cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RobAxed
Tropa
Tropa

Skins Legado que não voltam!!! (SUGESTÃO)

Gostaria de dar uma ideia para a Riot, onde se consiste em uma loja que chegaria em algum determinado momento do ano (como a loja de Essências Azuis e a Minha Loja) e nela teriam skins legado que são consideradas "aposentadas", já estou pelejando para pegar a Annie no País das Maravilhas (A Riot deu rework nela e não colocou na loja dnv, vai entender) e Irelia Ninja a tempos mas elas NUNCA vem para a loja, não tenho a sorte de conseguir elas no sistema Hextec e sei que tem muitos players que desejam alguma skin que falta do main as quais muitas vezes não tem a sorte de pega-la também.

O sistema sugerido poderia fazer uma média de quais campeões o player mais joga e liberar apenas as skins aposentadas destes campeões para ele comprar. Seria quase a mesma coisa da minha loja, mas teria 100% de ctz que viria uma skin de um campeão que vc joga, já me cansei de vir PROJETO: Ekko na minha loja e nunca sequer ter jogado com ele em uma ranked!

2 RESPOSTAS
ArtixMixed
Arauto
Arauto

Como o próprio nome já diz, são skins aposentadas, todas ou quase todas não retornam por que não são boas skins, um ótimo exemplo é o Blitz Enferrujado, a skin ficou na loja por pouco menos de uma semana e foi aposentada, justamente por não ser uma skin que deu lucro, ser feia e nada original e ainda por cima não trouxe nada de novo. Na minha opnião, mesmo que eu queira algumas, prefiro que nem façam a Riot perder o tempo incrementando algo como um evento ou coisa parecida para que retornem a loja, mas de certa forma, a Riot jamais perderia o tempo com isso.
Draicker
Lenda
Lenda

Saudades cofre de skin legado, última vez q teve foi final de 2015, quem aproveitou aproveitou, quem não como eu não teve mais oportunidade ;_;