cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sobre o PBE/APT

Eu sei, todo mundo quer jogar no PBE.

Primeiro, saibam que o PBE é um server para TESTES e não é um playground com recursos infinitos. Se for jogar nele, por favor relate qualquer bug que ver.

Segundo, se você está reclamando tanto e falando RIOT BUGS ou coisa do tipo, você deveria é estar agradecendo de poder criar uma conta em um servidor que parecia a Área 51 e não ficar reclamando só porque quer tudo na hora que você quer.

Terceiro e último, não seja tóxico e ache que só porque você tá lá você pode fazer o que quiser, não, você não pode, se levar ban lá é ban aqui também.

Se for entrar lá só pra ficar zuando e etc, não entre. A Riot teve motivos para fazer o PBE ter sido tão difícil de entrar e um deles era esse, onde as pessoas só jogavam nele pelo RP infinito mas não se importavam com Feedback.

Edit: Como foi lembrado pelo Winfe, o fórum aceita praticamente todo idioma que tem no PBE, então não é desculpa não saber falar inglês.

• O RP e a Essências vão cair na sua conta em até 24 horas.

• Você vai receber uma quantia de RP e EA a cada dia, devido a manutenção.

• O servidor é em Chicago, mas o MS é estável mesmo estando razoavelmente alto.

• Você não precisa jogar para receber o RP e a EA.

• O registro é vinculado com sua conta BR mas você vai jogar no PBE em Chicago.

• Para relatar um bug é só ir até o Boards do PBE e escrever (Não precisa ser em inglês) https://boards.pbe.leagueoflegends.com/en/

• O servidor vai ficar toda hora em manutenção.

• Invés de comprar Champ por Champ, vai em Pacotes e lá terão pacotes de champ A-Z.

• A conta quando chegar com os RPs e as EAs vai também ficar nível 30.

• O RP e EA na sua conta do PBE/APT é só na conta de testes, não na principal.

• Se estiver demorando muito para baixar, a loja não estiver abrindo, itens comprados não sendo habilitados, são coisas do próprio server.

133 RESPOSTAS
Highlighted

em que horas vão cair os rp ??
Highlighted

estou falando em questao do ping
Highlighted

KKalius Quantos de rp vai cair dps das 15 1 hora minutos ??
Highlighted

Mas eu não quero recuperar, wtf.
Não gosto de ser beta tester.
Highlighted

Alguém sabe como que funciona pra ganhar essência? Consegui criar minha conta no PBE e queria saber isso… quanto a questão de relatar bugs eu super concordo, minha intenção no PBE é testar skins e champions novos, e obviamente, reportar qualquer bug q eu veja, mas queria saber sobre as essências, é só jogar uma partida q eu ganho? OU precisa esperar algo? Vi algumas pessoas comentando q no domingo geralmente cai na conta uns 10000 de essência
Highlighted

e se eu (bronze V) conseguir entrar la (meio impossivel) vou feedar dms ja q sou ruim pra cacete, como proceder ? os maluco vai reportar eu tudo ;-;

Amigo, ninguém está nem aí se você feedar.
Deu pra ver que você não entendeu nada do que foi dito…
O APT é um servidor de testes, pra testar as coisas novas e encontrar erros…
Entendeu agora?
Highlighted

KKalius Quantos de rp vai cair dps das 15 1 hora minutos ??

1kk em RP e Essencia azul!
Highlighted

Vc ta lá para fazer testes, Acho que a riot não iria te banir por jogar mal.
Highlighted

999,999 RP e 1,100,000 EA

Highlighted
Tropa
Tropa

vlw,isso vai me ajudar muito
Highlighted

Cara sou seu fan ❤️

Highlighted

:Champion115: também sou seu fã

Highlighted
Tropa
Tropa

GENTE PLZ ME AJUDA EU NAO CONSIGO LOGAR NA MINHA CONTA TA DANDO SENHA INCORRETA NO PBE
Highlighted

Digita sua senha no bloco de notas aí copia e cola no campo da senha no launcher, se não for é só clicar em esqueci minha senha alí em baixo.

Highlighted
Tropa
Tropa

preciso jogar pra upar de lvl? pra usar as runas novas preciso estar lvl 8 até eu chegar lvl 8 com esse ping vai demorar pakas
Highlighted

eu ja cliquei em esqueci minha senha ele fala q vai mandar a senha ou algo do tipo no email, porém nao chega nada =(
Highlighted

Eita, jogou na cara. Boa
Highlighted

Ganhei 100k de cada um, vai cair mais depois?
Outro, comprei os pack de campeão e não caiu direto na acc, tenho que reiniciar o launcher?
Highlighted

Espera um tempinho, se não chegar no email da sua conta principal é só mandar um ticket pra riot que com certeza eles vão te ajudar 🙂

Highlighted

Espera um tempinho, se não chegar no email da sua conta principal é só mandar um ticket pra riot que com certeza eles vão te ajudar 🙂

Valeu