cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skin da lux numero 567 - Serio isso Riot??

Eu só queria entender porque VCs continuam fazendo skins para a Lux, sendo que o Skarner nunca ganha skin, Aurelion Sol nunca ganha e ate campeões como o Rumble, Wukong, Nautilos, FiddleSticks e muitos outros...

Talvez essa insistencia na Lux, Ahri e etc seja porque elas dão mais dinheiro, mais se esse for o case seria uma pena...

3 RESPOSTAS

Bem, o :Champion100: foi recebeu um buff em umas das suas habilidadeS de skillshot na 8.1, e mesmo assim eu so vi uma pessoa jogando com o campeão, acredito tambem que por ter vários mains :Champion2: no gold-diamante e alguns de :Champion65: também, a riot acaba focando os champs q as pessoas mais jogam.
(Mas com essa nova skin da :champion39:, ainda fico na duvida Man Indifferent )

Lux não tem tantas skins assim e a maioria das skins dela são velhas e feias, lux elementalista não é acessivel a todo mundo.
Wukong ganhou skin ano passado, acho que o nautilus ganhou uma ano passado tbm. Os demais que vc citou não ganham a muito tempo tbm.
Enfim, tenha paciência em 2017 os champs que estavam a mais anos sem skins receberam novas, então esse ano esses tbm devem receber.
xNietzsche
Tropa
Tropa

Acho que a intenção de criarem jogo foi ganhar dinheiro cara, e n agradar os outros. E a gente devia agradecer por isso, estar jogando um jogo de boa qualidade de graça e que não precisa gastar dinheiro pra ficar melhor na jogabilidade.. Claro q eu tbm ia querer comprar uma skin nova pro meu main tbm, mas enquanto isso vc é obrigado a esperar.