cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Sobre o aumento de rp.

Bom, eu estou realmente triste/**cogumelo do Teemo** com a noticia do aumento no valor do rp.
Eu costumo por rp com uma certa frequência, e já achava caro, agora então que vai ser puxado, R$ 250.00 já não era um valor muito legal, mas com o aumento de R$ 22.50 vai ficar ainda pior, queria dizer que não vou colocar mais rp, porém eu sei que seria mentira, mas eu definitivamente irei diminuir e muito a quantidade de dinheiro que coloco no LoL, e em qualquer outro jogo da Riot Games.
Duvido e muito que a Riot vai voltar atrás nessa decisão, então de certa forma esse post aqui é inútil, entretanto como alguém que compra RP, eu preciso e vou vir reclamar quando eles fizeram esse tipo de coisa.
Se houver outro "ajuste" no preço do RP, creio que irei abandonar o LoL, o jogo é legal e talz, mas tudo nele é estressante, e a própria Riot parece que ultimamente tá pouco se lixando para os players, eu não quero continuar jogando um game que trata seu players dessa forma.

2 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Cara se vc leva os valores de Rp para decidir se fica ou não jogando deveria rever seus critérios. Bem a decisão ainda e sua  

Era de se esperar esse aumento no Rp com toda essa situação de SoloQ Ferro que o mundo tem passado nos últimos 7 meses já e um milagre eles terem esperado ate agora pra aumentar os preços 

Digo  manter uma empresa pagando funcionários, servidores(para 4 jogos) + impostos e outros tipos de conta não e barato 

Highlighted

Cara, o aumento de rp não é o fator que vai decidir se eu permaneço ou não jogando LoL, mas definitivamente é um dele.
Eu jogo esse jogo desde 2013, eu tô ligado que desde aquela época a comunidade é uma merda, e duvido que um dia vai melhorar.
Como eu disse no post, a Riot Games tá dando umas vaciladas absurdas, que me fazem acreditar que eles já não se importam tanto com os jogadores.
De resto, entendo todo seu posto de vista, forte abraços meu parceiro, boa sorte aí nos campos de Samuel's Drift, e se caso tu me encontre, me manda solicitação