cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: Sistema de PDL com AFK

Sua ideia é maravilhosa, espero que eles te escute.
Aproveitando, também seria legal que o remake, funciona-se com apenas 1 voto, as vezes um jogador cai, e as pessoas de ego inflado acham que vence jogo 4x5, claro é possivel, mas é muito frustrante.
Highlighted

Vou curti, porque qualquer coisa que mude o jeito que tá, será melhor. Inadmissível ser prejudicada por alguém afk. Esse negocio de remake, é o fim também, só de ontem pra hoje, tive dois afk, e o remake não funcionou. Absurdo
Highlighted
Tropa
Tropa

Não acredito que punindo a vitória do time inimigo seja válida, mas que forma de perder menos pdl por aliados deveria ser válida porém reformulada para algo mais justo
Highlighted

Induzirá quitadas intencionais nos ELOs altos onde todo mundo se conhece e onde cada PDL vale muito.
https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted

seria bom
Highlighted
Tropa
Tropa

Realmente isso parece funcionar, não consigo pensar em formas de abusar disso, como wintrades ou coisa do tipo.
Alô dona menina RIOT, bora ouvir o menino aqui.
Highlighted

por mim tinha que banir , mas isso ja iria amenizar um pouco a situação...
Highlighted
Tropa
Tropa

Seria bom, mas infelizmente NUNCA farão isso. O sistema de ligas é ridiculo e a riot não quer melhorar, pq só ve o lado de pro player!
Desde que essa season começou eu estou no prata e não consigo subir de forma alguma. Meu KDA está alto, estou com mais vitorias do que derrotas, mas quando venço, ganho 17 pontos e e com derrota perco 20.
É muito ridiculo a forma como tratam os players casuais!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

o que esta sendo debatido não é o nível da gameplay do cara e sim o quão injusto o leavebuster é com o time que está com 1 a menos

Highlighted

genial.... to to pistola pois nao consigo subir por conta de afks eu ja to irritado por isso
Highlighted

Salve... Gostaria de q a riot resolvesse um problema de AFKs de inicio de jogo, por exemplo, atualmente eu venho pegando muitas partidas q os jogadores nao conectam no jogo. Temos a opção de dar RMK mas nao ta dando certo,pois diz q o RMK só funciona quando o jogador esta na desconectado da partirda e juro mesmo com ele desconectado, nao conseguimos dar RMK na partida e acabo perdendo uns PDLs por isso. E não querendo me achar pelo meu nível de jogo, pois isso faz com q eu nao avance de elo, minha jogabilidade está ok, mas eu acabo perdendo jogo por conta desse problema de AFKs de inicio de partidas onde nao ta dando pra dar RMK é em raras excessões q isso funciona... E quero deixar claro q nao estou reclamando de partidas com times ruins é só esse problema msm....

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Johnny do ABZ  escreveu:

Salve... Gostaria de q a riot resolvesse um problema de AFKs de inicio de jogo, por exemplo, atualmente eu venho pegando muitas partidas q os jogadores nao conectam no jogo. Temos a opção de dar RMK mas nao ta dando certo,pois diz q o RMK só funciona quando o jogador esta na desconectado da partirda e juro mesmo com ele desconectado, nao conseguimos dar RMK na partida e acabo perdendo uns PDLs por isso. E não querendo me achar pelo meu nível de jogo, pois isso faz com q eu nao avance de elo, minha jogabilidade está ok, mas eu acabo perdendo jogo por conta desse problema de AFKs de inicio de partidas onde nao ta dando pra dar RMK é em raras excessões q isso funciona... E quero deixar claro q nao estou reclamando de partidas com times ruins é só esse problema msm....

eu acho q vc ta confundindo as coisas... todos os games os caras kitam no seu time? pra mim a deficuldade de subir, ta no desbalanceamento da fila, e nao em afk.
e mais possivel q no seu caso seja as filas tb, porq nao é possivel q todos os games alguem kita so no seu time

Highlighted

Mas aí só perceber a a situação do jogo com uma possível derrota, o jogador jogaria da partida para perder menos pdl.
Highlighted

impossivel isso acontecer, é uma ideia bem ruim
brasileiro é acostumado a fazer de tudo pra levar vantagem em cima dos outros, na hora eles achariam um jeito de usar isso para beneficio proprio(nunca perder pdl nas derrotas), sempre que eles percebessem que iriam perder, achariam um jeito de alguem kitar e eles nao perder os pdl, sendo assim ganhariam pdl nas vitorias e nao perderiam nda nas derrotas
Highlighted
Tropa
Tropa

@NGS Kataprima  escreveu:

