cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sistema de Honra e Denúncia

Vocês acham que esses sistemas deveriam ser melhorados?

Por exemplo, não que eu estivesse certo, mas eu deveria receber uma penalidade menor quando revido o rage. Não nascemos pra ser humilhados, e temos limites, então é difícil aturar. Enfim, minha honra foi a 0 por causa de uma restrição por revidar rage. Finalmente consegui Gold mas to é com medo de não receber as recompensas no final de ano por causa de honra. Já to desde março jogando, que foi minha última restrição, e ainda to na parte 3 da honra 0. Nem na 1 eu to ainda. 

Já me aconteceu diversas vezes, mas vou usar minha última partida como exemplo. Tive 45 bleeping participações. Meu top ficou AFK até os 30m e meu jg sempre caia. Carreguei o ADC; o mid ficava me elogiando. Pedi pra me honrarem, disse o estado da minha honra. E no final? Nenhuma honra! Já não basta o longo caminho pra subir normalmente, mesmo merecendo, a gente não ganha as honras. Fala sério!

Apoiariam uma mudança no XP necessário pra subir de honra? E uma averiguação mais justa nas denúncias?

10 RESPOSTAS

aj.jpg

Dizzie
Lenda
Lenda

Concordo plenamente com você.
Esse sistema de honra atual é bem ruinzinho.

Na questão do sistema de honras eu concordo que há muito espaço pra melhorias (tenho a impressão que mesmo quando vc recebe bastante honras, demora muito tempo pra subir). Sobre o sistema de denúncias e punições a rage eu já acho que é totalmente plausível a honra ir pra 0. Quando se leva rage, o correto é simplesmente mutar e reportar no final. Eu entendo essa situação e particularmente tbm dou rage as vezes, entretanto eu sou ciente das punições e vou aceitar se acontecer.
Além disso, acho que a opinião da maioria dos jogares é igual a minha, que condenam quem dá rage. Então provavelmente o esquema de zerar a honra depois de levar ban nunca vai mudar.

É bem difícil dizer. Eu acho que o ideal mesmo era usarmos mais o mute. Eu sempre muto quando começo a ler bobagem. Mas sei que nem todo mundo tem a cabeça fria assim.
Draicker
Lenda
Lenda

O Sistema deveria sim ser melhorado para punir mais os jogadores trolls, afks, quiters, rages, etc. Entendo q ngm tem sangue de barata, mas revidar na mesma moeda escrevendo no chat é mais fácil de ser punido pq fica gravado no chat log, então se alguém ta te humilhando, só muta e pronto, n fica batendo boca com quem n merece sua atenção.
RedAngels
Arauto
Arauto

Olá meu amigo, eu até concordaria com você, pois como disse temos limites que aturamos de rage. Mas desculpe se pareço meio descrente em você:
- TODOS dão rage, alguns mais, outros menos, outros só respondendo e outros realmente atacando. Atualmente estou com honra 5 e terceira marcação e eu só jogo umas 2 partidas por dia, com lançamento do valorant teve uns 4 dias que nem joguei ainda...
- E eu dou rage, mas na grande maioria das partidas peço para o time colaborar, falo para manter a calma e tals, dou rage na verdade só em cima do rager (o cara que xinga e quer tiltar ai eu fico tiltando ele). Já acontece de ter jogado 4/10 no meu time como em qualquer um, o que faço? "manow, tenta com calma, tenta isso, tenta aquilo, você vai conseguir" (sim, não dou rage).

Como eu disse, eu até iria te apoiar, mas na segunda parte da sua mensagem você me demonstrou dúvidas, pois você usa participações como se isso fosse o critério para saber se alguém é legal (até porque todo smurf tiltando iniciantes são educados né?).
Top afk, jungle caindo, isso irritaria qualquer um, eu mesmo ficaria com raiva, mas deu rage forte né?
"carreguei adc", e novamente achando que é o bonzão, isso não lhe faz um jogador melhor.

Bom, em vez de se incomodar com o que falei, presta atenção, ai já fica umas dicas como se comportar e conseguir honra, e mesmo assim vai demorar pois nem todos do lol ligam para os outros, pessoas são egoístas por natureza.

Muito bem colocado tudo o que vc falou.
Eu jogo LOL faz uns 3 anos e nunca tomei nenhum tipo de punição, já fiquei muito tiltado com AFKs,Trolls e etc...
Eu acho que nunca xinguei ou ofendi alguém ( os meus maiores exemplos de ''rage'' são: vcs não sabem trocar uma Desgraça de Amuleto, Cala a boca e joga manow vc não esta fazendo nada pra falar dos outros e etc... ) depois que eu falo essas coisa eu dou Mute em quem tiver falando merda ainda e no Final da Partida eu só Reporto.

@RedAngels
Essa parte que você citou eu estava me referindo ao fato de que fiz por merecer mas mesmo assim não levei uma honra sequer. Rage mesmo, não dou desde quando levei essa penalidade, em março.

T O R D I N O
Aronguejo
Aronguejo

Realmente achava o sistema antigo melhor, eu acho que podia ser opcional honrar mais de uma vez, ou ter um merito maior ao ser honrado mesmo, como vc disse.
Peppa5
Tropa
Tropa

também acho o sistema ruim, precisa mesmo ser melhorado.