenários, contrataram uma pessoa falando qualquer coisa do filme tropa de elite, BOOM!!! Skin homenageando o Servidor Brasil. Sim, é verdade, eu era a homenagem.

E ai, eu vejo os jogos da Level Up, fazendo eventos exclusivos aqui no Brasil, o pessoal da Level Up tem contato direto com os desenvolvedores, o que deve ser um privilégio para uma publicadora de jogos no Brasil. Vide mesmo o fim do Grand Chase, que a Level Up até se ofereceu para comprar os direitos do jogo, para distribuir no Brasil. O Pessoal da KoG não aceitou. Mas poxa, a LUG teve bolas pra fazer isso PARA OS BRASILEIROS QUE JOGAVAM GRAND CHASE. Se pá, nem na coréia do sul fizeram isso. 

Ragnarok, gente. Eu tenho um amigo que é viciado em Ragnarok, e sente mais prazer jogando isso que jogar LoL. Combat Arms, mds, ctz que deve ter gente jogando isso até hoje. Só pelos eventos exclusivos, imagino. 

Bom, escrevi muita coisa aqui, falando a verdade. Mas certamente vai vir os defensores da Riot Games que recebem seus RPs por seu belo serviço de militância, me refutando aqui. Falei a verdade, aceitem se quiser.

flw

53 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Faltou dizer que sempre que tem um tópico de crítica à Riot aparece algum moderador pra defender. 

Highlighted
Tropa
Tropa

Todos os games online fazem eventos todo fim de semana ou feriados importantes.
Cade que essa empresa ridícula faz ? hahaha
LOL já deu o que tinha que dar amigo.
Highlighted

@SunSonne@  escreveu:
Todos os games online fazem eventos todo fim de semana ou feriados importantes.
Cade que essa empresa ridícula faz ? hahaha
LOL já deu o que tinha que dar amigo.

Aproveitando a sua resposta:
CADÊ OS MODOS ROTATIVOS?

Gente,tô sentindo saudades até do Rei Poro.

Highlighted

" **** **** Você é zoeiro mesmo hein cara, você manja da zoeira em. Nossa, agora fui humilhado com essa zoeira sua aí... "  :Iten3070::Iten3070::Iten3070:

zoeira em

Highlighted

Admito que o servidor brasileiro é largado de lado pelos desenvolvedores do jogo, mas sinceramente, já era de se esperar.

O Brasil hoje não é uma potência no jogo como o NA, EU, Korea, China e Japão - vemos isso nos campeonatos nacionais e experienciamos isso no World Championship também.

A Riot não tem feito o apelo ao jogador brasileiro, mas o motivo é simples: não precisa. Eu vim na primeira leva de Beta Tester do servidor e ganhei uma skin do Rammus que ganhamos no Beta do NA, ou seja, eu nem sequer ganhei uma skin, mas eu me contentei assim como todos os outros jogadores da região.

Nossa comunidade é tão tóxica que eu particularmente estou pronto para me mudar para o servidor NA assim que eu voltar para os EUA. Não existe motivo para ficar no servidor, ele está entregue à players tiltados que fazem o que todo brasileiro faz: culpa o outro, mas não olha para si próprio.
Highlighted

joguei ragnarok da lug por anos parça de 2006 a 2009 ,e um pouco de 2011 e 2013 e veio na real nunca ,nunca fale que essa empresa pensa nos jogadores , sério, é um desrespeito absurdo.
por anos a lug é a maior empresa mercenaria ,corrupta , ridicula a maior fddppp entre os jogadores de MMo por ter feito os absurdos com o ragnarok.
Highlighted

deve ser a mais zuada nem lista de jogadores que vc reportou tem mais
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

tudo de bom pra vc viu
Highlighted

Não sabia dessa história de skin grátis para tal região, fiquei triste com isso 😞
Highlighted
Arauto
Arauto

Oiee Eu Amo Paizuri e todo mundo o/

Obrigada pelo tópico, a gente gosta bastante quando vocês conseguem nos dizer de uma maneira clara quais são as insatisfações de vocês.

Vou tentar esclarecer alguns pontos que você citou aqui (apenas esclarecer, e não justificar), como não trabalho dentro da Riot não consigo falar sobre tudo, mas vou falar sobre as coisas que eu tenho conhecimento, beleza?

Bora lá:

1 - Essas duas pessoas que você citou não trabalham mais na Riot. Eu não tenho conhecimento sobre brasileiros trabalhando em projetos de Devs lá fora, mas consigo ir atrás disso e ver se eles participam mais por aqui. Eu também acho super legal saber mais detalhes de como as coisas funcionam internamente e acho super válido termos conteúdo aqui no Fórum sobre isso.