Bom, quem nunca perdeu um jogo que estava praticamente ganho pq um querido companheiro de equipe (as vezes até dois) sairam da partida aos 10/15 minutos de jogo? Minha ideia para solucionar esse problema é tão simples que chega a ser boba. 
 Atualmente, temos o sistema de LeaverBuster que penaliza aquele jogador que saiu durante a partida, geralmente são 5 jogos com 20 minutos numa fila de baixa prioridade para poder jogar... E É SÓ ISSO! O time que ganhou com 1 jogador a mais no time dele vai receber seus 20 pdl normalmente e comemorar o fato de ter um player a menos no time inimigo, já o time perdedor, vai ter que arcar com as consequências do colega que saiu no meio do game, assim perdendo 17/18 Pdls num jogo quase impossivel de vencer.
 Como eu disse no começo do topico, minha ideia é boba e simples. Se o sistema LeaverBuster consegue identificar quando tem um jogador a menos na partida, ou dois, três, quantos forem. PQ SIMPLESMENTE NÃO É RETIRADO MENOS PDL DOS OUTROS JOGADORES NA PARTIDA ? se eu perdi a partida, com um jogador a menos e o LeaverBuster identificou que tinha um a menos (Estava com o X no icone do champ dele na tela de resultado e era impossivel honra-lo) Pq eu não posso perder apenas 8/10 PDL's em vez de perder 17??? Pq o time que ganhou de forma "Não muito justa" Não pode receber 12/14 pdls pela vitoria? Se eu mesmo com um AFK no meu time, consegui vencer a partida pq nao posso receber uns 24pdls pela vitória? 
Isso iria:

- Fazer com que o time inimigo não ache tão prazeroso ganhar por uma vantagem técnica.
- Fazer com que o time que está com um a menos tente com mais vontade ganhar o jogo pois a recompensa vai ser la pra 24PDL's.
- Não vai irritar tanto os players do time perdedor pois serão 8/10 PDL's a menos e não quase 20.

Essa é a minha ideia, que já não deve ser tão nova assim, eu ficaria EXTREMAMENTE empolgado com o jogo caso isso se tornasse realidade em breve, pois é frustrante demais perder 1 jogo por causa de AFK e a unica consolação que recebo é saber que ele vai esperar 20 minutinhos antes de iniciar uma nova partida durante 5 partidas. Penalizar o jogador que saiu da partida, não muda o fato de que um time ganhou bastante PDL numa partida 5x4 e que um time perdeu PDL pra caramba numa partida injusta (4x5). Ficou meio longo mas agradeço pela atenção.

Vc esquece q tem pessoas q gostam de se aproveitar dessas coisas, por exemplo, se alguém q tiver em duo e o time deles estiver perdendo, ele vai kitar pro amigo dele n perder mt pdl, e assim os dois podem ir revezando.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Por causa de coisas como essa, eu postei uma vez algo que funcionaria um pouco melhor.

Os jogadores do time que perdeu será dado 1 ou 2 PDL, mas seria um sistema de méritos baseado em seu desempenho na partida. No caso apenas os jogadores que merecem receberão esses 1 ou 2 PDL. Motivo: SoloQ depende muito do time e não só de você, se o time for ruim, você não precisaria sofrer por causa deles e ficar preso em determinados elos.
Por conta disso o sistema de mérito seria legal, incentivaria as pessoas a jogarem o seu melhor. E a pessoa não precisaria ficar reclamando, "meu time é ruim e eu sou bom". Se você realmente jogou bem, o sistema de méritos te recompensaria no final da partida caso você perdesse.

Na minha opinião, o funcionamento das rankeadas de jogos baseada em ganhar ou perder, é ultrapassado e primitivo. O desemprenho individual também deveria ser levado em conta.

Highlighted

Eu gostei da sua ideia, mas eu acredito que ia ocorre de mais pessoas kitarem, por exemplo as digamos que voce tem um amigo smurf que a quer que voce suba, caso voces estiverem perdendo, ele vai kitar pra te ajudar.
Highlighted
Tropa
Tropa

Claro que representa alguma coisa, mais pdl significa menos tempo pra pegar a md3 ou md5, prefiro ganhar 4 partidas seguidas pegando 25 de pdl do q ter q ganhar 6 ou 7 seguidas pra pegar a **cogumelo do Teemo** da md3
Highlighted
Tropa
Tropa

Cara, atualmente eu to no #Roadtodiamond jogando prinicipalmente na jungle, tanto que ontem perdi uma MD5 ficando 2W3L, por conta de que? Bem, boa parte foi por conta do time, tinha um Olaf no jogo fazendo o que queria, enquanto meu Graves só farmava e adivinha? O Olaf tinha mais farm que o Graves também. LoL não é só habilidade, infelizmente depende do time, tu pode ser o melhor jogador de LoL, mas eu duvido que tu consiga ganhar uma partida com dois a menos ou com dois trolls, porque o conjunto de habilidades do seu campeão também interferem na partida, não adianta você ser muito bom e estar jogando de Soraka, curando adoidado, salvando todo mundo, mas seu time simplesmente não da dano. É muito deprimente você estar carregando a partida e dois caras do seu time começarem a discutir e falarem "Foda-se essa partida" você até pode recuperar os PDLs depois, mas vai dar o dobro de trabalho. Por isso eu digo que a Riot tinha que estudar um sistema de ranqueada por desempenho e não só pelo time, porque se for depender do time sempre, estamos na bosta.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Concordo com tudo o que disse.
Realmente é bem frustrante você numa partida que está ganhando e de repente um companheiro de equipe sai do jogo e perde...