cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dead on bush
Aronguejo
Aronguejo

Sobre a "Ferramenta de Report" da Riot

Opa, você com certeza já reportou alguém alguma vez no LoL certo? Pense em quantas vezes você reportou e em quantas vezes o jogador foi punido (você recebe uma notificação), poucas não? Queria entender por que esse sistema de reporte é tão FALHO, não consigo compreender como uma empresa imensa como a Riot Games não consegue fazer um sistema eficaz para reporte ou impor punições melhores aos jogadores, claro que apenas melhorar o jeito de reportar ou aplicar punições severas não vai acabar com essa comunidade horrível que o LoL tem, mas, já é meio caminho andado. Antigamente eu fazia muito "ticket" com textos enormes de acontecimentos que eu presenciava em partidas mas hoje em dia eu nem gasto meu tempo nisso porque sei que vai vir as mesmas respostinhas prontas da empresa como "Reporte na nossa ferramenta dentro do jogo..." ou falam que a denúncia vai entrar em "análise" etc. Até os sistemas da Valve que sempre ta cagando pros seus jogos é melhor que do que o da Riot isso é surreal! Hoje em dia ainda jogo bastante partidas mas felizmente muito menos do que jogava antigamente, estou jogando com campeões diferentes para tentar ter diversão e experiências novas mas nem isso consigo pois sempre tem um guerreiro pra dar rage e começar a encher meu saco, enfim, para muitos mais um post reclamando, para mim é uma esperança de que essa empresa melhore essa ferramenta da report super eficaz, se é que eles pretendem fazer isso algum dia, até mais.

4 RESPOSTAS
Raw Tomato
Arauto
Arauto

"Pense em quantas vezes você reportou e em quantas vezes o jogador foi punido (você recebe uma notificação), poucas não?"

Respondi outro tópico sobre esse assunto hoje. A Riot (por seus funcionários) explica que isso ocorre pois os reports são meio que acumulativos, então uma pessoa pode ir acumulando "marcas" até ser realmente punido. Dessa forma, não faz sentido (de acordo com eles) mostrar o resultado de um report que vc fez 1 semana, 1 mês, 6 meses atrás...

Se quiser fala ae que eu procuro o podcast que eles explicam exatamente isso.

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal

@Raw Tomato  escreveu:

"Pense em quantas vezes você reportou e em quantas vezes o jogador foi punido (você recebe uma notificação), poucas não?"

Respondi outro tópico sobre esse assunto hoje. A Riot (por seus funcionários) explica que isso ocorre pois os reports são meio que acumulativos, então uma pessoa pode ir acumulando "marcas" até ser realmente punido. Dessa forma, não faz sentido (de acordo com eles) mostrar o resultado de um report que vc fez 1 semana, 1 mês, 6 meses atrás...

Se quiser fala ae que eu procuro o podcast que eles explicam exatamente isso.

Inclusive a Riot informou que aumentou o tempo máximo em que após a denúncia você receberia notificação caso o jogador fosse punido

Canindé95
Aronguejo
Aronguejo

Até hoje tô esperando o feedback de ticket que envie, o cara tava sendo mó xenofóbico e tals.
EsposaEFilhos
Barão
Barão

Nem sempre vai rolar o feedback (mesmo que o cidadão seja punido), @Canindé95 @Dead on bush