cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Sobre a quantidade de paginas de runas

Eu acho que a rito games poderia adicionar a possibilidade de criar mais páginas de runas porque duas é muito pouco principalmente pra quem tem mais de dois personagens principais e até porque ter q reformar todas as runas pra poder alternar de campeão é fria, eu sei que já existe as runas definidas mas elas podem não suprir todas as necessidades de todos os campeões deixando um ou outro desfavorecido em relação a má combinação das runas, a barra de pesquisas de runas se torna inútil, espero que mais pessoas pensem como eu e querem mais páginas de runas 😉
22 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Cara as runas ja tão de graça, junta umas essências e compra a pagina la vei. Antigamente pra comprar uma pagina e montar as runas tu gastava fácil 15 k de ip maluco
TOPZERA D+ MY LIROU FIREND
Highlighted

@hds813 escreveu:
Cara as runas ja tão de graça, junta umas essências e compra a pagina la vei. Antigamente pra comprar uma pagina e montar as runas tu gastava fácil 15 k de ip maluco

O que você não mencionou, é que antes tínhamos 20 páginas grátis de talento, esses talentos foram mesclados às runas, ou seja, agora temos duas páginas de "talentos" se comparar às 20 que tínhamos antes. Um rioter disse que esse sistema novo iria beneficiar o jogador pq ele não teria mais que escolher entre comprar runas e comprar campeões, porém, agora se você quiser algo além das 5 páginas pré-definidas, RUINS e ineditáveis e as duas grátis, você tem que gastar 6300 de EA (Que é mais difícil de farmar que IP). O mesmo preço de um campeão dos mais caros. Antigamente havia só as duas páginas de runas editáveis que tem agora, e eu fazia uma página AD e uma AP, isso bastava, pois tinha mais 20 páginas de talento e cada página de talento abrangia mais de um campeão. Agora isso não funciona, não há mais páginas de talentos, só as runas. A Riot foi bem "espertinha" de tirar as páginas de talento e nos limitar dessa forma, assim, se quisermos tanta variedade quanto antigamente, somos obrigados a gastar 6300 de EA em uma única página extra de runas. Eu gastei IP nas runas antigas e não estou reclamando disso, a riot não tinha nem obrigação de dar aquele ícone feio que deu pra quem gastou IP nas runas antigas, mas jogar esse papinho de que o sistema tá mais justo, mais barato, isso é besteira. Tá muito mais caro agora do que antes, pq como o colega disse alí em cima, ou você usa as porcarias pré-definidas ineditáveis, ou se limita à duas páginas pra quase 140 campeões ou fica editando a todo momento (o que vai te dar mais tempo editando do que jogando), oooou... Compra as páginas de runas por EA ou RP, que é o óbvio interesse da riot. E sinceramente, parece que o povo se faz de cego, pois sempre que comparam as páginas de runas novas com as antigas, NUNCA mencionam que nessa mudança nós perdemos 20 páginas de talento. Em resumo: A troca feita foi de 20 páginas de talento e duas páginas de runas grátis pra duas páginas de runas grátis, 5 ineditáveis e NENHUMA de talento. Não entendo como alguém pode dizer que isso é mais justo ou barato, a lógica é bem simples e clara, só não vê quem se força a não ver mesmo...

Highlighted

Eu acho que esse novo sistemas de runas está horrivel , concordo totalmente por vc
Highlighted

@Ruiva Feiosa  Ué, mas vc ainda tem a opcao de comprar páginas de runa... e ainda existe o pacote de 7 paginas q é barato comparado com o preco de uma página separada (RP) ... vale a pena, eu acho .. e da pra comprar por EA se quiser uma só ou duas.. enfim...

🙂

Eu odeio editar runa na tela de selecao entao eu uso minhas paginas todas até hj.. só edito coisas de ultimo caso dependendo do jogo mas geralmente nem preciso pq ja tenho tudo do jeito q gosto...

