cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Sobre o evento Cosmico

Gente vms se juntar para fazer a riot deixar o passa aberto 19(quinta-feira)eles estão de sacanagem só por causa de um tft teremos que esperar mais semanas e o pessoal que guardo o rp só para usar essa semana logico que pode esperar mas niguem sb se teremos o mesmo tempo exemplo essa semana e final de semana to livre cara tava só esperando para farma agr tenho que esperar próxima semana sendo que não sei nem se vou ta em casa sacanagem 

10 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

#QueremosOEventoDarkStar
Highlighted

Eu Mandei Ticket Para A Riot America
Highlighted

@JubileuYT  escreveu:

Gente vms se juntar para fazer a riot deixar o passa aberto 19(quinta-feira)eles estão de sacanagem só por causa de um tft teremos que esperar mais semanas e o pessoal que guardo o rp só para usar essa semana logico que pode esperar mas niguem sb se teremos o mesmo tempo exemplo essa semana e final de semana to livre cara tava só esperando para farma agr tenho que esperar próxima semana sendo que não sei nem se vou ta em casa sacanagem 

Aff, estou cada dia mais odiando esse TFT, uma coisa que não faz sentido é porque diabos eles anunciaram o evento junto com a merda do evento do TFT  sendo que eles vão lançar o evento das estrelas negras uma semana depois, baita de uma sacanagem da RIOT adiar o passe do LoL por causa de um passa do TFT mds.

Highlighted

@Layla Chan  escreveu:
Eu Mandei Ticket Para A Riot America

Vou mandar TB.

Highlighted
Tropa
Tropa

simplesmente mt zuado eles colocarem o evento 1 semana dps da att, sendo q geral tá em casa e eu msm tava esperando mt o evento pra jogar
Highlighted

Também tou esperando esta m$#$# de evento, rp na conta a umas 2 semanas já e nada das skins novas, evento, só um **cogumelo do Teemo** de tft q as arenas custam mais q o fígado + baço de uma pessoa.
Highlighted

Já mandei aquele belo ticket, pedindo informação, pq tá complicado :c
Highlighted
Arauto
Arauto

Galera que q o passe o evento e as skins da estrela negra pede lá no reddit os cara do reddit faz magica la pow
Highlighted

Como ganha esse ícone aí? Já vi diversos jogadores com ele, mas não achei na loja.
Highlighted

Só jogar 6 partidas cm lux