cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Sobre o envio de de essências e skins que temos nos espólios para amigos.

Ir para a solução
Gostaria de saber, se há algum tipo de forma de enviar Skins, Baús, Chaves ou Fragmentos, essências laranjas, etc para amigos, pois acho que só podemos enviar a partir de Rp's, o que eu acho injusto! Meu amigo tem 2K de Essências Laranjas, e eu queria 600 pra pegar a skin da Vayne, só que ele não pode me enviar, somente com Rp's. Vocês sabem se a Riot pensa em por isso no jogo, ou se não tem chance de isso acontecer.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Sobre o envio de de essências e skins que temos nos espólios para amigos.

Ir para a solução
ah claro, é super justo pra empresa q desenvolve tudo dar as coisas tudo de graça num jogo f2p

sua noção de justo e injusto precisa de sérias revisões

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
Highlighted

Ir para a solução
Acredito que nada dessa lista pode ser enviado, e se fosse possível seria mal utilizado, haveria um verdadeiro "tráfico" de contas para farmar fragmentos/emotes/essências/baús/skins...
O que eu acredito que deveria ter, e vai minha dúvida também se já tem, é transferir RP's de uma conta para outra. Pois como temos o "sua loja" eu gostaria de passar parte dos RP's que comprei para uns amigos, porém parece não ter essa opção, apenas comprando para o mesmo, e comprar o presente sem o desconto da "sua loja" sai muito caro...
Bom isso é o que eu penso sobre o assunto, espero que alguém possa te auxiliar nisso.
Highlighted

Ir para a solução
Não, não tem como.
Se seu amigo tem 2K de essência, ele vai continuar tendo 2K, já que esse sistema Hextec é um sistema muito apelativo pra conseguir skins, e com certeza só criaram pro pessoal que não tem condições de comprar skin terem alguma pra se exibir, conseguir doar esse tipo de coisa deixaria apelativo demaaais, se é que você me entende... hahaha

Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
ah claro, é super justo pra empresa q desenvolve tudo dar as coisas tudo de graça num jogo f2p

sua noção de justo e injusto precisa de sérias revisões

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

@Mëlisandre  escreveu:
Não, não tem como.
Se seu amigo tem 2K de essência, ele vai continuar tendo 2K, já que esse sistema Hextec é um sistema muito apelativo pra conseguir skins, e com certeza só criaram pro pessoal que não tem condições de comprar skin terem alguma pra se exibir, conseguir doar esse tipo de coisa deixaria apelativo demaaais, se é que você me entende... hahaha

da pra pegar skins boas no bau grátis, eu peguei a Leona Eclipse Lunar (n aprimorei pq n gosto de suporte e era 1500 essencias), peguei Ezreal Fliperama, Trindamare Demoniaco e Quimitec, Akali Enfermeira, IBlitzcranck, Corki Corgi, Ez Fliperama, Graves Fugitivo, Syndra Inverno, Morgana Espectro e várias outras sem gastar um centavo