2 - Sobre um canal no Youtube pra Comunidade oficial da Riot eu não sei dizer, afinal não estou lá dentro. O que eu posso afirmar é que apoiamos muito a comunidade, damos destaques para artistas no Instagram, Facebook e aqui no Fórum, e sempre que conseguimos damos destaques para Youtubers no Cliente. Sabemos sim que temos margem para melhorar essas parcerias e destaques e estamos correndo atrás disso. Agora quanto ao canal que você citou, se não existir essa possibilidade, você tem alguma sugestão de como podemos dar mais destaque para a comunidade de algum outro jeito? Estamos abertos a sugestões o/

3 - Fórum: Sabemos que o novo Fórum não agradou todos e que ainda temos que melhorar, é um progresso lento mas é uma das prioridades dos responsáveis daqui.
Sobre o Boards ser perfeito: Não é totalmente verdade, tínhamos muitas reclamações diárias sobre algumas funcionalidades dele, a principal era o fato de não poder mover tópicos, tínhamos que excluir e o autor tinha que refazer no local certo, nesse Fórum aqui os moderadores tem total liberdade para mover os tópicos de uma área para outra, além de conseguir marcar outras pessoas na postagem, ter sistema de ranking, não tem mais downvote etc etc. Novamente, nós sabemos que o formato desse Fórum ainda não é o ideal, mas nele também tem coisas boas e vamos continuar trabalhando até que ele fique próximo do que seria o ideal para a maioria da comunidade

4 - Moderação: Muitos de vocês não gostam da moderação e das atitudes que tomamos, mas saibam que todas as nossas atitudes são baseadas nas Regras do Fórum, e quem monta essas Regras são a Riot, nós apenas seguimos elas. Por estarmos aqui diariamente sabemos muito bem como tudo funciona e damos nossas sugestões de como melhorar e tals, mas a palavra final sobre as Regras sempre será da Riot, e como sabemos que algumas pessoas não gostam e não concordam com Regras sempre haverá descontentamentos.
Você tem alguma sugestão sobre o nosso trabalho que possa ser melhor? Se precisamos interagir mais? Se precisamos ser mais claros quando removemos um conteúdo? Se as regras precisam ser melhoradas? Se tiver só nos falar.

5 - Não entendi direito esse seu ponto. A Riot BR não tem um fundador, e sim um gerente que cuida da sede do Brasil, os fundadores da Riot são o Marc Merril e o Brandon Beck, se é deles que você está falando não sei se nunca vieram para o Brasil e também não sei a logística de eventos, como funciona, como eles escolhem uma região para visitar...efim, novamente eu posso tentar ir atrás da informação pra você. =]

6 - Também fico bem triste de não ter uma Merch por aqui ou de pelo menos a Merch oficial não entregar no BR, mas não ache que 100% da culpa disso é da Riot, nós sabemos que as leis do nosso país para importação são muito burocráticas e isso atrapalha as coisas, a Riot já deu uma explicação sobre isso você pode ler aqui: (https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Por-que-n%C3%A3o-temos-uma-loja/m-p/2...)

7 - Sobre as skins não consigo dar contexto nenhum, é uma área que eu não tenho conhecimento =(

Novamente, eu não vim aqui te responder pra tentar justificar todos os pontos que você citou e defender a Riot e dizer que ela está certa, quis apenas dar uma clareza das coisas para que todos tenham todas as informações.

Eu sei que, da parte do Fórum e da comunidade, temos muitas coisas a melhorar e estamos trabalhando nisso, não posso falar pela Riot no geral mas sei que todos que trabalham lá gostam muito do jogo e da comunidade e trabalham para tentar trazer o melhor sempre.

Eu particularmente gosto de assuntos assim, pelo menos na minha visão, se você cria um conteúdo assim é porque gosta do jogo e quer o melhor dele.

Estou disponível para conversarmos, debatermos e vou tentar ir atrás das informações que eu não pude te dar, e se tiver mais alguma dúvida é só mandar também!

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Highlighted

@Dou R çe morre@  escreveu:
joguei ragnarok da lug por anos parça de 2006 a 2009 ,e um pouco de 2011 e 2013 e veio na real nunca ,nunca fale que essa empresa pensa nos jogadores , sério, é um desrespeito absurdo.
por anos a lug é a maior empresa mercenaria ,corrupta , ridicula a maior fddppp entre os jogadores de MMo por ter feito os absurdos com o ragnarok.

