cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Sistema PRIME no LOL?

Segue uma sugestão sobre como melhorar e deixar as partidas do lol menos tóxicas. Vocês podem me dizer o que acham?

Gostaria de um sistema de punição bem mais rígido. 
- Um sistema parecido com o status PRIME do CS:GO. Cada jogador podendo comprar seu status PRIME por R$ 60,00.

Esse status serviria para ele cair apenas com outros jogadores PRIME. 
Para esses jogadores, o sistema de punição seria MUITO mais severo (as vezes, podendo ser até injusto. Por exemplo, quando cair a internet por 3 minutos e você adquirir uma punição de 30min. Apesar de, as vezes isso ser injusto... faz com que as pessoas tomem mais cuidado ao entrarem em uma partida).

Como o jogador está com o status PRIME e com a punição muito mais rígida, quando alguém fosse ofensivo durante uma partida de league, bastava retirar o PRIME imediatamente, sem segunda chance.
O jogador podendo comprar um novo PRIME depois.

Acredito que isso seria bom para RIOT e para a COMUNIDADE. Pois, deixaria o jogo um pouco menos estressante. Além disso, a riot ganharia, certamente, algumas cifras $$$ a mais.

Esse sistema já funciona no CS:GO. Basta comparar o CS grátis com o PRIME.
Lá tem como objetivo impedir os jogadores de usarem HACKER. Contudo, o lol é muito mais eficiente nisso. E conseguiria focar em apenas deixar o jogo menos TÓXICO.

Se no CS  funciona com certa eficiência, imagina no LOL onde o problema é muito menor. 

(Sei que possue pontos negativos, mas acredito que os pontos positivos os superam).

Observação 1:
A riot precisa deixar claro que as decisões é por conta dela, ou seja, ela seria soberana sobre a decisão. Para evitar processos, em casos de acontecer alguma injustiça...

Quem comprar o PRIME deve aceitar o risco. Seria um risco de perder R$ 60 para ter a POSSIBILIDADE ALTA de ter um jogo mais DIVERTIDO.
 Afinal, é impossivel implementar um sistema desse 100% justo.

2 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Sistema PRIME no LOL?

Só achei os 60,00 muito caro, quando você pode simplesmente usar o /mute all
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Sistema PRIME no LOL?

Impossível de implementar por um motivo problemático no lol e insistente no CS.
Escolha de posição. O que leva a -> Problemas com auto fill. Hoje em dia com pilhas de gente dando queue nas rankeds, ainda tem gente muita gente que toma auto fill por escassez na procura de posições, (Sup/Ad na maioria das vezes), e botando esse funil a mais você poderia esperar uns 5~10 min pra achar um jogo no prata-gold no meio da tarde, e ainda cair sup se der azar.
Um ponto interessante que eu devo colocar aqui também é que uma boa parte do público do lol n tem dinheiro pra comprar uma garrafinha d'água então eu acho que essa queue pode demorar mais de 30 min.
Eu realmente queria um sistema assim no lol pois daria uma boa melhora nos "casuls" e outros tantos sujeitos que estou sem paciência de citar, e elevaria a qualidade da queue,(muito embora a rito jogos só me arrancaria esses 60 reais se isso viesse com algum bônus de xp ou loot no meio da brincadeira).