cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
I Am Rapture
Aronguejo
Aronguejo

Skin Vitoriosa Gold

Olá invocadores... Eu comecei a jogar ranked há uns 6 meses mais ou menos, então eu sou bem novato em ranked.. Minha dúvida é a seguinte, o que seria essa skin vitoriosa que o povo tanta fala.. Eu vou ganhar alguma skin? Eu tenho dúvida de qual é essa premiação de skin vitoriosa...
15 RESPOSTAS
yo kai wot
Aronguejo
Aronguejo

skin vitoriosas sao recompensas para jogadores que no fim de cada temporada estao ouro ou mais acho.

o que pode vir nessa skin vitoriosa?

todo mundo que pegou de ouro pra cima ganha uma skin vitoriosa no final do ano, skin vitoriosa e uma skin, que algum champin que a riot escolheu no ano pra ganhar skin e da de presente pro pessoal, tipo graves, elise, jarven, morgana, sivir.... pesquisa essas imagens, se vc pegou ouro + vai ganhar ela

Nik1984
Dragão
Dragão

Pra ganhar a skin, tem que estar gold ou mais e pelo menos honra 2.

A skin é exclusiva daquela season, não tem como adquirir de outra forma. A Riot escolhe um campeão que tenha se destacado durante o ano

Campeões que já tem a skin são: Jarvan, Janna, Morgana, Elise, Sivir, Maokai e Graves.

Agora eu entendi kkkkk vlw mano e nooooissssss

mas pode ser ouro 4 com 0 pdl com 1 derrota consegue pegar essa skin?:champion1::habilidades488:

sim

Mas é em qualquer tipo de rank (solo/duo ou flex)? Ou vale só ser for ouro na solo? Tipo, se eu for ouro na flex e não for na solo, eu ganho? Tô começando agora as rank, ainda nem entendo mto como funciona.

Flex e Solo/Duo dão direito a skin vitoriosa sim! Só a recompensa do elo do TFT que é separada 😄

tô me esforçando bastante pra melhorar no jogo e pegar elo pra conseguir a vitoriosa, mas complica pq todas as ranqueadas que joguei foram contra times muito fortes e com mais habilidade que eu kkk

Eu também mas só jogo de adc e vazaram q ia ser a skin da mf q sonho minha main
Picote232
Tropa
Tropa

Precisa terminar no Gold ou só precisa ter chegado?

Tem que terminar estando no ouro.

Ms Lonely
Tropa
Tropa

mas e se nao tiver com a honra 2 vc perde a skin mesmo tendo chegado no ouro?

AlleRg
Tropa
Tropa

Se eu pegar ouro na pre temporada ganho skin?