Detesto esse cara, digo e reitero que a riot já deveria ter dado uma punição a ele faz tempo...
Quem já viu os vídeos dele sabe do que eu to falando. Ele é extremamente chorão, reclamão, tóxico e infantil. Ele pinga excessivamente, ele é o tipo de player que pega o red, o blue, o aronga, os campos da jg deliberadamente sem pedir nem se importar com o fato do jg dele ficar sem farm gold e buff, e ainda reclama e da thrash talk quando o jg vai ajudar ele com gank e pega kill (ele literalmente faz essas coisas, n estou exagerando em nada).
Da rage quando o time dele n segue as calls tortas dele, quando dão "ks", pasmém que 90% das vezes q ele reclama nem é ks, é apenas um jogador fominha e chorão que quer papar tudo e n deixar nada pro time. O exemplo perfeito de player que quer jogar solo um jogo em equipe. Totalmente desumilde.
Além de tudo ainda se acha bonzão (kkk). ele é horrível, tem mecânica de prata (sem querer ofender os pratas), comete erros bizonhos e infantis, não da um tp pra ajudar o time, quer tudo pra ele e que o time jogue em torno, não saber wardar, farma mal...Não implicando que d4 seja lá um elo bom, mas né, esse cara só chegou aonde chegou por pura insistência. (Se o Marlon chegou no diamante, vc tbm consegue sair do prata 😉 ).
O youtube ainda me recomenda vídeos desse cara, sendo q nunca fui inscrito...
Ele tem 80mil inscritos, é um influencer de lol relativamente popular, e sinceramente, um dos mais tóxicos do youtube (o mais chorão com certeza).
Quando a riot vai dar uma punição a ele?
Isso que é engraçado. Ele grava vídeos jogando normal game com bronze e prata. Desse jeito fica fácil snowballar (e olha que as vezes ele passa mal) e mostrar que build X é "viável".
Fui olhar o canal dele recentemente e ele tem feito uma build totalmente sem noção com aqueles títulos full clickbait "estratégia de build super roubada, infinite slow blablabla" em caixa alta.
Ele ta fazendo uma build totalmente voltada em dar slow no cara, buildando manopla, rylai emalho congelado, sendo que o slow só aplica uma vez e do item mais forte (????????????????????????).
Complicado pensar que o cara chegou no d4 e não sabe coisas básicas do jogo, como a mecânica de slow citado anteriormente. O pior é que novatos sem muita noção do jogo vão ver ele fazendo e achar que é bom, e reproduzir isso nos próprios jogos...
Não que produzir conteúdo desinformativo seja passível de ban, longe disso. Ele deveria ser banido pela atitude tóxica dele.
É só um ponto msm.
Lembro que vi esse tópico e achei completamente desnecessário o rage do OP pq só conhecia o Marlon em alguns videos do youtube que são completamente editados para esconder a feiúra de sua pessoa
Eu enjoei de ser main mid e comecei a masterizar o top com nasus e jax que são os champs que o Marlon é main, por isso comecei a assistir sua live e fiquei surpreso com o nojo de pessoa que ele é. O cara é completamente tóxico, infantil e mau caráter. Se um inscrito faz alguma crítica educada (sem xingar sem nada, só apontando um erro que ele cometeu), o cara manda esse inscrito tomar no c*** e chama de filha da *** depois banindo o cara.
Além disso ele tilta se o jg pega a kill no gank conforme o OP mencionou, na stream que assisti ontem ele tiltou tanto por algo banal como jg pegar a kill no gank, que o cara começou a TROLLAR por isso, ficou se matando propositalmente, o time inimigo vinha e ele ficava parado dançando deixando o time inimigo matar ele.
A live desse cara é ele tiltando no chat 50% do tempo, 40% ele xingando os views/inscritos dele e apenas 10% é gameplay. Eu parei de assistir as lives do Julião Animal porque de vez em quando ele xingava os incritos, era despropositalmente grosso e ofensivo com seus inscritos, mas depois de ver as lives desse Marlon o Julião Animal parece um amor de pessoa kkkkkk
O youtube exluiu o canal dele
me parece que foi um terceiro strike por postar conteudo repetido
@Cervejas Kaiser escreveu:Detesto esse cara, digo e reitero que a riot já deveria ter dado uma punição a ele faz tempo...
Quem já viu os vídeos dele sabe do que eu to falando. Ele é extremamente chorão, reclamão, tóxico e infantil. Ele pinga excessivamente, ele é o tipo de player que pega o red, o blue, o aronga, os campos da jg deliberadamente sem pedir nem se importar com o fato do jg dele ficar sem farm gold e buff, e ainda reclama e da thrash talk quando o jg vai ajudar ele com gank e pega kill (ele literalmente faz essas coisas, n estou exagerando em nada).
Da rage quando o time dele n segue as calls tortas dele, quando dão "ks", pasmém que 90% das vezes q ele reclama nem é ks, é apenas um jogador fominha e chorão que quer papar tudo e n deixar nada pro time. O exemplo perfeito de player que quer jogar solo um jogo em equipe. Totalmente desumilde.
Além de tudo ainda se acha bonzão (kkk). ele é horrível, tem mecânica de prata (sem querer ofender os pratas), comete erros bizonhos e infantis, não da um tp pra ajudar o time, quer tudo pra ele e que o time jogue em torno, não saber wardar, farma mal...Não implicando que d4 seja lá um elo bom, mas né, esse cara só chegou aonde chegou por pura insistência. (Se o Marlon chegou no diamante, vc tbm consegue sair do prata 😉 ).
O youtube ainda me recomenda vídeos desse cara, sendo q nunca fui inscrito...
Ele tem 80mil inscritos, é um influencer de lol relativamente popular, e sinceramente, um dos mais tóxicos do youtube (o mais chorão com certeza).
Quando a riot vai dar uma punição a ele?