Estava pensando o quanto esquecidos alguns campeões estão na área de skins. Há champions que nem ganharam skins após o lançamento, tendo apenas a skin épica que vem junto, (1350) Como:
Taliyah
Aurelion Sol
Camille
Ivern *poderia ganhar uma skin inverno, ficaria muito legal!!
Illaoi *máquina de combate*
Kayn
Kled
Ornn
Rakan & Xayah, mas já vao ganhar as cupido mortal
E champions com pouquíssimas skins
Tahm Kench
Rek'Sai
Kassadin
Kindred
E champions que não ganham skins há muito tempo
Kindred *meu main 2
Shen *meu main
Evellyn
Nami
Nunu
Skarner
Maokai
Jayce
Lucian
Cho'Gath
Leona
Lissandra
Mordekaiser
Nocturne
Dr. Mundo
Rammus
Rumble
Sejuani
Shyvana
Sona
Swain
Urgot (mas considerando que ele foi refeito, pode ser descartado)
Vel'Koz
Wukong
Xerath
Estes são alguns dos campeões que estão precisando de skins novas.
Alguns relativamente novos, com grande potencial de skins boas, como Kindred *ME DÁ UMA ULTIMATE DESSES 2 PFV*, Ivern,Camille,Kled,Aurelion..
Espero que tenham lido até aqui, deixe seu Upvote pra chegar em algum moderador, quem sabe eles aproveitam alguma ideia ou acabam lembrando de algum champion haha ❤️
Kassadin ganhou aquela skin boladona,
Taliyah,
Camille,
Ivern,
Illaoi,
Nami ganhou skin recentemente da SKT e das profundezas,
Leona ganhou projeto,
Os outros eu concordo, com exceção do Dr. Mundo, Ornn, Lucian, e TK que ganhou skin Urf.
Skin Nyandalee, pls Riot.
Uma vez lá no antigo fórum eu levei uma patada de um rioter design por pedir skin da leona ;-; pois, ela tinha ganhado skin projeto não fazia nem 4 meses mas como resposta perguntei e sobre o número de skin de Annie e nunca recebi uma resposta.
Eu pensei agora quando li a lista de personagens Rek'Sai estrela negra dependendo como a ideia fosse elaborada seria uma skin incrivel.
engraçado, que fazia 3 anos que ela não ganhava uma skin, isso eles não falam, hahahahaha, mas a Leona ganhou a leona com a linguiça, não pode esquecer isso também, faz pouco tempo.
@A Famosa Nidalee escreveu:engraçado, que fazia 3 anos que ela não ganhava uma skin, isso eles não falam, hahahahaha, mas a Leona ganhou a leona com a linguiça, não pode esquecer isso também, faz pouco tempo.
Foi antes dela ganhar essa skin.
e a leona da linguiça? foi nesse ano haha
@kaillarkz escreveu:
Existem vários campeões carentes (e várias "skins" que sinceramente eu demitiria quem teve a ideia, detesto skin zoada tipo Leona com linguiça ou guarda-sol), começando por atualizações visuais de AMUMU e UDYR!
Meu deus, eles estão praticamente com modelo da Season 0, famoso "pé de pizza" que a Riot tanto falou!
nem toda skin precisa ter um conceito zica, eu gosto de jogar com a leona da linguiça poh hahahahaha e eu tenho todas as skins, eu prefiro a Solari de Ferro ❤️
@kaillarkz escreveu:
O problema é que essas skins quebram toda a imersão no universo do jogo, fora que são extremamente ridículas EM MINHA OPINIÃO.
Odeio com tanta força que, na época em que a Riot facilitava skins personalizadas, eu simplesmente substitua toda e qualquer zoada por alguma coisa que encaixasse bem com o personagem/lore/universo.
mas skin é fanservice cara... não faz sentido existir brolaf, e todos adoram essa skin...