Porque será?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Comprei Jax Reinos Mech separada dos conjuntos, comprei a skin e dois cromas separados, só q a opção não aparece para reembolso na skin.
Os cromas por exemplo aparece para reembolsar.
@lose or gank top escreveu:
Eu não quero reembolsar, só falo se caso eu ganho a skin em bau.
Mas qualquer conteúdo ganho em Criação Hextech ou Baú Aleatório não é reembolsável, se eu não me engano o suporte até consegue reembolsar caso você não tenha aberto nada, mas se você já viu o conteúdo não tem como reembolsar.
como eu ja disse anteriormente , vc pode reembolsar dentro de 90 dias em que voce adquiriu a skin ( isso aconteceu comigo com a yuumi academia de batalha que ficou com reembolso indisponivel ( eu comprei ela com rp ) '' falando novamente ... '' ) eu fiquei com '' ESSE SEU '' reembolso indisponivel QUE VOCE ESTA FALANDO , mas voce pode mandar ticket pra um rioter que ele te reembolsar VIA TICKET CASO TENHA 1 TOKEN DE REEMBOLSO .
SE VOCE RODOU 3 SKINS NO HEXTECH E TIROU A '' X '' SKIN , VOCE NAO TEM DIREITO A REEMBOLSO NELA .