cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Seria a Riot Games Satanista?

Ora ora, porque alguém não Satanista ou no mínimo profano apelidaria o nome da nave dos tripulantes do modo odisseia de estrela da manhã? Uma alusão clara a Santanas da Bíblia ou Lúcifer como bem entender.

Será q isso é só uma zoeira por parte dos Rioters ou será que realmente eles são Satanistas?

Tudo isso depois que o lol foi comprado pela Tencent e vc pensa do q a Riot é rival da Blizzard saiba q a Tencent comprou a **cogumelo do teemo** toda

[img]http://asset-a.grid.id/crop/0x0:0x0/700x465/photo/haifoto/original/80177_tencent-games.jpg[/img]

É sem sombra de dúvidas o Odisseia foi o modo que mais gerou discórdia na comunidade lolzeira, tudo por causa das missões e as recompensas de fome q a Riot tá dando pro povão q está se degladiando pelas missões q incentivam a toxidade na comunidade pois basta um pegar um campeão ou aprimoramento aais q o circo está pronto.

Não sei se existem pessoas aqui no fórum q acreditam na Bíblia mas Estas seis coisas o Senhor odeia, e a sétima a sua alma abomina:

17 Olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente,

18 O coração que maquina pensamentos perversos, pés que se apressam a correr para o mal,

19 A testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos.

Quero ouvir a opinião do pessoal do fórum sobre isso
10 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Seria a Riot Games Satanista?

E se forem? Cada um com a sua religião, independente do que acreditam ou deixam de acreditar. E SE ELES FOREM CRISTÃOS?

O CAPIROTINHO TE AMA!

Resultado de imagem para satan loves you

Highlighted

Eu acho q os games devem ser laicos
Highlighted
Arauto
Arauto

Assim como numa entrevista de emprego eles não perguntam tua religião ou orientação sexual, é uma coisa que não vai fazer diferença nenhuma ao meu ver
Highlighted

Pois aqui na polícia eles não só perguntaram como barram homossexuais
Highlighted
Tropa
Tropa

Um game que Cria um boneco feito Yasou e tem uma skin do Cpeteemo, vc ja sabe que de Deus não é.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Highlighted
Dragão
Dragão

com certeza é, acho que você deveria então parar de jogar o jogo pra não ser corrompido e ir pro inferno
Highlighted

O "capirotinha te ama", meu deus to rindo pacas kkkkk

Highlighted
Arauto
Arauto

É... mas como eu já tô praticamente kikando no colo do tiu Lu... whatever... segue o baile!
Highlighted

Independente das menções que eles insistem fazer as pessoas não jogam o jogo pra ter sua religião influenciada (e dificilmente teriam) mas só como um passatempo ou e-sport.