cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Sinto em ter que abandonar o lol

Olá, me chamo Sérgio, conheci o League of Legends em 2012 e de primeira não dei muita bola, em 2013 eu criei esta conta sem pretensões nenhuma, mas desde a primeira partida Coop vs IA eu não paro, passava o dia todo nas lanhouses jogando e quando eu não estava jogando estava assistindo ao jogo, e como eu gosto de assistir.
Enfim, eu tinha um cce horrível de ruim e eu não conseguia jogar LoL nele, por isso eu jogava nas lan houses. Passei um ano juntando o que dava porque eu precisava pagar contas, e com o pouco que consegui adquiri o meu atual notebook em 2016. Eu estava muito feliz que ia realmente jogar em casa nos tempos livres.

Estou jogando desde então, meu notebook não é muito bom, mas eu sempre jogava com o fps em 80~70 fps com tudo no baixo. Mas desde o anúncio da pré-season, eu não consigo mais jogar League of Legends como antes. Foi um problema que surgiu gradativamente, primeiro dropava de 80 pra 20, mas voltava com 1 sec, depois foi piorando, piorando. E hoje, infelizmente, League of Legends tornou-se injogável no meu computador.

Venho me despedir do League of Legends por causa disso, nunca fui muito bom, mas eu sempre fui um bom player, não era tóxico e sempre procuava como melhorar no jogo. Depois de quase 10 anos, me dói muito ter que deixar o League of Legends. 😕

Eu não sou fã de jogos de FPS, mas estou jogando Valorant e por enquanto está rodando tranquilo, não sei até quando, mas é isso. 

5 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

amigo, sei que seu notebook pode ser antigo... mas, você já tentou fazer uma limpeza no próprio ?
pq a possivel sujeira, pode deixar o hardware mais lento por esquentar mais
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Para de drama, junta uma grana e compra um PC decente com uma placa de vídeo mediana e 4-8 gigas de RAM.
Highlighted

Eu realizo manutenção nele sempre que posso, estou sempre otimizando o máximo possível. Jogo vários jogos com estabilidade, não com gráficos lindos e fascinantes, mas a gameplay flui direito. No caso do CS por exemplo, jogo de boa. O Valorant também estou jogando tranquilamente, meu único problema tem sido com o LoL.
Highlighted
Lenda
Lenda

Um dia vc vai ter condições de ter um pc bom mano, enquanto isso vc pode tentar fazer algumas coisas para otimizar o lol, já tentou de tudo? Ferramenta de reparo hextec, modo de configuração leve, etc?
Highlighted

Sim, amigo Draicker. Eu otimizo bastante o computador pra jogar e estou sempre olhando métodos de aumentar o desempenho.
Meu notebook é um Gateway com Intel Celeron CPU 1005M dois cores de 1.90ghz, tenho 6 gigas de memória ram. Eu jogava de boa, até antes da pré-season. Foi um problema que aumentou do nada, por exemplo, as vezes quando eu faço os passos que já recebi antes, quando era apenas um "bug" onde eu apagava os arquivos de config e resolvia, o jogo fica normal até uns 15 minutos, 80/60 FPS. Mas depois fica dropando direto e as próximas partidas ficam simplesmente injogáveis. 50~15.