cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Sobre a nova moldura da Skin Urfwick, TW Medieval e WW Cinzento

Olá!

A skin Urfwick ganhará uma borda de carregamento vintage + uma pequena mudança in-game na skin para aqueles que a compraram no passado.
(aí está o vídeo mostrando as diferençasNão sei se concordo com a volta dessa skin, uma vez que ela já foi considerada limitada mas não é isso que quero discutir aqui.

A Riot Games hoje disponibiliza novas molduras em skins mais recentes sempre que pode (mesmo que isso ocorra por meio de RP, conquistas em eventos ou mesmo comprando em um período disponibilizada por ela). Por exemplo as skins da Riven e Yasuo (emissário da luz/trevas), a das Guardiãs Estelares (que foi algo até meio polêmico pelo preço delas na época) e agora a skin Urfwick.

Venho abrir a discussão aqui, sugerido por um Rioter, do motivo das skins Twitch Medieval e WW Cinzento não terem passado pelo mesmo processo ao voltarem a ser disponibilizadas no jogo por meio das Cápsulas de Honra.

Conseguir essas skins no passado era um processo INSANO! Para conseguir elas vc precisaria enviar um link personalizado com instruções para baixar e instalar o LOL, disponível na antiga página do Indique um Amigo, esperar que seu amigo jogasse até atingir nível 10. Para desbloquear o WW Cinzento vc deveria repetir o processo 25 vezes. Para o TW Medieval: 50 vezes.
Depois foi atualizado (por conta do gigantesco número de fraudes) e passou a ser mais fácil conseguir: 3 amigos indicados garantia o WW Cinzento e 5 amigos, o TW Medieval. E mesmo assim, eram skins MEGA RARAS! Só tinha visto até então UM Twitch Medieval e ZERO WW Cinzentos no período de 2014 até esse ano com o surgimento das Cápsulas.

Mas porque essas duas skins não receberam alguma moldura mais recentemente? O cara que recrutou (sem fraude) 3,5,25 ou mesmo 50 amigos trouxe mais gente pra comunidade e deveria receber uma moldura do nível do Urfwick pelo menos! Infelizmente essas duas skins hoje são extremamente comuns (comparando com antigamente, obviamente) e não é possível diferenciar os que ganharam essas skins em Cápsulas dos que ganharam antes delas. Acho que valorizar jogadores antigos que contribuíram MINIMAMENTE com a comunidade, é algo extremamente justo ao, pelo menos ao meu ver.

Quem quiser, opine!
Obrigado
21 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Concordo, a questao de voce conseguir praticamente qualquer skin agora atraves de hextec deixa as pessoas que compraram sem “valorizar”…
Skins legado dropando enquanto estao no vault…. E quem comprou quando saiu ou ate quando dava pra comprar se lasca e.e
Te entendo…

Abracos,

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Antes do convide um amigo que saiu levando elas, elas já tinham sido distribuídas como recompensas exclusivas de outro sistema (que foi desativado), quem as tinha dessa época tem uma borda pras skins (embora eu nunca tenha visto alguém que tem).
Highlighted

Antes do convide um amigo que saiu levando elas, elas já tinham sido distribuídas como recompensas exclusivas de outro sistema (que foi desativado), quem as tinha dessa época tem uma borda pras skins (embora eu nunca tenha visto alguém que tem).

Sim, eu tenho conhecimento disso. Tenho as bordas até. Mas elas são quase imperceptíveis e só foram distribuídas para aqueles que ganharam as skins antes de Outubro de 2014. Não só essas skins receberam bordas como várias outras (https://br.leagueoflegends.com/pt/news/store/sales/planos-para-skins-edicao-limitada-retro).
Mas a Urfwick, por exemplo, ganhou uma exclusiva! Assim como a Riven Campeonato “vintage” e outras que eu citei acima. Pelo fato das skins WW Cinzento e TW Medieval serem tão difíceis de conseguir no passado (e ficando por quase 3 anos IMPOSSÍVEIS de conseguir), acho que eles mereceriam bordas próprias, principalmente por terem voltado após essa política da Riot de colocar bordas em quase todas as skins!
A borda no WW até ficou razoável mas te desafio a encontrar essa mesma borda no TW hahaha
https://prnt.sc/h4jtds (TW)
https://prnt.sc/h4juqa (WW)

PS: As fotos ficaram de lado, sei lá pq huehuae
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

acho que e pq grande maioria que ganho estas skins na epoca foi por meio de fraude.
Highlighted

acho que e pq grande maioria que ganho estas skins na epoca foi por meio de fraude.

Antes de 2014 sim! Concordo com vc, até a Rito publicou isso. Saca só esse trecho de uma postagem no site em 13 de outubro de 2014 (https://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/features/mudancas-futuras-no-indique-um-amigo):

“Vamos falar de números. Descobrimos o seguinte: embora só 1,4% dos participantes do IUA (Indique um Amigo) tente abusar do sistema, se isolarmos contas com 10 ou mais indicações, esta porcentagem sobe para 70%, e daí decola para 99% quando você contabiliza somente aqueles com 100 ou mais indicações.”

