cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skin lendária não é reembolsável?

Porque será?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

10 RESPOSTAS
Chokkus
Dragão
Dragão

Hm... é sim.

Eu já reembolsei. 3 vezes.
Já tomou seu café hoje?
Shallwldf
Dragão
Dragão

é sim , meu projeto pyke ta com a opçao de reembolso , se nao tiver , como no caso que aconteceu comigo da yuumi academia de batalha que eu tinha , vc pode mandar ticket que um rioter vai reembolsar pra vc ( caso vc tenha um token de reembolso )

Comprei Jax Reinos Mech separada dos conjuntos, comprei a skin e dois cromas separados, só q a opção não aparece para reembolso na skin. 

Os cromas por exemplo aparece para reembolsar.

Eu não quero reembolsar, só falo se caso eu ganho a skin em bau.

@lose or gank top  escreveu:
Eu não quero reembolsar, só falo se caso eu ganho a skin em bau.

Mas qualquer conteúdo ganho em Criação Hextech ou Baú Aleatório não é reembolsável, se eu não me engano o suporte até consegue reembolsar caso você não tenha aberto nada, mas se você já viu o conteúdo não tem como reembolsar.

Não pô, tipo, eu comprei a skin separada, e ela ta dizendo q não é reembolsável.
Ai eu queria q a opção estivesse habilitada se caso no futuro eu ganho no bau.

como eu ja disse anteriormente , vc pode reembolsar dentro de 90 dias em que voce adquiriu a skin ( isso aconteceu comigo com a yuumi academia de batalha que ficou com reembolso indisponivel ( eu comprei ela com rp ) '' falando novamente ... '' ) eu fiquei com '' ESSE SEU '' reembolso indisponivel QUE VOCE ESTA FALANDO , mas voce pode mandar ticket pra um rioter que ele te reembolsar VIA TICKET CASO TENHA 1 TOKEN DE REEMBOLSO .

SE VOCE RODOU 3 SKINS NO HEXTECH E TIROU A '' X '' SKIN , VOCE NAO TEM DIREITO A REEMBOLSO NELA .

Você comprou os cromas, talvez por isso ela não esteja com a opção de reembolso

pq eu n consigo reembolsar a ahri florescer ent?

vc pode reembolsar com ticket .