cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Sistema para jogadores punirem jogadores tóxicos

Não podemos negar que nosso servidor está repleto de ragers, trolls, AFKs, e talvez isso sobrecarregue o pessoal que trabalhe no suporte ao jogador, tentando banir todos esse jogadores tóxicos, então pensei: por que não trazer um sistema onde os próprios jogadores possam julgar uma atitude negativa do outro jogador e dar seu veredito?

Eu não pensei em nada elaborado, então vamos hipotetizar uma situação apenas de Rage no chat: 

Lá está eu, com certas horas de jogo suficientes e com honra maior que 2 ou 3, ou seja, o jogador elegível para participar do Jogadores vs Tóxicos ! (nome fictício de nome da ferramenta somente para hipotetizar). Eu recebo então um log da partida com todas as mensagens digitadas e pings lançados no chat, todos os jogadores tem seus nomes trocados por nomes fictícios ou nome do campeão que estava jogando na partida, eu leio todas as mensagens com cautela, e então no final de tudo eu recebo um questionário me perguntando a minha opinião ao ler aquilo e perguntando se condeno ou não o jogador até então suspeito de ter sido tóxico com seus aliados. O mesmo log de partida é enviado a vários jogadores e se meu veredito tiver sido o correto no final das contas, eu recebo uma pequena recompensa como XP ou Fragmentos de Chave para demonstrar o agradecimento da Riot Games em participar do projeto.

Acho que isso deveria sim ser estudado pela Riot pois ajudaria muito todos os servidores, não seria nenhum tipo de plágio ao CSGO (que tem uma ferramenta similar chamada "Overwatch") e também daria uma certa satisfação à alguns jogadores de poder estar ajudando a manter a nossa comunidade limpa.
Jogadores, dissertem sobre isso aqui nos comentários e digam o que vocês acham! (Rioters também!)

Muito obrigado pela atenção, nos vemos pelos campos da justiça! 

"Marchem para o abraço do oceano!" - :Champion32: , O terror dos doze mares

Editzão: eu fiquei sabendo que tinha algo similar no lol e que se chamava "Tribunal", não seria uma boa ideia colocá-lo em pauta de novo?

63 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Sistema para jogadores punirem jogadores tóxicos

Não é uma ideia ruim, mas, tem que ser bastante aprimorada, já que muita gente ia usar de maneira injusta.
Poderia até ser um complemento para aquele evento '' Acampamento Yordle '' que tivemos ano passado.
Highlighted
Tropa
Tropa

é só um kickstart pra começarem a pensar no assunto, creio que com um pouco de aprimoramento a ideia se torne uma boa ferramenta
Highlighted
Tropa
Tropa

Achei dahora c:
Mas seria melhor se tivesse que pegar um certo LVL ou Elo pra ter acesso
tipo... Lvl 100 ou Plat 5
Highlighted
Tropa
Tropa

Achei a ideia sensacional.
😄
Highlighted
Tropa
Tropa

Personalidade nao se mede por elo
Highlighted

Achei seu post um tanto bom, já que trata de um game que passa por essa realidade, no entanto n acho que a recompensa seja algo bom, já que jogadores poderiam se aproveitar deste sistema para lucrar horrores, acredito eu que a recompensa seria a suspensão do mesmo, o que já seria algo bastante satisfatório. A suspensão poderia variar de acordo com o número de votos dos participantes, porém existem partidas em que o rage é algo inevitável, mesmo sendo só um jogo, acredito que esse sistema seria algo bastante desbalanceado, já que cobrar de jogadores que não estavam na partida para entender o contexto do foi escrito seria algo completamente injusto, eu por exemplo às vezes tilto já que tem um troll, afk ou outro rager na partida que foi trolado ou ter pego o mesmo rage de outra pessoa, o que leva a um carrosel quase que infinito, acredito eu que seria melhor esse sistema n existir já que n se pode confiar a um troll o veredito de um tóxico, a comunidade de lol n merece esse poder de votar em algo da partida dos outros, obrigado. 

Highlighted
Tropa
Tropa

não acho que seja necessário elo e níveis tão altos para se julgar trashtalk ou rage, mas é um bom ponto a se pensar !
Highlighted
Tropa
Tropa

obrigado !
Highlighted
Tropa
Tropa

todos nós tiltamos e ainda sim sabemos que rage é errado em qualquer circunstância!
mas é um bom ponto falarmos sobre as recompensas
Highlighted

Isso iria te "educar"
Highlighted

Poderia também ter um sistema de reconhecimento, como tantos jogadores banidos com a sua participação.

Criaria um interesse maior entre outros jogadores da ferramenta para ter sempre um ''trabalho'' produtivo e um sentimento de recompensa por isso.

OnlyOneSoraka

Highlighted
Tropa
Tropa

um ponto a se pensar !
Highlighted
Tropa
Tropa

Quanto maior o Elo maior o rage

Highlighted

acho que seria um plagio sim,uma empresa grande como a riot games nao usaria um sistema igual ou semelhante a de outra empresa isso meio que estaria demonstrando que eles nao conseguem criar o proprio sistema,enfim acho muito complicado aprovarem isso

Highlighted
Tropa
Tropa

eles já tiveram um sistema parecido, remodelá-lo não seria plágio
Highlighted

tiveram ? qual o nome ?

Highlighted

D1 para cima
Highlighted

Ótima ideia
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ah claro, jogadores de level 100, e do elo platina não são nada toxicos, imagina