cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Skin pra Katarina

Olá, sou +- novo no fórum e queria pedir uma skin para a Katarina, uma skin da linha Lua Sangrenta. Sabemos que só campeões bem jogados no competitivo ganham skins. A Katarina é bem jogada (é até amada e odiada por alguns) e eu vejo ela frequentemente em jogos alternados e ranqueados. Ok, ela ganhou a skin Academia de Batalha e não é muito jogada nos competitivos, mas e a Akali que quase não vemos em jogos (somente em competitivos mesmo) e ela ganhou uma skin da linha True Damage recentemente? Não estou fazendo um discurso de ódio, afinal também amo jogar de Akali, só queria uma skin para a minha querida Katarina, Katakill, Katapimba, como quiserem. Smiley Wink

Resultado de imagem para Katarina lua sangrentaAchei essa imagem em um post do Eu so bano riven, não sei se foi ele que fez, mas eu peguei de lá.

5 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

"Só campeões bem jogados no competitivo ganham skins"

É, por isso que Azir ganha pelo menos duas skins por ano (ironia, isso que você falou tá longe de ser verdade, só ver a Riven que nunca é usada no competitivo e ganha skin todo ano, Ahri também).

Katarina só teve três anos em que não ganhou skin (2013, 2014, 2018), então não entendo porque tanta gente pede skin pra ela, ainda mais porque ela já ganhou skin recentemente. É igual quem fica pedindo skin pro Kayn, ele já ganhou uma lendária em menos de um ano depois do lançamento, então eu realmente não entendo.
Já tomou seu café hoje?
Highlighted

Existe uma sutil diferença entre skins bonitas e muitas skins, não acho que alguém que joga de Katarina pede por ela ter mais skins, pedimos por ter skins bonitas, afinal ela só tem 2 skins bonitas de todas as outras.

Sim amigo, já estou almoçando.
Highlighted
Dragão
Dragão

Primeiro parabéns por dar os créditos de onde você tirou a imagem.

Segundo que eu ri bastante de você respondendo a assinatura do @Chokkus kkkkkkkkkkk

Highlighted
Arauto
Arauto

Obrigado por me deixar com vontade de ter essa skin da kat.
Highlighted

Concept ART fico melhor que a skin que a Riot lançou ! Kkkk