cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sistema de Maestrias

Beleza, vou tentar ser rápido e explicar da melhor forma possível, o sistema de maestria esta sendo um grande problema pelo fato de ser um preço absurdo a jogadores novatos que ainda não tem todos os campeões, porque?

 

1º Eles não podem habilitar suas maestrias pq necessitam comprar outros campeões que além de ser um preço enorme, jogadores que tem emprego ou algo do gênero que retire seu tempo são bem mais prejudicados, pois não conseguem upar de level com frequência, em média essa pessoa deve subir 3 leveis por semana ou menos e dependendo da sua sorte pega menos de 2k de EA.

 

2º O preço das maestrias estão em um nível abusivo, eu mesmo tendo todos os campões tenho dificuldade com as EA pois sou obrigado a economizar pelos novos champs que irão vir a lançar e raramente consigo campões que eu jogo em essência onde muitos devem ter o mesmo azar.

 

3º Acaba sendo muito injusto o fato de uma maestria para campeão ser quase 6 vezes mais caros que ele mesmo, onde é algo absurdamente desonesto para quem joga pouco ou para quem ainda não tem todos os campeões habilitados.

 

Uma ideia que eu tenho é por a maestria num nível acessível para todos os players e que não seja tão desigual com o preço de cada campeão, maestria de campeões de 450EA poderia valer entre 90-360 pelo valor que vocês cobram por desencantar, campeões de 1350 entre 260-600 EA indo nessa meta de um preço um pouco abaixo de seus próprios preços em suas maestrias, pois pagar 3900 para uma maestria é algo muito desonesto e desnecessário, bem deixo aqui minha ideia e peço que analisem e me desculpem se eu disse algo errado.

 

''pulando altos muros da vida, procurando um ADC pra burstar''
127 RESPOSTAS

de fato kkkkkk é um bom argumento 😛

3900 ta um absurdo

Até pq a unica coisa que um trabalhador que joga faz na vida é isso, Trabalho > LoL > Trabalho > LoL > Trabalho > LoL. 
Tem gente que é assim? Tem! Mas tb tem gente com vida social, outros afazeres e obrigações, como estudo etc. 
Quem joga 1~3 partidas por dia está EXTREMAMENTE prejudicado nesse sistema. 

Mas teoricamente, se o kara tem tempo pra vida social e trabalho, ele n deveria ligar tanto pra o lol ja q so joga 3 partidas..... deveria jogar sem se preocupar com os EA's.


@KyouzuKe escreveu:

Até pq a unica coisa que um trabalhador que joga faz na vida é isso, Trabalho > LoL > Trabalho > LoL > Trabalho > LoL. 
Tem gente que é assim? Tem! Mas tb tem gente com vida social, outros afazeres e obrigações, como estudo etc. 
Quem joga 1~3 partidas por dia está EXTREMAMENTE prejudicado nesse sistema. 


 

Concordo, tá muito caro, e eu nem tenho todos campeoes ainda tenso

Depende, não deixa de ser uma forma de lazer.
Por exemplo, agr estou de férias, mas durante a semana eu tava jogando cerca de 3 partidas de noite.
Porém, qnd tenho um tempo a mais, procuro também uma dedicação ao jogo, já que tbm é uma forma de lazer que gosto, estou interessado no que acontece dentro da comunidade. Mas no caso do post, realmente existe uma certa desproporcionalidade nos valores de EA, tanto pra quem joga pouco mas principalmente pra que é novo no game. Claro que tbm devemos lembrar que é Pré-Season, pode haver mudanças.

Não ligo que façam isso, pois me garanto com meus campeões que jogo, mas se abaixar eu pegaria com todo orgulho, pois mesmo agora eu n tenho dificuldades com as maestrias, mas eu estou me referindo msm aos jogadores novatos que ainda faltam mais de 30 champs.
''pulando altos muros da vida, procurando um ADC pra burstar''

3250 pra habilitar a m6 e 3900 pra m7, slk assim so vai ter fragmento de maestria impossivel.
Lucam
Tropa
Tropa

Up


@KyouzuKe escreveu:

Até pq a unica coisa que um trabalhador que joga faz na vida é isso, Trabalho > LoL > Trabalho > LoL > Trabalho > LoL. 
Tem gente que é assim? Tem! Mas tb tem gente com vida social, outros afazeres e obrigações, como estudo etc. 
Quem joga 1~3 partidas por dia está EXTREMAMENTE prejudicado nesse sistema. 


Copiando uma resposta que dei em outro tópico:

 

Na verdade esse sistema novo beneficia você jogador que joga de 2 a 3 partidas por dia, pois você upa de level rapidamente com o bônus da primeira partida do dia.

