cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: Sobre o presente de aniversário da riot (recompensas dos 10 anos do lol) - Dúvida!

Ir para a solução

sim, mas que horas ?

Highlighted

Re: Sobre o presente de aniversário da riot (recompensas dos 10 anos do lol) - Dúvida!

Ir para a solução
2 da tarde e eu não ganhei nada sendo que loguei desde a 00:00 de hoje, sai voltei, sai voltei
"Sim Meu Bom eu Sou Mono Soraka"
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

apenas logar e n fazer mais nada?
agora no primeiro dia 17/10/19 , loguei e n tem nada se fazer aqui para 'confirmar' o log

Highlighted

Ir para a solução
Tem um horário exato para começar? Dei login já de manhã cedo e agora as 14h e nada
Highlighted

Ir para a solução
Vai ter missão
Highlighted

Ir para a solução
da
Highlighted

Ir para a solução
Aqui tbm nada até agr B))))
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
aqui tambem nao recebi
Highlighted

Ir para a solução
Escrevendo aqui pra informar também que nada veio pra mim até agora, 16:00.
Ficou meio confuso isso. Eu acredito que lá na matéria que leva você pro video da transmissão, deveria ter um conteúdo escrito descrevendo tudo o que foi dito.

Sobre os presentes mesmo eu não sei se está certo apenas logar. Na tradução em inglês dá margem a entender que vc tem que jogar uma partida. Mas que partida? Só TFT já basta? ARAM? Ou tem que ser Summoner's Rift?
Highlighted

Ir para a solução
Já joguei uma partida, ganhei, e ainda nada. Disseram que só vão liberar a partir das 22h...
Highlighted

Ir para a solução
liberarão mas n consigo pegar

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
A missão tá liberada, galera!
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

não chegou nenhuma missão para mim ;-;

Highlighted

Ir para a solução
qual missão
Highlighted

Ir para a solução

Sobre as missões

As missões aparecerão diariamente às 17h (horário de Brasília), a partir de 17 de outubro. Será uma missão por dia, então se você completar a primeira missão, terá que esperar um dia inteiro (!) pela segunda! Mas não se preocupe se não completar a primeira missão no primeiro dia. Elas ficarão esperando por você até o término de todas as missões no dia 19 de novembro às 15h (horário de Brasília).[...]

https://nexus.leagueoflegends.com/pt-br/2019/10/anniversary-mural-gifts/

"Old fistbump was better..."

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Você tem que logar e fazer uma missão para conseguir, mas se não me engano na live foi dito que você poderia fazer depois. Acredito que as missões ficarão disponíveis por um tempo de X semanas, então você poderá faze-las depois 🙂
Highlighted

Ir para a solução
mas o q é preciso fazer para ganhar ?
Highlighted

Re: vocRe: Sobre o presente de aniversário da riot (recompensas dos 10 anos do lol) - Dúvida!

Ir para a solução
essa missoes q ganham emblemas ?
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Ficarão disponíveis por 4 semanas.

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Ficarão disponíveis por 4 semanas 😉