Se vc nao souber onde fica, vai na loja e clica em acessórios - páginas de runa / ou entra em pacotes que vc vai ver o pacote de 7 páginas de runas

😛

Highlighted
Barão
Barão

Vai na loja e compra oxe
Highlighted

Limitar como?
Pagina de Runa antiga não dava pra editar por isso só te deram duas paginas, vc ta achando caro agr mas no sistema antigo eu gastei mais de 300k de ip em runa, e agr vc n tem eu gastar nada e ta reclamando, quero ver tu ir jogar no sistema antigo só com talento se era tão melhor que as runas então...
Highlighted

Amigo 6k300 nao e tao caro assim nao
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu uso só uma página de runas e refaço ela todo jogo de boa, a outra eu deixo com uma configuração pra assassinos mas mesmo assim nem precisaria deixar, as runas são praticas e rápidas de se reorganizar, especialmente depois que se esta acostumado, fora que eu levo uns 10 segundos pra arrumar uma página, é bem simples, bem mais fácil que os talentos que eu precisava entrar com eles prontos e eram mais complicados, sinceramente, quando as runas entraram, eu achei que seria melhor ter 5 páginas (uma pra cada caminho) mas 2 são suficientes já.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Antigamente era bom comprar página pois não era editável na tela de seleção, tu fazia antes cada uma para um propósito e/ou ocasião.
Tenho 16 páginas de runas que posso utilizar mas utilizo apenas 1. O tempo que tu tem na seleção te dá total liberdade de montar uma página ali rapidinho.
E até acho bom ter "só" duas. Assim como no jogo tu tem de tomar atitudes rápidas sobre em que ocasião usar o flash e tal, na edição de runas pode ser assim também. Digo isso pois você tendo uma pré definida contra campeão x ao seu ver é bom. Mas olhando sua composição e a do outro time tu pode alterar aí rapidinho sair do comodismo.
Mas claro, se ainda sim quiser comprar não é caro. Antigamente se gastava muito para fazer runas, hoje em dia é só a página.. Caso lhe agrade a de RP compensa o investimento.
Highlighted

Eu já joguei o sistema antigo, não to falando que esse novo é pior ou melhor só to dizendo que no meu caso não estava sendo muito prático mas eu n sabia q dava pra comprar novas páginas nesse novo sistema, mas obrigado por das a sua opinião 😉
Highlighted

Obrigado pela dica, eu realmente não sabia que era possível comprar novas páginas, eu também odeio ter que editar runas toda hora vou ver se compro pelo menos duas pra facilitar a minha vida. 😉
Highlighted

Eu jogo isso desde 2014 e o sistema antigo era melhor. Pronto, querem impor opiniões, vou impor a minha, de forma curta e direta.
Highlighted

Era muito melhor não poder comprar campeões e ter que gastar 20K por pagina de runa, wow que saudade...
Highlighted

Não, é bem melhor agora, que você tem que pagar 6300 de EA (que demora muito mais pra juntar que IP) por cada página extra de talento (que agora está fundido com as páginas de runas). Pra ter todas as páginas de "talento" que tínhamos antes, temos que gastar 113.400 de EA, MUCH BETTER.
Highlighted

Vc n tem que gastar um centavo se não for idiota e trocar as paginas a cada jogo, nem precisa fazer a conta toma ai, 532.890 de ip pra liberar todas as paginas de runas no sistema antigo ja que vc quer jogar gastos aqui compara com o sistema antigo pra não parecer um idiota 😉
Highlighted
Arauto
Arauto

O que fez falta mesmo foi a promoção de 2 páginas de runas pelo preço de 1, CADE ESSA PROMOÇÂO RITO GOMES

Highlighted

@KapixSama Omega  escreveu:
Vc n tem que gastar um centavo se não for idiota e trocar as paginas a cada jogo, nem precisa fazer a conta toma ai, 532.890 de ip pra liberar todas as paginas de runas no sistema antigo ja que vc quer jogar gastos aqui compara com o sistema antigo pra não parecer um idiota 😉

Não adianta gastar os dedos digitando com gente descerebrada como você. Quando aprender a ler e ter o mínimo de capacidade mental para entender lógica básica, a gente conversa, se eu tiver com tempo sobrando.
😉

Highlighted
Tropa
Tropa

Tem pra comprar na loja
Highlighted

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sqn