cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aronguejo
Aronguejo

Sobre o CLIENTE, novamente (rimei) :D

Olá gente. Boa tarde, tudo bem? 

Hoje vim falar novamente sobre o cliente. A décadas (exagero, mas necessário), o cliente vem apresentando inúmeros problemas de funcionalidade. Além de SUPER SUPER SUPER PESADO (coisa que não faz o mínimo sentido, já que o cliente é só uma ponte entre logar e jogar), ele não funciona NADA da forma que deveria.

O cliente deveria ser o espaço onde você resolve tudo sem o mínimo de esforço (como era o cliente lá de 2012 2013). Fazíamos tudo. esperava até os 0 segundos e ainda conseguia lockar o campeão sem que ele te kikasse do looby. Arrumávamos runas sem problema nenhum com contagem, etc. Hoje em dia você tem dificuldade pra arrumar as runas mesmo o cliente te dando 30 segundos depois da escolha de todos os jogadores. 

"Ah, mas vc pode arrumar as runas antes, e n deixar pra última hora". Sim, eu posso, mas quem é que lembra de runas assim que abre o cliente, já que as escolahs das runas está diretamente ligada com a formação do time inimigo? Não faz muito sentido né. É chato ficar refém de algo péssimo e que a Riot parece nãop estar dando a mínima. Eles sempre prometem melhoras, mas o que eles preferem fazer é gastar horas e horas fazendo 'Skins Prestígio', tipo a da Ahri e a da Miss Fortune, com aquela cara de triângulo e aquela cor d pele super feia.

Estamos com o "novo cliente". Novo só no quesito de nova arte mesmo né? Pq a funcionalidade continua IGUAL. Literalmente igual. 

É chato ver o quão mercenária a Riot se tornou. Eu tava super disposto a elogiar o novo cliente, mas ja acho q será mais uma decepção.

Enquanto isso, skins são lançadas de 15 em 15 dias. Pq ela sabe que todo mundo vai comprar.

Nem venham defender a empresa. Se tem capacidade financeira pra produzir VÁRIOS cosméticos, tem capacidade de criar um cliente melhor sim. Ou melhor, devolver o antigo, né? Pq nenhum de nós pediu pra acresentar milhões de coisas no cliente e deixar ele nojento de pesado e sem funcionar direito.

4 RESPOSTAS

Não, não vão devolver o antigo.
Aronguejo
Aronguejo

cliente bugadão
Lenda
Lenda

Ontem meu Client ficou todo preto na hora de eu esclher o personagem aí não consegui e perdi 1 partida da minha MD3.
Lenda
Lenda

O Client de 2012 - 2014 foi o melhor de todos.
O segundo melhor foi o de 2015-2016 .
O terceiro melhor foi o Client Legado (2017).