cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skins Prestígio por Gemas

Eu sou um daqueles jogadores,que não pude participar de eventos que apenas neles podiam ser ganhas certas skins de prestígio

Gostaria da opinião de vcs se a Riot poderia colocar por tempo limitado skins prestígio antigas que eram apenas possíveis de serem obtidas nesses eventos, para compra por gemas

(Tirando as que eram possíveis de serem pegas na loja de pontos de prestígio,pois elas ficavam o ano todo,e dava pra conquistá-las dps,diferente das por eventos,que eram disponíveis pelo tempo do evento)

Seria legal darem uma chance a quem n podia estar naquele momento específico

Aliás,é o mesmo tipo de skin,não vejo isso como algo absurdo de ser feito,como foi feito com a skin do Cho Estrela Negra

1 RESPOSTA
Muoficial
Aronguejo
Aronguejo

É que as skins prestigio são um caso a parte. Tem quem possa discordar, mas na minha opinião, as skins prestigio são pura ostentação (o que não significa que é algo ruim), então basicamente é um "quem tem dinheiro compra".

O Cho Dark Star foi lançado com o objetivo de ser uma arrecadação. Nesse caso, o valor das vendas foi doado, e como ele fico por tempo limitado, mas o conceito dele era identico a qualqer outra skin rara, coloca-lo na coleção hextec até fez sentido. Assim ele estaria "acessivel" pra quem não pôde comprar.

Já as skins prestigio foram lançadas com o objetivo de lucro. Não acho absurda essa ideia, mas certamente não vai acontecer. Isso botaria um fim nos pontos de prestigio, que aliás só existe por conta delas. Eu acharia mais válido se as skins prestigo pudessem ser obtidas de uma forma mais fácil e "barata" para os jogadores que se dedicaram aos champs dessas skins. Por exemplo, um desconto legal ou uma recompensa pra quem possuir X de maestria com a Lux e ter acesso a skin prestígio dela.

É só uma ideia, mas acho dificil de acontecer.

Enfim, é o que eu acho.