cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Trapaceira
Aronguejo
Aronguejo

Sistema de Remake

Cara porque esse sistema de remake e tão bugado?? Pela décima quarta vez o meu aliado ficou afk e quando chegou nos 3 minutos não deu a opção de remake.

Alguém poderia me explicar isso? Porque eu já estou cansado, todas partidas quando tem um aliado afk no meu time não aparece a opção de remake, isso é tiltante!!

5 RESPOSTAS
Avenged7fold
Tropa
Tropa

Pode ser que ele tenha ficado AFK depois de 1min no jogo, ai não tem a opção de remake, porque conta como se fosse um DC do jogador, acredito que seja isso.

Lee MyKami
Arauto
Arauto

Existe outro bugg em conjunto com esse, o de travar nos "100%", geralmente, acredito eu q o sistema reconheça q aquele jogador esteja loggado na partida desabilitando o sistema do remake.

pintudu157
Tropa
Tropa

me fala um sistema bom cara? vc fala como se o de remake fosse ruim ne? o sistema de remake é o melhor do jogo, o melhor. os outros sao muito piores. se o problema fosse o sistema de remake tava otimo uai
Guarasui
Aronguejo
Aronguejo

Não tenho certeza, mas me parece que só é computado como afk quando o player está realmente desconectado, se ele só ficar parado não conta.
EsposaEFilhos
Barão
Barão

Bom, tenta respirar fundo e ir pra a próxima. E melhor sorte na décima-quinta, @Trapaceira ❤️