cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Sobre os cromas do mundial

Então, eu queria perguntar o motivo do croma da skin riven campeonato original não estar na loja para comprar o croma dela.

Vão fazer igual quando lançou a riven campeonato 2016, dar o croma para quem já tem a skin original?
Tem na loja o croma da skin riven campeonato 2016, comprei as missões extras para poder comprar o croma e a borda da skin mas não achei, espero que a riot não tenha pensado em por só o chroma da skin 2016 porque isso seria vacilo e falta de consideração total para quem tem a skin, já fizeram uma bosta absurda de lançar uma skin 2016 e por a venda( oque foi falado que a skin não iria voltar para a loja), ok não voltou mas a raridade da skin foi pro **cogumelo do teemo** 😃

e agora essa de não fazer um croma para a skin onde todas as outras ganharam o croma?
Espero que me entenda e veja que não estou sendo chato, só acho que se não der um croma para a skin original isso seria uma jogada para ganhar dinheiro, porque né quem tem a skin original é uma % mínima no jogo, então é oque me faz pensar é que a skin 2016 daria muito mais lucro em vendas do croma do que a skin original.

Espero uma respota de um rioter sobre isso, se for o caso de não ter um croma para a skin riven campeonato original eu vou entrar em contato no ticket para poder pedir para tirar o ticket da minha conta e devolver o meu rp.

obrigado.

IMAGEM A BAIXO TEM TODOS OS CORMAS( RIVEN CAMPEONATO ORIGINAL TAMBÉM APARECE )

Spoiler
Cormas

16 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Sobre os cromas do mundial

Queria que a nossa pequena Ashe, @Brave Bird tivesse o croma liberado nessa =c
Highlighted
Tropa
Tropa

Mas a Ashe campeonato já tem um corma dourado, foi lançado junto com a skin na época.

Highlighted

@Pasha
Simmm, mas n ta disponivel na criação do mundial
Highlighted
Tropa
Tropa

Ata, não ta mesmo não.
Mas o da riven não tem porque não esta lá.
Você concorda comigo ?
Highlighted

@Pasha
Sim!!!
Tipo, o da Riven deveria estar disponível apenas para a campeonato season II
Highlighted
Tropa
Tropa

Espero que algum rioter me responda então o motivo de não estar na loja.
Highlighted
Dragão
Dragão

Não vai ter o chroma dourado para a Riven Campeonato 2012 cara, a RIOT confirmou. Eu vi outro tópico que o cara também mandou um ticket, e foi a mesma resposta praticamente.

Eu mandei um textão, expressando a minha indignação também... a resposta é não. Se quiser eu posto o que mandei e o que responderam, mas não vai mudar nada.

Highlighted
Tropa
Tropa

Então vou logo pedindo o meu rp de volta, não tenho outro croma pra comprar e não quero mais nada que esta a venda no mundial.
isso é um absurdo total, os cara só tão pensando em dinheiro mesmo.
não tem lógica nem uma não fazer um croma para a skin original, até porque a skin que representa o campeonato da season 2 é a original não essa skin que foi feita ai em 2016 para ganhar dinheiro.
riot cada vez decepciona mais!
Highlighted

@Mëlisandre Sim ;-; eles tavam falando sério quando disseram que aquele croma só estaria disponível naquela ocasião e nunca mais ia dar pra pegar 😧

Mas ainda bem que eu conseguiii :3

Highlighted
Tropa
Tropa

pode postar o seu ticket e a resposta da riot ?

@Ríke

Highlighted

@Brave Bird vc conseguiu?
acabou a amizade.
HAUAHSUAHSU brinks
Highlighted

@Mëlisandre KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sim haha

mas eu tô bad mesmo é que fizeram um novo ícone pra Ashe Campeonato, mas só vão disponibilizar para quem comprar coisas na loja oficial da Riot, QUE NÃO ENTREGA NO BRASIL TTT-TTT

Highlighted

@Brave Bird
MUHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHA EU VOU PROS USA DIA 16 DE OUCTOBER E VOU COMPRAR HAUSHAHDHSHAUSHAUSHAHSHHADHA HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAAHAHAHAH
te amo migo Hauahuahsuashhash n fica bravo cmg
Highlighted
Dragão
Dragão

Eai @Pasha, beleza?

Então, segue abaixo. Vou mandar com as respostas. Porque eu acho que fui um pouco rude com as palavras ao expor a minha opinião, talvez não era necessário fiar tão "P da vida", depois fiquei pensando em como formulei meu texto Beijos Mona <3... mas em fim, segue abaixo:

Eu mandei:

Título:  Gostaria de expressar a minha opinião

Olá tudo bom?

Não sei se este ticket vai receber apenas uma resposta padrão de atendimento a essa pergunta em especifico, mas gostaria de expressar a minha opinião. Quem sabe ela chega até o alto escalão de produção da skins e crhomas da Riot ahsduahd

Em fim, eu me animei muiiiiiiito com o evento do mundial, pois vi que haveriam chromas dourados, e claro, a Riven campeonato também vai receber... Porem fiquei triste com o fato da Riven 2012 não receber a sua opção de chroma!

