cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Skins prestígio 2019

_**Ola, gostaria de saber se com os pontos de prestigio 2020 poderemos pegar as skins prestigio que vieram em 2019? estou querendo a da MF prestigio, porem estou apenas com 50 pontos prestigio 2019, mas estou com 100 pontos 2020, no entanto nao mostram nada nos pontos de prestigio 2020 apenas a informação que tera uma skin da Senna prestigio**_

3 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Skins prestígio 2019

Até onde eu sei, com os pontos de 2020 só da pra pegar as skins de prestígio lançadas em 2020
"Que deleite de agonia vamos inflingir?"
Highlighted
Arauto
Arauto

Skins de 2019 prestígio ficarão em 2019(elas sairão da loja dia 03 de fevereiro, creio eu).
Highlighted

Buenas, amigo o/

;o se apressa maninho, elas sairão completamente do catálogo nos espólios 3 de fevereiro as 18h.

Depois disso, as skins Prestígio de 2019 serão completamente esquecidas e jamais entrarão na loja de novo, principalmente aquelas de eventos. Mas se você der sorte, você consegue as skins Prestígio no baú também. Quer a Miss Fortune Prestígio? Deu sorte, ela fica disponível até o dia em que eu mencionei acima, portanto, se apressa, use seus pontos de prestígio pra pegar a skin. Lembrando que não tem mais eventos que comprem os pontos de prestígio 2019, apenas 2020, portanto, se não tiver os emblemas, lamento, mas não tem mais como comprar.

Mas não perde a esperança amigo, ok? Elas ainda podem vir nos baús, e eu acredito bastante na sorte [já não sei você], então, vamo que vamo SDFSDFSDFS

Abraços, espero que consiga sua skin.

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos." - LeBlanc