cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Servidor Americano VS Servidor Brasileiro

Servidor Brasileiro. 

Jogadores = Ultra desistentes(Grande parte), quando não sabem algo eles prefere não saber mesmo e continuar assim, a muito tempo atrás eu parei de tentar dar explicações rápidas durante o jogo, pq ninguem queria saber e até piorava, eu via a situação e só muto, e não presto atenção no placar. Talvez seja culpa da RIOT BRASIL pelo gerenciamento das partidas e reports.

Smurfs = Tem uma grande quantidade e isso tmb bate com outra coisa que os jogadores fazem. A riot diz que fez uma atualização pra não deixar os smurfs jogar, ADIANTOU ou PIOROU as partidas? ao meu ver o LOL nunca tinha tido problemas com os smurfs em partidas normais, era colocar os jogadores por habilidade aqui e ali pronto resolvido, agora ranqueadas eu não sei, parei de jogar ranqueadas no NA depois do blitz no nexus o primeiro, eu estava alternando server BR e NA e fiquei só nas partidas normais no BR.

Serviço do jogo = O Servidor desde o final de 2018 até o inicio de 2020 tinha problemas de oscilação, eu n sei se ainda aparece problemas relacionado ao server pq eu n tenho jogado mais o server BR e não senti mais esses problemas e nunca era da internet é só voces entrar em outros jogos ou usar um programa que detecta sua conexão se esta estável. O FPS do jogo, Deus me LIVRE que raios foi isso no inicio de 2019 começou um problema de queda de FPS Grotesca que ainda persiste mais nao tao intensa quanto ao tempo mais atrás. Eu mandava ticket pra ajudar a RIOT BRASIL e sempre te culpa de tudo, eles nunca tem culpa de nada e o PIOR SERVIÇO de TROCA DE AJUDA do MUNDO TODO eu preferi ser banido da area do suporte, pq eu estava certo essa equipe ruim BRASIL estava errada. (explicar expulsão = Fiquei revoltado com todos os funcionarios até o hexetecnico e joguei minha furia e Obriguei a me expulsar FIM!!!. Ainda não tem presente? devido a falta de cuidados contra os trapaças que eu sempre avisei a RIOT.

Defesa = Muito fraca, não pelo sistema da RIOT o SISTEMA talvez seja muito bom, e que com a minha conversa com todos os funcionarios eu notei que não tem HUNTER é o primeiro jogo online BRASIL sem HUNTER FORCE ( Pessoas inteligentes capaz de receber informaçoes de trapaças vindo de jogador ou ETC.. e IR atrás e detectalo de forma quase imediata sem precisar que voce de todas as informaçoes pro HUNTER exemplo: joguei uma partida contra NASUS e ele usou algo que não fazia parte das skills dele Aí o cara vai te perguntar onde aconteceu e como aconteceu e cade a foto pra provar??? ENTÃO HUNTER FORCE faz assim= O cara pega as partidas recente de NASUS e clica todos os momentos das skills E ACHOU pronto BINGO!!! não precisa de suas informações de players.)

Servidor Americano

Jogadores = Desistente na proporção que não prejudica sua mente, eles tmb não gosta que explique, mais aceita coisas mais direta como Jungle aproveita e ganka bot to mid puxei a lane e jungle inimigo esta top, ganko com jungle WIN, coisa que n funciona no BR so de dizer ganka o bot aproveita, ele tilta e trolla no maior dos casos. Não tem AFK nas partidas com frequencia mesmo em normais game.

Smurfs = Pouco a moderado, tem aqueles que joga ranqueadas pra jogar de novo do zero e outros que não entra em ranqueadas assim como EU, não uso smurfs em ranqueadas. 

Serviço = Não é igual a RIOT BRASIL eles liga pro seu ticket e armazena as informações, alguns funcionarios pode levantar um questionamento acho razoavel mais eles nao fica culpando seu PC caramba se voce esta jogando e tem jogado e pq voce so esta reclamando agora significa que voce esta jogando CERTO!!! Não precisa ficar dizendo que seu PC não roda o LOL igual RIOT BRASIL RUIM se vc joga com FPS 115 e ms 20 pra que RAIOS a RIOT BRASIL vai dizer voce tem PC ruim seu PC nao da pra rodar LOL.

Defesa = Muito melhor do que da RIOT GAMES BRASIL , La os cara leva a Sério esse negocio e derrete os trapaças quase não vejo trapaça. E os caras NA, não fica usando essa droga de trapaça. 

Etiqueta (1)
  • LOL

9 RESPOSTAS

Não entendo qual o sentido de mamar os americanos, mas ok.

