cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sistema de recompensas

Com a fila rankeada dos elos mais altos muito tóxicas e com o nível bem baixo do ideal seria interessante um sistema que incentive os jogadores a evoluir e tornar a fila melhor e mais competitiva.

Tendo em vista que a Riot lucrou U$1,5 bilhões em 2019 seria plausível oferecer uma recompensa elevada para os 200 melhores jogadores da fila (os challengers), assim como segue no exemplo de valores:
200 - 101 recompensa de U$500
100 - 21 recompensa de U$1000
21 - 11 recompensa de U$2000
10 - 4 recompensa de U$5000
Top 3 recompensa de U$10000

Considerando este exemplo de valores seria um total de U$215.000, multiplicando por 11 servidores U$2,36 milhões (0,0016% do lucro anual).

Com mudanças como esta envolvendo valores altos teriam que ter algumas outras mudanças para que não haja smurfs querendo faturar tirando chance dos outros. Algo que pode ser feito é reduzir o tempo para cair por inatividade para 4 dias, assim seria muito complicado manter 2 contas em alto rank, ter no mínimo honra 5, além de outros possíveis métodos.

Além desta mudança em recompensas reais poderia ter algo melhor in-game, como poder escolher uma skin qualquer ao invés de receber skin vitoriosa, ícones com a posição final do rank e para elos mais baixos recompensas em RP gradativas em relação ao elo.

Como Fortnite já utilizou um sistema de recompensas em dinheiro acredito que seja viável, basta deixar minha ideia para análise da comunidade e da Riot. Acredito que deixaria o jogo muito mais competitivo e com desenvolvimento melhor em todas as regiões além de menos tóxico.

3 RESPOSTAS
EsposaEFilhos
Barão
Barão

Acho que recompensa pra player casual não seja uma ideia interessante, @Big D1ck Frig  . Já existem as recompensas (bordas, jaquetas e afins). Mais do que isso seria algo do tipo "jogue por dinheiro, force a barra pra estar no top". É melhor que o top seja formado naturalmente. Outros jogos oferecerem grana para os tops porque sabem que sua popularidade está caindo, então forçam a barra mesmo. League vem com a popularidade subindo desde sempre (o número de jogadores ativos só cresce - rumo à dominação mundial).

ADC e batata
Tropa
Tropa

Na minha opinião , os passes em principal deveriam ser iguais aos do próprio Fortnite , ent seria assim vc compraria o passe e esse passe iria da categoria 0 até 50 e na sua barra de missões apareceria aquele famoso " ( 1 de 50) " ai vc faria as missoes e a cada missão feita vc ganharia a recompensa da categoria , e convenhamos cosméticos no LoL não faltam ... portanto as recompensas do passe iriam de skins do próprio evento ( todas ganhando as lendarias por ultimo) e sentinelas, chromas , emotes  ,icones entre outros cosmeticos do lol . Além de próprias recompensas por rank

Sim, concordo que a popularidade do LoL continua crescendo cada vez mais, impressionante como o jogo consegue se manter por tanto tempo. Mas a principal questão em oferecer recompensas, na minha opinião, é para tornar os jogadores melhores. Em filas challengers do servidor BR é possível ver muitos jogadores tóxicos e a mecânica da fila (macro principalmente) baixa. Acredito que esse "jogue por dinheiro, force a barra para estar no top" aconteceria a partir do D1 (0.35% dos jogadores). Eu que sou platina por exemplo sei que não tenho a capacidade de estar no top 200 então não vou tryhardar igual doido, já os melhores jogadores da fila devem fazer isso para termos melhores players e eventualmente o cenário competitivo se destacar.