Tbm joguei Rag de 2007 a 2010. E o serviço da LUG era um **cogumelo do teemo** TOTAL. Riot pode fazer merda as vezes mas quando lembro dos tempos do Ragnarök fico até feliz com as merdas da Riot.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

cara, eu tava aqui no fórum de boas e depois do nada vem esse novo fórum, interface poluída, pra você verificar 3 mensagens leva quase 4 minutos, o desenvolvimento das discussões fica confuso, tô muito perdido há tempo ;v
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Brasil = desordem e regresso
Highlighted

@Fermosca@  escreveu:
Oiee Eu Amo Paizuri e todo mundo o/

Obrigada pelo tópico, a gente gosta bastante quando vocês conseguem nos dizer de uma maneira clara quais são as insatisfações de vocês.

Vou tentar esclarecer alguns pontos que você citou aqui (apenas esclarecer, e não justificar), como não trabalho dentro da Riot não consigo falar sobre tudo, mas vou falar sobre as coisas que eu tenho conhecimento, beleza?

Bora lá:

1 - Essas duas pessoas que você citou não trabalham mais na Riot. Eu não tenho conhecimento sobre brasileiros trabalhando em projetos de Devs lá fora, mas consigo ir atrás disso e ver se eles participam mais por aqui. Eu também acho super legal saber mais detalhes de como as coisas funcionam internamente e acho super válido termos conteúdo aqui no Fórum sobre isso.

2 - Sobre um canal no Youtube pra Comunidade oficial da Riot eu não sei dizer, afinal não estou lá dentro. O que eu posso afirmar é que apoiamos muito a comunidade, damos destaques para artistas no Instagram, Facebook e aqui no Fórum, e sempre que conseguimos damos destaques para Youtubers no Cliente. Sabemos sim que temos margem para melhorar essas parcerias e destaques e estamos correndo atrás disso. Agora quanto ao canal que você citou, se não existir essa possibilidade, você tem alguma sugestão de como podemos dar mais destaque para a comunidade de algum outro jeito? Estamos abertos a sugestões o/

3 - Fórum: Sabemos que o novo Fórum não agradou todos e que ainda temos que melhorar, é um progresso lento mas é uma das prioridades dos responsáveis daqui.
Sobre o Boards ser perfeito: Não é totalmente verdade, tínhamos muitas reclamações diárias sobre algumas funcionalidades dele, a principal era o fato de não poder mover tópicos, tínhamos que excluir e o autor tinha que refazer no local certo, nesse Fórum aqui os moderadores tem total liberdade para mover os tópicos de uma área para outra, além de conseguir marcar outras pessoas na postagem, ter sistema de ranking, não tem mais downvote etc etc. Novamente, nós sabemos que o formato desse Fórum ainda não é o ideal, mas nele também tem coisas boas e vamos continuar trabalhando até que ele fique próximo do que seria o ideal para a maioria da comunidade

4 - Moderação: Muitos de vocês não gostam da moderação e das atitudes que tomamos, mas saibam que todas as nossas atitudes são baseadas nas Regras do Fórum, e quem monta essas Regras são a Riot, nós apenas seguimos elas. Por estarmos aqui diariamente sabemos muito bem como tudo funciona e damos nossas sugestões de como melhorar e tals, mas a palavra final sobre as Regras sempre será da Riot, e como sabemos que algumas pessoas não gostam e não concordam com Regras sempre haverá descontentamentos.
Você tem alguma sugestão sobre o nosso trabalho que possa ser melhor? Se precisamos interagir mais? Se precisamos ser mais claros quando removemos um conteúdo? Se as regras precisam ser melhoradas? Se tiver só nos falar.

5 - Não entendi direito esse seu ponto. A Riot BR não tem um fundador, e sim um gerente que cuida da sede do Brasil, os fundadores da Riot são o Marc Merril e o Brandon Beck, se é deles que você está falando não sei se nunca vieram para o Brasil e também não sei a logística de eventos, como funciona, como eles escolhem uma região para visitar...efim, novamente eu posso tentar ir atrás da informação pra você. =]

6 - Também fico bem triste de não ter uma Merch por aqui ou de pelo menos a Merch oficial não entregar no BR, mas não ache que 100% da culpa disso é da Riot, nós sabemos que as leis do nosso país para importação são muito burocráticas e isso atrapalha as coisas, a Riot já deu uma explicação sobre isso você pode ler aqui: (https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Por-que-n%C3%A3o-temos-uma-loja/m-p/2...)

7 - Sobre as skins não consigo dar contexto nenhum, é uma área que eu não tenho conhecimento =(

Novamente, eu não vim aqui te responder pra tentar justificar todos os pontos que você citou e defender a Riot e dizer que ela está certa, quis apenas dar uma clareza das coisas para que todos tenham todas as informações.

