cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Simbolo que aparece em cima do nível do campeão

Voltei a jogar a pouco tempo e me deparei com um símbolo que desconheço o significado, ele aparece principalmente em cima do nível de campeões da JG. O símbolo lembra uma ave, ou uma asa. Nunca vi ninguem comentar sobre ele, então provavelmente deve ser algo bobo.

No print abaixo que tirei de um video do Jukeira, mostra um Zac na torre com o simbolo em cima do seu nivel e um Gragas sem esse simbolo.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/screenshot_20180228-102748-png

O que ele significa, porque aparece só para alguns campões, tem algum patch note que fala sobre ele?

Se alguém puder tirar minhas duvidas agradeço!

Vlw flws!

6 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Oi irmaõ

é uma caverinha com asa

signfica que o campeão vai ressucitar no caso do ZAC ele ressucita manja ?

me add ai

Abraço

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Pra campeões com anjo guardião é a mesma coisa e se não me engano quando o trynda ativa a ult também aparece isso e quando fica na ult dos kindred

abraço

Highlighted

@Hellwish É isso mesmo que o HellWish andou falando, além de outras coisas adicionais que se tornou comum dentro do jogo e facilitar a visibilidade do que está pra ocorrer.

HellWish eu recentemente abri uma equipe junto com uma amiga, se desejar fazer parte entra em contato comigo no começo da noite as 18hrs, que estarei no Discord, se tu quiser fazer parte... Será bem-vindo.

Valeu.

Highlighted

@Sirianescreveu:

@Hellwish É isso mesmo que o HellWish andou falando, além de outras coisas adicionais que se tornou comum dentro do jogo e facilitar a visibilidade do que está pra ocorrer.

HellWish eu recentemente abri uma equipe junto com uma amiga, se desejar fazer parte entra em contato comigo no começo da noite as 18hrs, que estarei no Discord, se tu quiser fazer parte... Será bem-vindo.

Valeu.

Oi me explica ai o que é só me add ^^

18 hrs provavelmente vou estar a caminho de casa e depois vou pra academia mas assim que retornar conversamos 

abraço

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Sandalos1 então, todos os champs que tem uma vida extra (após a morte) tem esse ícone aí
Highlighted

exatamente, Aatrox quando está com o poço de sangue cheio também aparece

Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion