cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Sistema de PDL com AFK

Bom, quem nunca perdeu um jogo que estava praticamente ganho pq um querido companheiro de equipe (as vezes até dois) sairam da partida aos 10/15 minutos de jogo? Minha ideia para solucionar esse problema é tão simples que chega a ser boba. 
 Atualmente, temos o sistema de LeaverBuster que penaliza aquele jogador que saiu durante a partida, geralmente são 5 jogos com 20 minutos numa fila de baixa prioridade para poder jogar... E É SÓ ISSO! O time que ganhou com 1 jogador a mais no time dele vai receber seus 20 pdl normalmente e comemorar o fato de ter um player a menos no time inimigo, já o time perdedor, vai ter que arcar com as consequências do colega que saiu no meio do game, assim perdendo 17/18 Pdls num jogo quase impossivel de vencer.
 Como eu disse no começo do topico, minha ideia é boba e simples. Se o sistema LeaverBuster consegue identificar quando tem um jogador a menos na partida, ou dois, três, quantos forem. PQ SIMPLESMENTE NÃO É RETIRADO MENOS PDL DOS OUTROS JOGADORES NA PARTIDA ? se eu perdi a partida, com um jogador a menos e o LeaverBuster identificou que tinha um a menos (Estava com o X no icone do champ dele na tela de resultado e era impossivel honra-lo) Pq eu não posso perder apenas 8/10 PDL's em vez de perder 17??? Pq o time que ganhou de forma "Não muito justa" Não pode receber 12/14 pdls pela vitoria? Se eu mesmo com um AFK no meu time, consegui vencer a partida pq nao posso receber uns 24pdls pela vitória? 
Isso iria:

- Fazer com que o time inimigo não ache tão prazeroso ganhar por uma vantagem técnica.
- Fazer com que o time que está com um a menos tente com mais vontade ganhar o jogo pois a recompensa vai ser la pra 24PDL's.
- Não vai irritar tanto os players do time perdedor pois serão 8/10 PDL's a menos e não quase 20.

Essa é a minha ideia, que já não deve ser tão nova assim, eu ficaria EXTREMAMENTE empolgado com o jogo caso isso se tornasse realidade em breve, pois é frustrante demais perder 1 jogo por causa de AFK e a unica consolação que recebo é saber que ele vai esperar 20 minutinhos antes de iniciar uma nova partida durante 5 partidas. Penalizar o jogador que saiu da partida, não muda o fato de que um time ganhou bastante PDL numa partida 5x4 e que um time perdeu PDL pra caramba numa partida injusta (4x5). Ficou meio longo mas agradeço pela atenção.

43 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Infelizmente isso não é algo simples, o sistema poderia ser abusado facilmente do jeito que você escreveu. Claramente seria melhor jogar 4x5, e teríamos um novo tipo de 'Job', que envolvesse um "Duo afk", sendo um cenário não saudável para um jogo numa crise a anos.
https://en.ephoto360.com/2020/04/5e93ba6b7934d.jpg-s218-b3
Highlighted

Cara pior não foi isso , esses dias joguei uma rankeada de 28 minutos , as 23 minutos meu noot descarregou , voltei aos 26:30 , acabou a partida , perdi PDL kkk sendo que nem apareceu quando vc fica ofline .
?~
Highlighted

como não faz diferença sua?

Quem ta com a mmr ruim , perde 20 ou mais pdls , e ganha pouco.

?~
Highlighted

Sim! essa seria a solução!