Eu sei que, da parte do Fórum e da comunidade, temos muitas coisas a melhorar e estamos trabalhando nisso, não posso falar pela Riot no geral mas sei que todos que trabalham lá gostam muito do jogo e da comunidade e trabalham para tentar trazer o melhor sempre.

Eu particularmente gosto de assuntos assim, pelo menos na minha visão, se você cria um conteúdo assim é porque gosta do jogo e quer o melhor dele.

Estou disponível para conversarmos, debatermos e vou tentar ir atrás das informações que eu não pude te dar, e se tiver mais alguma dúvida é só mandar também!

Vou fazer um TL;DR dele

1 - Não sei.
2 - Não sei, mas estamos fazendo o possível com nossos recursos limitados.
3 - Cada um tem seu problema, mas este é melhor pros moderadores.
4 - Estamos seguindo as regras, se é SJW ou não, não é com a gente e sim com a Riot.
5 - Não sei
6 - Não sei
7 - Não sei

Highlighted

Simplesmente está triste a situação da RIOT... ainda bem que peguei a época boa do game.
Highlighted

@KillerOfNightV@  escreveu:

Os argumentos estavam bons até o 6 e 7:

6 - "...Ok, impostos, taxas, burocracias, sim, isso é tudo para impedir que tenha-mos algo oficial da Riot. Mas sério que é apenas isso? Tem até na Rússia. Rússia, país inimigo dos EUA. Estranho isso."; Realmente, é uma pena que "apenas isso" são uns dos elementos mais relevantes quando se pensa em abrir/manter uma empresa. E serio isso? "Rússia país inimigo dos EUA"? É claro que os países podem ter politicas que se conflitam, mas não é como se o governo fosse barrar uma empresa que ajuda na economia do próprio país (aliás se isso ainda fosse tão relevante, a FIFA por ser dos EUA não permitiria a Copa na Rússia).

7 - A primeira parte do comentário foi bem, mas depois... "...Fizeram skin baseado naquele filme, os mercenários, contrataram uma pessoa falando qualquer coisa do filme tropa de elite, BOOM!!! Skin homenageando o Servidor Brasil."; Se levarmos em conta que essa Skin do GP é a única dessa categoria que possui falas especiais apenas para o país homenageado (e que essa peculiaridade foi utilizada na Season 2 e ainda é única), com certeza da pra se chamar de homenagem.

Finalizando:

"Bom, escrevi muita coisa aqui, falando a verdade. Mas certamente vai vir os defensores da Riot Games que recebem seus RPs por seu belo serviço de militância, me refutando aqui."; Isso é um Fórum, usar um argumento do estilo "Se você é contra, é porque você é fã (e entre outros)" é o cumulo da ignorância.

"Falei a verdade, aceitem se quiser."; Falar que disse a verdade não torna o argumento "a verdade", por mais que possuam pontos com fatos, ainda assim eles são concluídos com opiniões sobre o assunto (de perspectivas diferentes, assim como o meu próprio comentário).

A FIFA não fica nos EUA nem foi criada nos EUA, foi fundada na França e hoje fica na Suiça, não sei de onde você tirou essa parada de EUA, EUA nem futebol curte. Mas concordo com seu ponto.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

o engrado é que tem gente que dúvida que aqui é lotado de sjw, desde jogador a até quem trabalha na riot br, que é um exemplo disso?, só ver quando as pessoas tomam ban, na maioria das vezes é quando envolve racismo/xenofobia/homofobia/quando zoam mulher, já joguei 'n' partidas com caras trolando/quitando e falando mil e um absurdos no chat, e simplesmente esse galera não leva um aviso de leve.
fora a postura de querer atrair jogadores novos sem antes concertarem os problemas que tem no jogo e no client, eles acham mesmo que vão segurar essa nova leva de jogadores influenciados pelos vídeos dos youtubers, levando todo o processo administrativo do jogo desse jeito?, KEK, quando essa galera nova chegar um ponto de experiência do jogo eles verem e se ligarem na merda de como o estado atual do jogo se encontra, a maioria com toda certeza vai voltar pros battle roayle da vida, são poucos que vão ficar e se juntar com a galera daqui cobrando mudanças.
Highlighted
Tropa
Tropa

!!!!!!
Highlighted

Fermosca tentando responder as coisas que deviam ser respondidas pelos rioters, que nem vão ver esse tópico porque ignoram completamente esse novo fórum.

Highlighted

Realmente viajei nessa parte, eu tinha a intenção de escrever algo como "a FIFA por ser influenciada pelo Ocidente..." mas acabei digitando algo nada a ver, valeu pela correção.