Estou montando estatísticas para defender judicialmente a ideia de que o LOL é na verdade um jogo de azar, e que o chamado "sistema de balanceamento" não existe, ou é na verdade um mecanismo para manter os jogadores interessados e/ou viciados.
Meu primeiro ticket foi obviamente contra jogadoreS tóxicoS - foram 2. Isso a um ano atrás. Naquela época eu já tinha dito à Riot que tinha algo de errado com esse sistema de balanceamento.
Já a algum tempo eu vinha pensando nessa possibilidade e após mais uma sequencia de derrotas em partidas ranqueadas estou cada vez mais convencido que não há realmente um equilíbrio entre as equipes.
A programação tem que ser ruim de mais para não reconhecer quando um jogador cai CONSTANTEMENTE em equipes extremamente ruins.
Venho mantendo contato com outros jogadores que relatam 2 situações: uns sempre caem em time bons, chegando ao ponto de serem carregados, e outros relatam um certo vício do jogo, onde sempre tem no mínimo 1 jogador extremamente tóxico.
Não quero vencer todas as partidas. Só quero que, se existe mesmo um sistema de balanceamento, que funcione da forma correta, dando chance para quem já deve estar com mmr negativo se divertir.
Vim apenas levantar um assunto que talvez esteja incomodando muita gente, e queria sua opinião.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Balanceamento da Riot Games =
Pega seu winrate e estatísticas de gameplay e compara com um elo/level mais próximo relacionado a esses elementos.
Como, sou Prata IV e dei pau num Platina I, resumo: o cara joga pior que eu ou o cara tava com winrate zoado.
eu topo , to falando serio chama na discord Srt Chrona #0482