Só que depois das mudanças no sistema antigo, uma nova mudança veio, bem mais acessível. Daí é bem mais difícil dizer que realmente tenha sido fraude. Poxa, indicar pra 3 ou 5 amigos desde o lançamento do jogo é extremamente possível. No mesmo link que postei pra vc, o Rioter continua:

“Descobrimos que maioria dos jogadores de LoL indicam entre um e cinco amigos, e criamos a atualização do IUA para recompensar seu convite destes amigos para o jogo. Com a nova atualização, a cada amigo que você indicar, você ganhará 1000 IP quando cada um chegar ao nível 10. Você pode indicar um total de cinco amigos, e com três indicações realizadas com sucesso, você habilitará a skin Warwick Cinzento. Recrute cinco amigos e você ganhará o Twitch Medieval.”
Detalhe: essas indicações poderiam ser de antes da atualização do IUA.

E esses caras aí também deveriam receber alguma recompensa a mais pelas duas skins! Tanto o cara que ganhou no sistema antigo (pré atualização em 2014) quanto no novo (pós atualização de 2014 até antes das Cápsulas).

PS: a Riot conseguiu identificar a grande maioria daqueles que faziam fraudes na época e muita gente perdeu a skin e os IPs ganhos. Acho que esse seu argumento não é suficiente para as skins ficarem de fora de um melhor cuidado…
Highlighted

hum nao sabia disso, sem que vc quer uma coisa especial por ter conseguido ela porem acho mais valido dar pra todo mundo que conseguir a skin e manter sua honra no 5,quem nao tiver honra 5 nao tera borda e caso tenha a honra caia para menos de 5 ele perde a borda.
Highlighted

Resumindo, você quer uma borda bonetenha pra skin’s que você ganhou na idade da pedra. Legal em fera
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪
Highlighted

Resumindo, você quer uma borda bonetenha pra skin's que você ganhou na idade da pedra. Legal em fera

Eu entrei no Suporte e conversei com um Rioter sobre o tema, ele que me sugeriu fazer a postagem. E não vejo o menor problemas em abrir uma DISCUSSÃO sobre.
Qualquer um que observar melhor as bordas e molduras que foram surgindo pode concordar comigo, já que essas recompensas estão extremamente defasadas em qualidade no presente momento.
Não só a borda para as duas skins para MIM mas para TODOS os outros que as tenham.
Highlighted
Arauto
Arauto

olha eu tenho as duas skins e se n me engano pra ter a do ww precisava de 5 e o twitch 3

Highlighted
Arauto
Arauto

ai gente, sabe porque a skin chama Warwick Cinzento?

porque eles cinza a telas dos inimigos.
Highlighted

Eu achei que era a única a pensar sobre isso, eu adquiri as skins quando precisava chamar vários amigos pra se jogar e atingir um nível, eu adorava jogar com elas e saber q eram limitadas, era dificil ver alguém com elas, e agora o pessoal está ganhando em cápsula facilmente… achei q iria ganhar bordinhas e nada… deprimente, a gente precisou d esforço pra pegar, e agora simplesmenta se ganha.
Highlighted

Eu achei que era a única a pensar sobre isso, eu adquiri as skins quando precisava chamar vários amigos pra se jogar e atingir um nível, eu adorava jogar com elas e saber q eram limitadas, era dificil ver alguém com elas, e agora o pessoal está ganhando em cápsula facilmente… achei q iria ganhar bordinhas e nada… deprimente, a gente precisou d esforço pra pegar, e agora simplesmenta se ganha.

Wooo, li a pouco que existe uma bordinha nessas skins, isso eu não estava sabendo, eu acho q não tenho essa bordinha ( nunca parei p/ olhar…olharei ) e ganhei elas de antigamente…
Highlighted

nossa quero ser exclusivo , se eu tenho os outros não podem ter
Highlighted

Pois é 😞
Highlighted

nossa quero ser exclusivo , se eu tenho os outros não podem ter

Nunca disse isso na postagem, nem insinuei nada a respeito. Acho que não concordo na volta do Urfwick, mas não é isso que propus discutir. Eu não disse que não quero que as pessoas tenham WW Cinzento e o TW Medieval. Acho extremamente válido as pessoas ganharem agora nas cápsulas. Mas recompensas sempre são dadas pra esse tipo de situação aos veteranos e não entendi bem o motivo delas não aparecerem para as duas skins que citei.
Ainda mais levando em conta o trabalho que era conseguir elas no passado…
Abraço
Highlighted

Wooo, li a pouco que existe uma bordinha nessas skins, isso eu não estava sabendo, eu acho q não tenho essa bordinha ( nunca parei p/ olhar…olharei ) e ganhei elas de antigamente…

Eu postei um link e duas fotos ali em cima que vc pode conferir como elas são.
Abraço!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

‘’processo insano’’ deve ter feito o famoso video do RP gratis
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

duvido alguém ter recrutado 150 amigos sem fraude pra pegar a do twitch
Highlighted

''processo insano'' deve ter feito o famoso video do RP gratis

Sou professor, jovem. Em 2013 poucos jogavam LOL hahaha. Não é tão difícil convencer a molecada a baixar um JOGO GRÁTIS com baixos requisitos mínimos para jogar com o prof…
Ainda mais o LOL que crescia a cada dia haehuea