cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Skins e RP's de graça!

ATENÇÃO INVOCADORES!

Como publicado há uns meses no fórum NA, pelo rioter CLUVIE, venho trazer, lembrar, relembrar, relembrar e relembrar de novo, esse assunto, que vai season, vem season, vai evento, vem evento e MUITA GENTE AINDA CAI nisso!

De acordo com o post (tradução via google - rs):

"Olá amigos!

Estou ouvindo muita conversa sobre um certo golpe (ou poucos) ao redor. Os suspeitos comuns estão surgindo com promessas de RP grátis, skins grátis, etc. NÃO clique nesses links! O que esses sites tendem a fazer em vez disso é registrar suas credenciais e roubar sua conta. Eles também podem parecer inofensivos, mas podem ter scripts maliciosos executando o plano de fundo. Se você visitou sites suspeitos, eu sugiro fortemente que você vá em frente e digitalize seu computador com seu programa antivírus preferido.

Todas as promoções ou eventos executados serão anunciados e confirmados pela Riot - www.riotgames.com, www.leagueoflegends.com, ou www.lolesports.com.

P: Mas eu entrei meu nome de usuário e senha neste site! Devo mudar minha senha?

R: SIM ! Por favor, altere sua senha imediatamente. Você pode alterar sua senha fazendo login no gerenciamento de sua conta e clicando em alterar a senha.

P: Foi-me enviado um link suspeito de um amigo que eu confio, mas não o reconheço, o que devo fazer?

R: USE CUIDADO! Se não estiver hospedado em um dos sites acima, não podemos garantir a segurança do seu computador se você os visitar. Lembre-se, fazer a limpeza da web é perigoso, então use seu melhor julgamento. Certifique-se de ter seus programas antivírus atualizados.

Se você não conseguir fazer login na sua conta, você pode recuperar sua senha usando a recuperação da senha aqui . Ainda está tendo problemas? Entre em contato com o suporte do jogador .

Temos também um extenso artigo do Knowledge Base disponível com dicas adicionais e truques sobre o que você pode fazer para garantir a sua conta está segura Por favor dê uma leitura completa se você tem uma chance!

PS. Obrigado por ler até aqui 🙂

ATUALIZADO! Novo artigo de suporte atualizado sobre fraudes / phishing! Confira aqui !

Vídeo divertido também! 
https://www.youtube.com/watch?v=iHJ49zbGOW8"

O post original, você encontra AQUI
!

9 RESPOSTAS
Highlighted

eu quero uma skin e rp

Highlighted

preciso de uma skin e de rp pra mim poder comprar uns champ 

Highlighted

eu quero skin e rep
Highlighted

eu quero rp gratis
Highlighted

na minha opnião existe sim "RP GRATIS" mas n aquela oferta q vcs estao dando como exemplo..."preciso de suas informações de conta e vc ganha RP F-A-C-I-L" <- isso sim é um golpe, mas amigao deixa eu te explicar uma coisa...Internet é um dos meios mais faceis e lucrativos do "UNIVERSO" ento amigao muita gente ganha com propagandas, principalmente aquele seu youtuberzin favorito e aquele streamers q vc gosta entendeu????????????????????
A maioria dos sites q REALMENTE fazem isso dizem dar RP GRATIS, mas a questao é o seguinte, todos eles funcionam da mesma forma, vc TRABALHA (INVESTI SEU TEMPO) e tal atividade e acumula PONTOS (que n sao nada faceis) normalmente mais de 80% desiste quando descobri q n vai receber seu "RP GRATIS" FACIL...Então "RP GRATIS" é apenas uma forma de dizer, ate porque esses sites q te dao pontos por CODIIIGOOOOS - REPITO ( C-O-D-I-G-O-S ) (SEM INFORMAÇÕES DE CONTA REPITO, SEM INFORMAÇÕES DE CONTA ) compraram esses codigos atraves do dinheiro deles. Então "RP GRÁTIS" é apenas uma forma de te atrair, não significa RP EM 2 CLIQUES ok ? kkkkkk
Highlighted

E repito, SEM INFORMAÇOES DE CONTA.....ai vc vai dizer" então vai la cara a vida é sua o risco é seu" ai eu vo dizer " exatamente amigao, ent pfv menos e para de invoca assuntos desnecessarios, um postzin desse de um invocador desconhecido pelo universo n vai fazer diferença alguma muito menos alcança o numero de pessoas q vc deseja...A riot ja fez um vídeo explicativo para evitar esse tipo de trapaça... ENT AMIGAO ATE MAIS VER E PROXIMA VEZ , da o mute ai no chat e desativa seu chat tb pra evita cv desnecessaria
Highlighted

ae lembrei, tem uma Youtuber bem conhecida no mundo gamer, ela se chama Josi do canal JOSI GAMER, onde "todas" informações de identidade dela são mostradas, e ela costuma divulgar bastante esse meios de "RP GRATIS"...eu sinceramente acredito nela e gosto dela, quem arriscaria uma imagem igual a dela e um canal "grande igual ao dela" pra baitar milhoes de espectadores?... 

Highlighted

É msm lembrei, vc  obviamente  deve conhecer o Seven ou o Shevi ou ate mesmo o Jovirone neh, ae tem a Camila do Canal Streamie que trabalha com mais outros 3 canais ? neh? URFii...ainda bem, tava começando achar q eu tinha razão. Enfim eles tambem ganham dinheiro dessa forma, e possuem SITES (S-I-T-E-S) que funcionam dessa forma que eu disse, acumulando pontos, e tambem SORTEIOS(sorteios tb são considerados RP GRÁTIS/SKIN GRÁTIS neh? ) ate pq vc so clica e ta participando...é é eu acho q sim

Highlighted
Tropa
Tropa

eu quero uma skin e rp