cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre o Youtuber MARLONJLP...

Detesto esse cara, digo e reitero que a riot já deveria ter dado uma punição a ele faz tempo...

Quem já viu os vídeos dele sabe do que eu to falando. Ele é extremamente chorão, reclamão, tóxico e infantil. Ele pinga excessivamente, ele é o tipo de player que pega o red, o blue, o aronga, os campos da jg deliberadamente sem pedir nem se importar com o fato do jg dele ficar sem farm gold e buff, e ainda reclama e da thrash talk quando o jg vai ajudar ele com gank e pega kill (ele literalmente faz essas coisas, n estou exagerando em nada).

Da rage quando o time dele n segue as calls tortas dele, quando dão "ks", pasmém que 90% das vezes q ele reclama nem é ks, é apenas um jogador fominha e chorão que quer papar tudo e n deixar nada pro time. O exemplo perfeito de player que quer jogar solo um jogo em equipe. Totalmente desumilde.

Além de tudo ainda se acha bonzão (kkk). ele é horrível, tem mecânica de prata (sem querer ofender os pratas), comete erros bizonhos e infantis, não da um tp pra ajudar o time, quer tudo pra ele e que o time jogue em torno, não saber wardar, farma mal...Não implicando que d4 seja lá um elo bom, mas né, esse cara só chegou  aonde chegou por pura insistência. (Se o Marlon chegou no diamante, vc tbm consegue sair do prata 😉 ).

O youtube ainda me recomenda vídeos desse cara, sendo q nunca fui inscrito...

Ele tem 80mil inscritos, é um influencer de lol relativamente popular, e sinceramente, um dos mais tóxicos do youtube (o mais chorão com certeza). 

Quando a riot vai dar uma punição a ele?

13 RESPOSTAS

Real, fora que eu detesto quando vem aqueles clickbaits nível Rezende, com o intuito de atrair mais o público inocente, da vontade de chorar quando cai Nasus que starta de Moeda meu time, ele que criou conteúdo dizendo que é Super Over-Powered, 45% de CDR nível 5... Quando ele teve que gravar 20 jogos e um conseguiu snobalar para criar conteúdo, não que outros Youtubers de LoL não façam isso, mas afirmar que é uma estratégia viável é complicado.
Não passa de poluição na minha página inicial do Youtube

Esqueceu de falar como ele zoa a equipe inimiga sendo anti-esportivo...

Isso que é engraçado. Ele grava vídeos jogando normal game com bronze e prata. Desse jeito fica fácil snowballar (e olha que as vezes ele passa mal) e mostrar que build X é "viável".

Fui olhar o canal dele recentemente e ele tem feito uma build totalmente sem noção com aqueles títulos full clickbait "estratégia de build super roubada, infinite slow blablabla" em caixa alta.

Ele ta fazendo uma build totalmente voltada em dar slow no cara, buildando manopla, rylai emalho congelado, sendo que o slow só aplica uma vez e do item mais forte (????????????????????????).

Complicado pensar que o cara chegou no d4 e não sabe coisas básicas do jogo, como a mecânica de slow citado anteriormente. O pior é que novatos sem muita noção do jogo vão ver ele fazendo e achar que é bom, e reproduzir isso nos próprios jogos...

Não que produzir conteúdo desinformativo seja passível de ban, longe disso. Ele deveria ser banido pela atitude tóxica dele.

É só um ponto msm.

bozo homicida
Aronguejo
Aronguejo

É um espelho do platina pra baixo, não vi nada de errado aí.

É um espelho da soloq inteira

e é todo errado visto q ele é um influencer tendo a atitude q tem

''Ele ta fazendo uma build totalmente voltada em dar slow no cara, buildando manopla, rylai emalho congelado, sendo que o slow só aplica uma vez e do item mais forte "
ENTAO É POR CAUSA DESSE DESGRAÇADO Q CAIU UM NASUS FAZENDO RYLAI E MALHO CONGELADO NO MEU TIME KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AIAI ADORO ESSA COMUNIDADE

@ above faith miga e esse icone ai?
q coisinha fofa ❤️

"A buracos na realidade...e..nas rosquinhas também ..."
-Zoe
Aono Tsukune
Tropa
Tropa

