cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Sistema de balanceamento - bora processar a Riot?

Estou montando estatísticas para defender judicialmente a ideia de que o LOL é na verdade um jogo de azar, e que o chamado "sistema de balanceamento" não existe, ou é na verdade um mecanismo para manter os jogadores interessados e/ou viciados.

Meu primeiro ticket foi obviamente contra jogadoreS tóxicoS - foram 2. Isso a um ano atrás. Naquela época eu já tinha dito à Riot que tinha algo de errado com esse sistema de balanceamento.

Já a algum tempo eu vinha pensando nessa possibilidade e após mais uma sequencia de derrotas em partidas ranqueadas estou cada vez mais convencido que não há realmente um equilíbrio entre as equipes.

A programação tem que ser ruim de mais para não reconhecer quando um jogador cai CONSTANTEMENTE em equipes extremamente ruins.

Venho mantendo contato com outros jogadores que relatam 2 situações: uns sempre caem em time bons, chegando ao ponto de serem carregados, e outros relatam um certo vício do jogo, onde sempre tem no mínimo 1 jogador extremamente tóxico.

Não quero vencer todas as partidas. Só quero que, se existe mesmo um sistema de balanceamento, que funcione da forma correta, dando chance para quem já deve estar com mmr negativo se divertir.

Vim apenas levantar um assunto que talvez esteja incomodando muita gente, e queria sua opinião.

14 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Sistema de balanceamento - bora processar a Riot?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Processar por ser um jogo de azar kkkkkk, se até os próprios jogos de azar virtuais que existem por ai não tem nenhum problema judicial, imagina o LoL kkk, vc deve ta zuando só pode, tipo, ate da pra entender a parte de achar que o sistema não presta e tal, mas o processo eu não resisti kkkkk

Highlighted

Kkkkkkkkkkkkkkk
Tenta a sorte e processa, mas ver no que dá.
Highlighted

Que o sistema de balanceamento realmente não existe, ou se existe é extremamente ruim todos nós concordamos.

Mas daí até procurar a justiça...

Pra mim, uma coisa que a Riot deveria fazer e que muitos, mas muitos players concordariam é aumentar um pouco o tempo na fila para realmente acharem partidas mais justas e nas posições que cada um escolheu, adeus autofill.
E não deve ser difícil fazer isso.
Faz um enquete no site pra ver a quantidade que aceitaria esperar um pouco mais, mas tendo a certeza que jogará na posição escolhida e que os adversários serão mais ou menos do mesmo nível.
Highlighted

Processar a Riot kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus cara, da uma pausa de LOL que você esta ficando maluco, mas digamos que vc não seja maluco, cara um processo não é de graça, custa muito dinheiro, e mesmo assim você vai processar eles porque a fila esta desbalanceada?, tipo jamais você vai ganhar um processo assim, chega a beirar o ridiculo. agora se fosse uma compra de RP que vc fez e eles te enganaram de alguma forma ai seria o certo, mas mesmo assim teria que ver se valeria a pena pois que nem eu disse pagar um advogado n e barato .

Highlighted
Tropa
Tropa

Riot games uma empresa q vale milhões e q deve ter centenas de advogados VS Player de lol "q não sobe por time ruim".
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Cara desculpa, mas eu não consegui levar seu post a sério.

-----------------------------------------------------------------------------------
"Correntes criam revoluções, um elo por vez!" - Sylas
-----------------------------------------------------------------------------------
Highlighted

O sistema de balanceamento atual, no meu ponto de vista, surgiu para resolver 2 problemas do League (na perspectiva da Rito Gomes):

1 - Forçar uma melhora consistente do jogador: todos sabemos que o elo em seu staus quo é uma mera skin. O mmr tem problema no sentido da serendipidade, e isso é quase impossível contornar. Como tirar a agulha do palheiro? Daria um belo tópico para as pessoas se degladiarem e assistirem o como a própria comunidade desconhece essa realidade.

2 - Tornar os jogos mais rápidos: a sistemática adaptação do jogo para o tornar mais 8 ou 80, o famoso casual, dos problemas desde a criação de mais 2 bans, o tempo de queue maior, a contra resposta no efeito snowball, como as barricadas, a opressão na JG, os bonecos extremamento móveis e explosivos. Isso aqui tembém poderia ser objeto de uma longa discussão.

A verdade é que numa tendencia de partidas infinitas, o jogo quer sim te colocar numa estagnação, mas que tudo é produto das escolhas estratégicas na concepção de novidades no jogo, acumulada ao longo dos últimos anos, em especial nas últimas 4 seasons.
Highlighted
Lenda
Lenda

Eh fato q o sistema de balanceamento deixa a desejar, mas o restante foi meme neh? Processar a Riot por "jogos de azar", mano os Smurfs e os Challenger então são muito sortudos, eles sempre voltam pro elo deles independente de quantas contas eles criarem '-'
Highlighted

Acho que vcs não entenderam ser uma brincadeira mas ok, vale a discussão
Highlighted

Pensei que fosse óbvio ser zoeira a questão do processo...
Highlighted

Finalmente alguém entendeu!

Sobre o balanceamento. Acho que é totalmente falho. Isso todo mundo concorda né?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Oloco me baitou certinho, já li tanta coisa bizarra aqui que não sei mais diferenciar kkkkkkkk

E sim, o matchmaking da rito é bem zoado.

"Correntes criam revoluções, um elo por vez!" - Sylas
Highlighted
Tropa
Tropa

Balanceamento da Riot Games = 

Pega seu winrate e estatísticas de gameplay e compara com um elo/level mais próximo relacionado a esses elementos.

Como, sou Prata IV e dei pau num Platina I, resumo: o cara joga pior que eu ou o cara tava com winrate zoado.