cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Sistema de honras.

Lembro me bem do sistema de honras antigo..

Consistia em Centenas de oponentes honrados.. e uns gatos pingado dos outros 3 tipos de honra ( dada a aliados).

O que isso mostra? 

Simplesmente mostra a dificuldade dos invocadores aliados em reconhecer um bom companheiro de equipe e de como sao capazes em reconhecer um bom oponente.

Temos 3 honras atualmente para aliados:

Permaneceu calmo :

Lideranca e estrategia:

Espirito de equipe/amigavel:

E nao temos mais como honrar inimigos.

Inimigos aqueles, que muitas vezes jogam bem e carregam as partidas.. com chamadas, com jogadas bonitas e outra infinidade de situacoes e muitas das vezes sao ignorados pelo time, que o duo troca honra, um se esquece de honrar e o outro honra "corretamente".

Nessas situacoes muitos jogadores que terminam uma partida estremamente bem, com alguma reviravolta, como estar perdendo a linha 0/4 e consegue fechar o jogo 9/5, jogador esse que tomou rage o jogo todo e "stay coll" ( permaneceu tranquilo) mas no fim do jogo. nao recebeu nem sequer uma honra, pois ninguem reconheceu seu esforco ou seu carregamento end game.

A ideia aqui era que o sistema de honras se expandisse para os oponentes, podendo honrar inimigos, como:

Permaneceu tranquilo: 

Nas situacoes em que um jogador inimigo perdeu a rota e conseguiu se manter tranquilo e ajuda o time ainda sim. ( ja que o time dele so vai lembrar dele como o 0/4 no fim do jogo)

Carregador:

Aquele jogador oponente, que jogou estremamente bem e carregou o time inimigo .

Oponente honrado:

Aquele jogador que foi honrado durante toda a partida.

Isso alem de acelerar o progresso de honra dos jogadores.. tornaria o time inimigo mais uma opcao de honra e motivacao para jogar bem.

fico por aqui galera., espero q gostem.

2 RESPOSTAS
Highlighted

Riot cago com esse sistema de honras.
Bagulho mo troll, vo honrar meu duo, foda-se que o cara deu um penta solo no top, que gerou o gg, enquanto brincavamos de passear jg farmando aronguejo.

Quanto ao honrar adversários, faz muita falta.

Highlighted

O honrar adversario era o mais ultilizado kkkk, se vc lembrar.. eram centenas de emblemas vermelhos.. e quase nenhum das outras 3 modalidades acho q em anos de lol.. eu vi 1 vez o amarelo e umas 2 o azul.. e existiam algumas pessoas com o verde.. mas como o vermelho.. eram centenas. Honrar adversarios era o mais ultilizado kkk ate pq.. as vezes o cara te carrega mas 'e um completo rager hahah