cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kaué
Tropa
Tropa

Skins novas para certos Champions

Estava pensando o quanto esquecidos alguns campeões estão na área de skins. Há champions que nem ganharam skins após o lançamento, tendo apenas a skin épica que vem junto, (1350) Como: 

Taliyah

Aurelion Sol

Camille

Ivern *poderia ganhar uma skin inverno, ficaria muito legal!!

Illaoi *máquina de combate*

Kayn

Kled

Ornn

Rakan & Xayah, mas já vao ganhar as cupido mortal

E champions com pouquíssimas skins

Tahm Kench

Rek'Sai

Kassadin

Kindred

E champions que não ganham skins há muito tempo

Kindred *meu main 2

Shen *meu main

Evellyn

Nami

Nunu

Skarner

Maokai

Jayce

Lucian

Cho'Gath

Leona

Lissandra

Mordekaiser

Nocturne

Dr. Mundo

Rammus

Rumble

Sejuani

Shyvana

Sona 

Swain

Urgot (mas considerando que ele foi refeito, pode ser descartado)

Vel'Koz

Wukong

Xerath

Estes são alguns dos campeões que estão precisando de skins novas.

Alguns relativamente novos, com grande potencial de skins boas, como Kindred  *ME DÁ UMA ULTIMATE DESSES 2 PFV*, Ivern,Camille,Kled,Aurelion..

Espero que tenham lido até aqui, deixe seu Upvote pra chegar em algum moderador, quem sabe eles aproveitam alguma ideia ou acabam lembrando de algum champion haha ❤️

14 RESPOSTAS
Elíse Bot
Aronguejo
Aronguejo

Kassadin ganhou aquela skin boladona,

Taliyah,

Camille,

Ivern,

Illaoi,

Nami ganhou skin recentemente da SKT e das profundezas,

Leona ganhou projeto,

Os outros eu concordo, com exceção do Dr. Mundo, Ornn, Lucian, e TK que ganhou skin Urf.

Elíse Bot
Aronguejo
Aronguejo

Skin Nyandalee, pls Riot.

Ruiya
Lenda
Lenda

Uma vez lá no antigo fórum eu levei uma patada de um rioter design por pedir skin da leona ;-; pois, ela tinha ganhado skin projeto não fazia nem 4 meses mas como resposta perguntei e sobre o número de skin de Annie e nunca recebi uma resposta.

Eu pensei agora quando li a lista de personagens Rek'Sai estrela negra dependendo como a ideia fosse elaborada seria uma skin incrivel.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

engraçado, que fazia 3 anos que ela não ganhava uma skin, isso eles não falam, hahahahaha, mas a Leona ganhou a leona com a linguiça, não pode esquecer isso também, faz pouco tempo.

Então, coloquei o Kassadin por causa das poucas skins de qualidade, a unica maneira praticamente é a Rapinante Cósmico
Leona ganhou projeto tem um tempão man, tem mais de 2 anos.. Tk tb, só tem 2skins, e é um champion muito maneiro. Eu também tiraria Ornn da lista, por que ele foi implementado ha muito pouco tempo

Nossa, Rek'Sai estrela negra seria absurdíssima!!

@A Famosa Nidalee escreveu:

engraçado, que fazia 3 anos que ela não ganhava uma skin, isso eles não falam, hahahahaha, mas a Leona ganhou a leona com a linguiça, não pode esquecer isso também, faz pouco tempo.

Foi antes dela ganhar essa skin.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Eserando pela minha LeBlanc Blood moon
kaillarkz
Aronguejo
Aronguejo

Existem vários campeões carentes (e várias "skins" que sinceramente eu demitiria quem teve a ideia, detesto skin zoada tipo Leona com linguiça ou guarda-sol), começando por atualizações visuais de AMUMU e UDYR!
Meu deus, eles estão praticamente com modelo da Season 0, famoso "pé de pizza" que a Riot tanto falou!

e a leona da linguiça? foi nesse ano haha

@kaillarkz escreveu:
Existem vários campeões carentes (e várias "skins" que sinceramente eu demitiria quem teve a ideia, detesto skin zoada tipo Leona com linguiça ou guarda-sol), começando por atualizações visuais de AMUMU e UDYR!
Meu deus, eles estão praticamente com modelo da Season 0, famoso "pé de pizza" que a Riot tanto falou!

nem toda skin precisa ter um conceito zica, eu gosto de jogar com a leona da linguiça poh hahahahaha e eu tenho todas as skins, eu prefiro a Solari de Ferro ❤️

O problema é que essas skins quebram toda a imersão no universo do jogo, fora que são extremamente ridículas EM MINHA OPINIÃO.
Odeio com tanta força que, na época em que a Riot facilitava skins personalizadas, eu simplesmente substitua toda e qualquer zoada por alguma coisa que encaixasse bem com o personagem/lore/universo.

@kaillarkz escreveu:
O problema é que essas skins quebram toda a imersão no universo do jogo, fora que são extremamente ridículas EM MINHA OPINIÃO.
Odeio com tanta força que, na época em que a Riot facilitava skins personalizadas, eu simplesmente substitua toda e qualquer zoada por alguma coisa que encaixasse bem com o personagem/lore/universo.

mas skin é fanservice cara... não faz sentido existir brolaf, e todos adoram essa skin...

Eu odeio Brolaf e todo o restante zoado.
Sim, é fanservice e é bem fácil de notar "quão amadas" elas são só por olhar comentários nos anúncios de tais skins. Mas continuo odiando e tenho saudade das personalizadas...