cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
malivic
Aronguejo
Aronguejo

Sobre o baú de ícones misteriosos por EA.

Alguém sabe se os icones dos pets das SG (Boki e Baki, Kiko,Multi, Shisa e Yuuto) podem ser obtidos pelo baú?

Eu sinceramente duvido, mas queria saber se alguém já conseguiu dessa forma.

14 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

Você consegue todos os ícones por baú :v
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Na verdade não. Ícones de season ou de se skins míticas não caem. E tem quem diga que só ícones disponíveis pra compra no momento podem vir (o que não procede, pois já peguei icones que não estavam disponíveis). Mas queria saber se alguém pegou esses, especificamente, pra ter esperança rs

Que eu saiba, não dá pra tirar ícones que dão borda. São especiais em relação aos outros.

@Ratatagal Isso que eu temia ahaha 😞 Vou ter que me consolar de que nunca mais vou ter. Mas tirando esse seu da Nami já fico feliz!

invasive
Aronguejo
Aronguejo

Puts, acho que não vem :v

Hehehehe, esse da Nami eu comprei quando veio na loja, mas espero que você consiga!!

Esse da nami eu consegui ano passado, e todo ano é correria pra juntar EA pra comprar icones, atualmente tenho 450 icones, minha meta são os antigos da tormenta, entre outros, que espero conseguir

Os ícones da Tormenta podem vir no baú da lojinha de EA?

Não, já comprei todos os icones disponiveis nessa loja até dar erro e n poder comprar mais nada, e eles n vieram, e eu estava atraz deles tbm, epero um dia q volte :c

@Rhenna Você sabe se dá pra conseguir aquele do bolinho feliz?

Canindé95
Aronguejo
Aronguejo

Esse bau de EA tá disponível ? Não achei na loja.

@Canindé95 Só fica disponível durante a loja de EA

O bolinho rosa feliz parecendo que esta explodindo? SIM

@Rhenna Esse mesmo! Vlw ❤️