cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Shaco trocado pelo fiddle festa surpresa ?

Não interpretem mau eu não acho ruim o fiddle ta um excelente palhaço nessa skin só sla ao ver o quanto bom ele ta me fez me sentir triste pelo Shaco ser o krust do lol o palhaço da piada unica :c

Fora o que o shaco ja não tem mais historia nenhuma, corrija-me se eu estiver errado, mas o shaco é o único champ sem lore atualmente chega a um ponto que não da mais pra dizer nem se ele faz parte do grupo dos demonios (~isso to levando em consideração pq nas novas falar do fiddle ele fala o nome de todos os demônios menos o shaco, sendo que ambos faziam parte do trio do terror junto com noc~). Agora com o noc tbm na fila do rework tenho até medo do shaco n ter mais conexão tbm com ele. sla só queria pedir pra riot dar mais atenção pro boneco =(

Acho dificil mas caso alguém não tenha visto a dublagem:

1 RESPOSTA
Highlighted
Moderação
Moderação

Agora que você comentou, acho que realmente o Shaco é o único personagem com nada de lore atualmente...

Se eu bem me lembro a Riot queria muito dar um rework no Shaco, mas acho que eles acabam deixando isso um pouco de lado e priorizam outros Campeões que os jogadores tem pedido mais por uma atualização.