Citar o problema de Fps apenas na parte brasileira e na americana passar pano pra isso prova totalmente isso.

compartilhem as suas experiências com os servidores e os seus serviços, essa foi a minha experiencia qual é a de voces? foi parecido ou foi diferente?  Os smurfs que a RIOT criou atualizações tem ajudado ou piorado? e se piorou qual seria uma outra solução?. Os reportes que voces fazem a Riot games Brasil te ajuda com muita frequencia, pouca ou Zero? Não teve Pano passado pra ninguem RIOT NA pegou as informações do meu ticket e ja expliquei acima que eles não ficaram de palhaçadas no ticket comigo igual a RIOT BRASIL forçando ferramenta hexetec ou entao te ignora.

MaItazar
Aronguejo
Aronguejo

O problema que esses coisas surgem da própria comunidade, seu adc perde a T1 e já fica spawm surrender, se alguém errar uma skill ficam pingando e falando mal no chat, enfim, a galera meio que se preocupa muito com os erros dos outros e evita olhar para si, já os outros servidores até em low elo as pessoas tem consciência de assumir os próprios erros quando cometem.
Fora a toxidade que existe no servidor BR, eu mesmo não jogo mais com chat geral ativado porque qualquer A ou B vem o iluminado encher seu saco, estou quase até pra começar partidas agora full mute.
Além da parte de punição da Riot, você denúncia um jogador que visivelmente está troll não acontece nada, não é todo mundo que tem paciência pra criar um ticket e receber uma mensagem pré-gravada do Blitz, tipo queremos ver a punição sendo aplicada para as pessoas entenderem que existe penalidade se ficar estragando o jogo alheio.

Morei na florida por 1 ano e tenho a certeza de lhe dizer que o servidor americano é pior que o brasileiro, não é querendo apenas discordar mas em questão de rage, ofensas, racismo e desistência o servidor americano é o pior, toda partida tinha isso, se alguém morria nos 2 minutos de jogo geral desistia de jogar, tu fazia uma coisinha de errada e já te xingavam até não querer mais, racismo então nem se fala estava jogando com meu amigo que era brasileiro e pedi pra ele entrar discord e na hora começou a xenofobia, e é todo o time assim, e também tem o fato dos servidores lá terem muito, mas muito mono champions (não chega ser problema pra mim até porque eu sou um, mas tem gente que não gosta), em relação ao serviço (ticket e defesa) a riot br é mais flexivél em tudo, qualquer coisa que pedir se estiver no alcance eles te dão mesmo se precisar passar por cima de algo já os cheaters não muda muita coisa (até porque os cheaters são criados por americanos), agora sobre culpar o pc ou inventar desculpas é uma resposta padrão pra tudo, muitos Brasileiros rodam lol em maquinas bem antigas -pentiuns com 1gb de ram e nesses casos eles precisam mandar a real, faltou falar do servidor que lá não da tanto problema mas como já falei aqui algumas vezes no quesito de rotas é bem exigente a qualidade perante os usuários, não lembro onde eu ví isso então não leve como informação mas lembro que lí algo que por conta da qualidade da internet do Brasil o servidor BR é um dos mais potentes para tentar suprir isso. Portanto eu tenho a garantia de lhe dizer que isso que você falou não bate em nada e não tem sentido algum.

Soldado Panetone. Digita no Google = BR jogadores que usa trapaça LOL TechTudo é um site de analise.  O server Americano e rigoroso com os Reportes que voce utiliza eu costumo ter cuidado ao escrever no NA pq lá as coisas e mais séria, na minha opinião. Mais eu respeito a sua experiência com o server. Nem todos os americanos são gente boa dependendo até da Região.

Realmente, os brasileiros são bem odiados por usar bastante trapaça, mas em relação ao lol não chega ser tão diferente, os reports no servidor americano apesar de tudo segue o mesmo padrão por isso disse que é basicamente igual, na real todas as regiões seguem o mesmo padrão menos a china que tem outro tipo de gerenciamento.
EsposaEFilhos
Barão
Barão

Acho que a maior diferença reside aqui:

Smurfs = Pouco a moderado

Lockwoood4
Tropa
Tropa

Acho que tu exagerou bastante. Tem muito servidor ai que é bem pior que o nosso em questão de rage e xenofobia (EUW que o diga). Não concordo com seus apontamentos não, pra mim tu quis colocar a cabeça da Riot e do servidor brasileiro a prêmio por causa de situações que aconteceram contigo e que NÃO correspondem a perspectiva de geral. A única coisa que tu falou que é verdade é a questão da desistência no nosso servidor: o server BR é o servidor com o maior número de afks por game, segundo dados da própria Riot Games.

Lockwoood4 = Trás coisas boas pra mim então do que acontece com você durante as suas experiências, pq ainda sim você esta colocando só coisas negativas do servidor Brasileiro amigo, que ainda assim é similar com algo que eu postei. O Monopólio não é bom, e por esse motivo podemos testar as coisas e passar as informações pras empresas melhorar. Europeu anda péssimo nas ofensas, e esse server precisa de um corretivo.