cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dwun
Arauto
Arauto

Seria o permaban uma farsa?

Sempre foi extremamente fácil criar uma nova conta no league of legends, inclusive, a própria Riot não condena a criação de "smurfs", sendo assim, o atual permaban é uma farsa, pois não impede a criação de uma nova acc por quem foi banido. Na minha opinião o banimento permanente como é feito hoje só seria aceitável num cenário onde a Riot consegue banir de verdade o infrator. Deixem abaixo qual a opinião de vocês em relação ao atual sistema de punição da Riot Games.

10 RESPOSTAS
zeronblack
Aronguejo
Aronguejo

Vanguard está chegando para os outros jogos da riot , oq é bom e ruim , pois ele COME MUITO sua ram , porem se vc tomar permaban dependendo do motivo vai ter que ser com PC novo
Akiyza
Arauto
Arauto

Eu acho errado o perma ban ser como voce esta desejando.. pessoas mudam, se arrependem, passam por fases ruins, eu tomei ban de 14 dias, por uma unica partida, na qual eu realmente exagerei (eu deixava o chat fora da tela na epoca, entao eu realmente nem digitava, mas nesse game acabei me exaltando) mas no geral eu n sou toxica, pode acontecer o mesmo com quem toma permaban, o hastad é um exemplo, ele ta tentando melhorar, ser menos toxico, por mais que as pessoas irritem ele.. entao creio que criar um perma ban que proíba o player a jogar sem ter um pc novo, seria injusto.

@Akiyza Minha ideia é que a Riot acabe de vez com as contas smurf e no lugar do banimento permanente o infrator passe por uma reabilitação antes que possa voltar a jogar.

LinkSayre
Tropa
Tropa

Imagina você jogando ha uns 4~5 anos, várias skins compradas, muito dinheiro investido na conta e toma um permaban. Além de todo o dinheiro ir fora, perdeu estatisticas da tua conta, nick, lista de amigos, level, enfim. Ai se quiser jogar de novo, vai ter que upar pro lvl 30 uma nova (o que eu acho um saco, por isso nunca quis ter smurf), liberar campões tudo de novo, sem skins... zzzz

@Dwun, a respota tinha sido direcionada a primeira resposta ao post.. porem acho que o site nao avisa isso, de resto concordo com oq disse.

@Akiyza Tem que marcar senão a resposta fica como se fosse para o post principal. Vou dar uma editada no meu comentário :Summoner32:

@LinkSayre Por isso afirmo que o atual permaban está mais para um roubo do que pra um real impedimento. O infrator perde o conteúdo da sua conta mas continua tendo a possibilidade de continuar jogando através da criação de uma nova acc.

Judgemaster Ez
Aronguejo
Aronguejo

Acho o permaban abusivo pelo fato q as vezes contas tomam sem nenhum cabimento e mesmo assim e irreversivel, acho e q eles deveriam banir contas pelas palavras ditas no jogo e não por quem esta digitando, vejo mt discurso de odio q n acaba em nada mas contas marcadas pelos rioters levam bans sem cabimento 

Deterock2
Aronguejo
Aronguejo

Vincula todas as suas contas e toma 3 bans seguidos, depois volta aqui e deixe sua opinião. Kekw

A true é que mulheres são mais "irritadinhas" que os homens, logo o nível de toxicidade deve ser alto. Kekw brinks