Vocês acham que esses sistemas deveriam ser melhorados?
Por exemplo, não que eu estivesse certo, mas eu deveria receber uma penalidade menor quando revido o rage. Não nascemos pra ser humilhados, e temos limites, então é difícil aturar. Enfim, minha honra foi a 0 por causa de uma restrição por revidar rage. Finalmente consegui Gold mas to é com medo de não receber as recompensas no final de ano por causa de honra. Já to desde março jogando, que foi minha última restrição, e ainda to na parte 3 da honra 0. Nem na 1 eu to ainda.
Já me aconteceu diversas vezes, mas vou usar minha última partida como exemplo. Tive 45 bleeping participações. Meu top ficou AFK até os 30m e meu jg sempre caia. Carreguei o ADC; o mid ficava me elogiando. Pedi pra me honrarem, disse o estado da minha honra. E no final? Nenhuma honra! Já não basta o longo caminho pra subir normalmente, mesmo merecendo, a gente não ganha as honras. Fala sério!
Apoiariam uma mudança no XP necessário pra subir de honra? E uma averiguação mais justa nas denúncias?
@RedAngels
Essa parte que você citou eu estava me referindo ao fato de que fiz por merecer mas mesmo assim não levei uma honra sequer. Rage mesmo, não dou desde quando levei essa penalidade, em março.
também acho o sistema ruim, precisa mesmo ser melhorado.