Tive a "honra" de cair contra ele em uma partida em que ele estava streamando, eu tava com duo com um amigo meu, nós dois stompamos o time dele, ele ficou 1/7 e tava xingando o jungle ainda kkkk, depois ainda falou q eu e meu amigo era low elo e que só queria aparecer na stream dele, comédia mesmo kkkk
AnTiLagFTW
Aronguejo
Aronguejo

Eu assisto ele, gosto do conteúdo mas é como você disse é muito tóxico, eu assisto os videos dele sem som, mas só assisto por que gosto de nasus, e alguns personagens que ele joga, mano até da raiva dos videos dele, não sou inscrito dele por isso, nem dou like.^^
MirelinhaXD
Dragão
Dragão

Quando um ser desses está fazendo mais sucesso que o Zemerson, é a hora da SoloQ brasileira refletir em quem ela quer de bom exemplo.

"Eae Galerinha do bem, blz..." k, sdds dele, espero que esteja bem.

Lembro que vi esse tópico e achei completamente desnecessário o rage do OP pq só conhecia o Marlon em alguns videos do youtube que são completamente editados para esconder a feiúra de sua pessoa

Eu enjoei de ser main mid e comecei a masterizar o top com nasus e jax que são os champs que o Marlon é main, por isso comecei a assistir sua live e fiquei surpreso com o nojo de pessoa que ele é. O cara é completamente tóxico, infantil e mau caráter. Se um inscrito faz alguma crítica educada (sem xingar sem nada, só apontando um erro que ele cometeu), o cara manda esse inscrito tomar no c*** e chama de filha da *** depois banindo o cara.

Além disso ele tilta se o jg pega a kill no gank conforme o OP mencionou, na stream que assisti ontem ele tiltou tanto por algo banal como jg pegar a kill no gank, que o cara começou a TROLLAR por isso, ficou se matando propositalmente, o time inimigo vinha e ele ficava parado dançando deixando o time inimigo matar ele.

A live desse cara é ele tiltando no chat 50% do tempo, 40% ele xingando os views/inscritos dele e apenas 10% é gameplay. Eu parei de assistir as lives do Julião Animal porque de vez em quando ele xingava os incritos, era despropositalmente grosso e ofensivo com seus inscritos, mas depois de ver as lives desse Marlon o Julião Animal parece um amor de pessoa kkkkkk

O youtube exluiu o canal dele
me parece que foi um terceiro strike por postar conteudo repetido

@Cervejas Kaiser  escreveu:

Detesto esse cara, digo e reitero que a riot já deveria ter dado uma punição a ele faz tempo...

Quem já viu os vídeos dele sabe do que eu to falando. Ele é extremamente chorão, reclamão, tóxico e infantil. Ele pinga excessivamente, ele é o tipo de player que pega o red, o blue, o aronga, os campos da jg deliberadamente sem pedir nem se importar com o fato do jg dele ficar sem farm gold e buff, e ainda reclama e da thrash talk quando o jg vai ajudar ele com gank e pega kill (ele literalmente faz essas coisas, n estou exagerando em nada).

Da rage quando o time dele n segue as calls tortas dele, quando dão "ks", pasmém que 90% das vezes q ele reclama nem é ks, é apenas um jogador fominha e chorão que quer papar tudo e n deixar nada pro time. O exemplo perfeito de player que quer jogar solo um jogo em equipe. Totalmente desumilde.

Além de tudo ainda se acha bonzão (kkk). ele é horrível, tem mecânica de prata (sem querer ofender os pratas), comete erros bizonhos e infantis, não da um tp pra ajudar o time, quer tudo pra ele e que o time jogue em torno, não saber wardar, farma mal...Não implicando que d4 seja lá um elo bom, mas né, esse cara só chegou  aonde chegou por pura insistência. (Se o Marlon chegou no diamante, vc tbm consegue sair do prata 😉 ).

O youtube ainda me recomenda vídeos desse cara, sendo q nunca fui inscrito...

Ele tem 80mil inscritos, é um influencer de lol relativamente popular, e sinceramente, um dos mais tóxicos do youtube (o mais chorão com certeza). 

Quando a riot vai dar uma punição a ele?