cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Sistema de Trocas de Skin

Bom, muitas pessoas conhecem o jogo Dota 2 e eu queria que por enquanto deixassem a rivalidade de lado e lessem o tópico.

No jogo Dota 2, há o sistema de skins também, porém são mais fragmentadas, não a skin toda igual League of Legends, porém há a possibilidade de caso você esteja insatisfeito com sua atual skin, procure por outros jogadores que tenham alguma que você queira e assim ofereça uma proposta de troca.

Eu gostaria que, assim como no Dota 2, pudéssemos oferecer skins que não desejamos a um amigo por exemplo que a queira e que tenha alguma skin que eu queira.

Como por exemplo, eu tenho a skin Zoe Curtindo o Verão, porém não quero ela e resolvo procurar alguém que tenha a skin Mech Rengar, assim eu converso com a pessoa e efetuo uma proposta de troca, se ambos aceitarem as skins são trocadas entre contas.

Essa é a minha ideia, xD.

1 RESPOSTA
Highlighted

Eu acho essa ideia muito boa, porem acho que deva aver um sistema de balanciamento de custo entra as skin por exemplo, uma skin de 1350 rp so pode ser trocada com outra skin de 1350rp, para evitar á enganação em players mais inocentes, e que não sabe o preço de uma skin legado ou algo do tipo( bem eu não sei explica isso muito bem, espero que voce entenda)