Vamos por pontos ok?

1º Ela era uma skin bem rara no nosso servidor brasileiro, e vocês sabem disso. Mas achei justo trazer uma versão 2.0 para viabilizar as vendas desta skin para players que não tiveram a oportunidade de obter ela.

2º Eu adorei quando anunciaram que a versão 2012 iria receber uma coroa e também uma borda exclusiva, que seria uma forma da Riot homenagear os players que possuem essa relíquia.

3º Eu vi que vocês estão respondendo que não faz sentido dar um chroma exclusivo para um item que já é considerado exclusivo.. Ok faz sentido lógico! Porem eu não consigo entender o porque não presentear os players que já tem essa skin de 2012 com o chroma, ao adquirir o ícone+chroma dourado da 2016... Sério!

Veja bem, a unica coisa que vai diferenciar a Riven 2012 com a de 2016 vai ser uma coroa e algumas particulas, que in game são quase identicas, poucos players observam esses detalhes... A unica coisa que ainda deixava a skin de 2012 rara, era sua borda. Porem a de 2016 também vai receber uma borda (icone+borda)... visualmente falando ok? Eu vejo que ambas não terão distinção, e a 2012 vai perder aquele valor simbolico de raridade...

Eu sempre fui um player que curte itens coloecionaveis em jogos, não sou a favor da monopolização.. acho legal vocês oferecem oportunidades para quem não tem o item, de conseguir... porem vocês estão pecando de mais com os players que dão valor a isso.. É igual icones, eu enviei um ticket falando de uns icones que meu código deu problema (icones dos youtubers americanos)... porem foi falha minha contatar o suporte após o vencimento de ativação.. Neste caso em especifico, como um player colecionador, eu entendo e até aceito a condição...

Mas no caso da Riven Campeonato de 2012... putz, fiquei muiiiiiito triste mesmo, estou expressando minha maior sinceridade em relação a este item... Nos vídeos e arquivos no PBE, tudo indicava que a 2012 ia receber o ícone+chroma, até criei tópico no Fórum... e depois vi outro tópico com a resposta do suporte falando que ela não vai ter...

Link do tópico:
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Arte-M%C3%BAsica-Hist%C3%B3ria/Croma-da-Riven-Campeonato/m-p...

O que me fez criar este ticket é o fato de vocês anunciarem no canal oficial no Youtube, o crhoma da Riven, mas com a coroa, ou seja a de 2012!!!! E ela não vir pro server!! Isso me deixou muito triste... eu gastei meus emblemas na opção da Riven 2016, mas gostaria mesmo é de ter o chroma pra minha de 2012!!! 😞

Prova que vocês divulgaram ela com a coroa (só pausar no 0:27):
https://youtu.be/XpoFsuIM6zs?t=27

Em fim, não se preocupe em pedir desculpas e falar que é uma pena o item não vir, e tals... eu já li a resposta que vocês deram para outro player no fórum... eu apenas estou me expressando, porque talvez faça alguém reavaliar o lançamento deste chroma dourado. Mas talvez só eu e você, suporte atendente, leremos este texto, certo? Em fim, obrigado por ler até aqui... eu ia fazer um tópico no fórum, mas acredito que não vai mudar a situação.

Mais uma vez, obrigado por ler este desabafo até aqui õ/

Resposta:

Opa Ríke, como vai? Aqui é a Mona (o´∀`o)

Essa Coroa aí foi bastante motivo de discussão meu bom.

Assim que vimos falamos que estava errado...

Pedimos já para corrigirem isso, então não depende mais de nós e sim de uma mini atualização chegar para tirar a famigerada.

Acredito que não terá a Croma para a 2012, caso você queira reembolso a gente pode fazer, tá? É como posso te ajudar =]

Fico no aguardo da sua resposta e obrigado pelo seu feedback!

Abração no coração!

Mandei:

Eai Mona! Obrigado pelo retorno.

Não precisa fazer o reembolso não, curti o chroma e o ícone hauaahuaaua

Bom, eu não tinha visto que vocês já haviam se posicionado sobre esse erro, eu apenas liguei os pontos das informações que eu tinha. Mas de qualquer forma, foi um desabafo mesmo tá? Não sei se fui rude com as palavras, espero que não, se fui peço desculpas. É que rolou uma certa indignação, sacas? 

Bom quem sabe futuramente lancem ela não é? Mas obrigado pelo posicionamento. Até mais :d

Resposta:

Tudo bem, fica tranquilo.

Entendemos sua posição, de verdade =]

Tomara que sim, seria maneiro, mas acho difícil x)

Abração meu anjo, tenha ótimos jogos e uma ótima semana!

Sumiu aqui, sumiu aí?! Rakan? RAKAN! - Xayah

Highlighted

@Mëlisandre ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh olha que mizeravi, me levaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu quero muito o ícone T-T

HSUAHUSHAUSAHUSHAUHSUAHHSU sortudo

Highlighted
Tropa
Tropa

Sério que não vai ter nem uma resposta da riot sobre isso?
nem o meu ticket foi respondido...