cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
AustinPowerz
Aronguejo
Aronguejo

Sistema de Favoritos ( seleção de campeões ).

Eu queria dar uma sugestão sobre o sistema, e relatar um problema que não é só meu, mas que conversando com amigos, concluímos ser um problema de otimização do client.

O sistema de favoritos era algo que sempre esperei que tivesse, e quando ele veio, fiquei muito agradecido, por que eu costumo jogar com muitos champions diferentes, quando falo muitos, são cerca de 40 champions os quais eu estou sempre disposto a jogar, claro que alguns mais que outros, mas ainda assim sou bem eclético.

Só que tem 2 coisas que deixam o sistema um pouco obsoleto, acredito que não somente pra mim, mas pra qualquer jogador que jogue em mais de 1 fila e tenha ao menos mais do que 5 champions pro fila.

1- Otimização do client: Meu computador não é de última geração mas é um bom computador, sempre bem otimizado e cuidado, sem problemas de travamento, tenho 8 gb de ram, 1 tera de hd com 300+ livres, core i5, placa de vídeo de 2gb, então certamente ele é muito mais do que capaz de rodar o jogo sem problemas, isso é provado quando ele roda facilmente a 100+ FPS e meu ping varia entre 15 e 25 ms. Então certamente não tenho problemas para rodar o lol, ou problemas de lentidão na internet. Porém sempre que aceito uma partida, a tela fica parada ( as animações do botão de aceitar partida, não travam ), e quando entro na seleção de fato, ela já estava em andamento, muitas vezes faltando poucos segundos para eu selecionar o champion, e mostrar para o meu time qual é a minha intenção, e evitar que eles por ventura acabem banindo ele, e em muitas vezes, eu acabo não conseguindo selecionar o champ, por que preciso de um pequeno tempo, pra decidir com o que vou jogar, as vezes influenciado por saber já qual estratégia quero com meu duo ou até mesmo por ver as seleções dos meus aliados.

Esse problema por mais que pareça irrelevante, acaba muitas vezes quebrando uma estratégia incial, por que nem todo mundo lê o chat antes de banir, mas enfim.

O segundo problema é que os favoritos que seria um sistema para ajudar nesse sentido, acaba sendo inútil, pois ele nunca vem já prédefinido em organizar por favoritos, sempre vem por ordem alfabética, então eu preciso clicar na aba, definir que quero organizar por favoritos, clicar na lane que desejo, e escolher ou encontrar meu champ ali.

Nesse meio tempo, aliado ao problema de otimização, lá se foi todo o pouco tempo que eu tinha para definir a minha intenção, e antes que pareça que é um problema somente comigo ou meus amigos, da pra notar que não é, pois desde os últimos updates, o problema de otimização aumentou, e notei também que raramente algum aliado meu indica sua intenção, e já vi por diversas vezes discussões pelo motivo de algum aliado banir o champ de outro aliado, e o mesmo ter falado no chat que não deu tempo de selecionar o champ, ou seja, é um problema de outros jogadores, talvez de muitos.

Mas não to aqui só pra reclamar, eu só queria dar a sugestão bem simples, de que quando eu selecionar organizar meus champs por favoritos, o mesmo ficasse salvo, e em outra partida ele já viesse organizado por favoritos, ou até mesmo eu podendo definir se quero deixar o padrão que me interessar.

É algo simples, mas que faz toda a diferença, por que atualmente eu tenho jogado com alguns champs para masterizar eles, e tentar dominar, então tenho jogado só com swain e neeko basicamente, e em vez de ir em favoritos, eu já estou indo com o nome deles salvo no control+v, pra evitar embaraços decorrentes da má otimização, então clico na barra de nome e do control+v. 

A mas se tu pode fazer isso, então por que tá reclamando do sistema. 

Bom justamente por isso, por que se tem um metodo que eu sou obrigado a usar de gambiarra, e não estou usando um sistema que foi desenvolvido para o mesmo propósito, então é sinal de que o sistema não está ok.

Desculpa o texto enorme, mas não soube como melhor resumir meu problema e sugestão.

Eu não tô aqui pra catequizar ninguém, com as minhas opiniões, elas podem nem ser tão incríveis assim, na verdade elas são só minhas
1 RESPOSTA
FKL Raziel
Arauto
Arauto

Eu super te compreendo... Eu como aspirante à mono Champ sei MUITO bem o que tu passa. Eu basicamente jogo com 4 campeões (pq odeio o top), um de cada role.. E eu ODEIO ter de digitar o nome ou ter de ir abaixando a aba até o champ. E o sistema de favorito é bem interessante, mas serve pra basicamente nada! GG pq sua ideia é valida e geral sabe!