Em 5 dias você tem: 475x5 = 2375 de EXP mais o ganho das partidas que seria algo em torno de 100 a 150, vou somar como 150 e temos 2375+750 = 3125.

Agora se eu tiver só o Final de Semana para jogar, e considerando que eu tryhard vou ter: 475x2 = 950 mais 150 (considerando que eu só vença as partidas com mais de 35 minutos) e jogue 10 = 150x10= 1500, somado com minhas melhores do dia 1500+950 = 2450

Ou seja o jogador que passa um dia inteiro jogando não é recompensado da mesma forma que um jogador que joga duas partidas por dia ao longo da semana.

 

Resposta ao Tópico: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/NOVO-SISTEMA-DE-EA-ANTIGO-quot-IP-quo...


Está caro mesmo. A dedicação ao champ seria ao tirar S, comprar a maestria por EA está abusiva sim, eu amo tal champ e quero maestria dele, mas também quero aprender novos, e pra isso preciso de EA pra comprá-los.

Se torna um problema, upar vai ficando cada vez mais difícil assim como conseguir as EA, pra quem não tem tempo de se dedicar ao jogo e upar, fica complicadissímo. :Habilidades19:

"Swim at your own risk." -Nami
PNG Cigano
Aronguejo
Aronguejo

Como disseram acima, as MAESTRIAS são para o caso de você se dedicar fielmente a um campeão.

Elas não oferecem nenhum bônus in-game, se tornando apenas um adorno opcional por parte dos jogadores.


Como disse antes, quando mostro uma maestria eu quero dizer "Sou bom com esse campeão" e não "Ganhei muita EA"
FelipeCSC
Aronguejo
Aronguejo

Acho que a riot não vê o preço das próprias coisas que colocam, se você ganha um fragmento de um campeão de 450, você ganha 90, pra pegar a maestria 6 do mesmo campeão, custa mais de 3k, como assim ?????? não faz o mínimo sentido, se você for pegar a maestria do campeão ela custa teoricamente 90 EA, mas se você for pegar de outro custa 40 vezes isso, então você precisa de 40 champions de 450 pra pegar essa maestria. É muito idiota esses preços, ou os fragmentos de campeões dão mais EA ou esse preço desce bastante!
Argani
Arauto
Arauto

Seria legal ter missões de Maestria de 5~6 de Lulu fosse *Use sua ultimate em 5 partidas em campeões com mais de 2000 de vida (Tanks)* e quando fosse de maestria 6~7 *Utilize seu E em um campeão aliado, antes dele receber qualquer alto ataque de campeões inimigos em 10 partidas. Acerte seu Q em 3 ou 5 campeões seguidos em 3 partidas Só sera completada se feita em modo PvP (Pelo menos 1 vez em cada partida).  Seria muito melhor, isso demonstraria o quanto a pessoa sabe jogar com o campeão e até aperfeiçoaria vamos supor sua percepção em jogo e a Maestria deixaria de ser algo de tipo "Só joga bastante com o campeã", porque a pessoa conseguiria mostrar o esforço dela dedicado ao campeão sem cobrar nada EA 100% de graça e justo.

"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
Its Yaki
Tropa
Tropa

Devo concordar, o preço que se paga para subir o nível da Maestria é bem alto. Gostei da sugestão.

GMarts
Aronguejo
Aronguejo

No mínimo deveriam diminuir o valor da maestria pra 2000, pagar 3200 em uma m6 é tenso.
Pevic
Tropa
Tropa

concordo plenamente
MiHiBR
Tropa
Tropa

Acho que deveriam aumentar o valor da Maestria 7 pra 150K de EA. Desde que a pré-temporada começou que não vejo Yasuo ou Riven no top spamando maestria.

Em compensação, agora a moda é spam de emote...

Muka 00
Aronguejo
Aronguejo

Cara, não é o preço da maestria que está caro...é a quantidade de EA que recebemos que está absurdamente baixa.

O "preço" de uma m7 é basicamente o mesmo que era antes... antes pra vc pegar 700 EA vc geralmente precisava de 3 fragmentos de campeão (se tivesse sorte fazia até com 2, mas sorte e Riot nunca foi muito de ficar na mesma frase) .. da 5400 IP que não era tão longe dos 6300 EA de hoje, e se pensarmos que a M6 demandava 600 EA e fazia com que vc tivesse que pegar 3frags de campeão do msmo jeito e também gastar os 5400 IP e hoje a m6 custa 3k de EA ..ficava meio que elas por elas NO PREÇO.

Mas a questão é quanto tempo demoramos pra conseguir 5400 IP e qto demoramos pra conseguir 6300 EA...

E eu não concordo com preços diferentes de maestria pq ela não tem a ver com o preço do campeão e sim com a sua habilidade e conhecimento com ele...nem sempre os campeões mais caros são os mais difíceis..