cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Lenda
Lenda

Sobre os drop e missões do mundial - explicação.

Vamos lá que muita gente veio perguntar no lol e twitter.

1- só vale se vc assistir pelo esports no site do lol ou vincular sua conta com o youtube e assistir por lá ao vivo

lol : veja por aqui e tem que ter a frase em baixo : " isto é tudo para receber drops e recompensa "
https://br.lolesports.com/

youtube : lado direito na sua foto > configurações > contas conectadas > riot games e vc conecta sua conta
OBS: SE ANO PASSADO OU ESSE VC ALTEROU O LOGIN , REFAÇA ISTO QUE PODE TER DADO ERRO COM A MUDANÇA.

2- as missões são 4, sendo 3 para assisti e receber 500 ea, a 4º é em outubro para ganhar 10 emblemas do mundial

3- ao completar e assistir jogos do mundial ( ao vivo) , vc recebe a cápsula da mastercard que vem com 1 ícone ou emote de esport, só isto .

Durnnon_0-1601226464213.jpeg

4- caso algum jogar bata 450 de farm e vc esteja vendo pelo site do lol e conectado ou no yt ( ao vivo) , vc receberá uma cápsula da Mastercard ou baú com uma skins lendária grátis , depois aumenta para outra meta de farm e assim por diante.

5- terá o bolão no dia 30/09 : https://lolesports.com/pickem
cada um com premiação diferente e datas pro eliminatórias:

Datas do Bolão

● Fase de Grupos:
○ As escolhas e as missões começam em 30 de setembro às 20:00 BRT.
○ As escolhas e missões da Fase de Grupos se encerram em 3 de outubro às 03:00 BRT.
● Quartas de Final: ○ As escolhas e as missões começam em 11 de outubro às 20:00 BRT.
○ As escolhas e missões da Quartas de Final se encerram em 15 de outubro às 03:00 BRT.
● Semifinais: ○ As escolhas e as missões começam em 18 de outubro às 20:00 BRT.
○ As escolhas e missões das Semifinais se encerram em 24 de outubro às 03:00 BRT.
● Final: ○ As escolhas e as missões começam em 25 de outubro às 20:00 BRT.
○ As escolhas e missões da Final se encerram em 31 de outubro às 03:00 BRT.

Recompensas

● Recompensas por confirmar suas escolhas a tempo:
○ Grupos: 500 EA
○ Quartas de Final: 500 EA + Fragmento de Campeão aleatório
○ Semifinais: 500 EL
○ Final: Baú Hextec + Chave Hextec

Prêmios por escolhas perfeitas Se você fizer previsões corretas em todas as fases da competição . vc recebe as cinco Skins Ultimate: um Cache que contém as 5 skins Ultimate (DJ Sona, Udyr Guardião Espiritual, Pulsefire Ezreal, Lux Elementalista e Miss Fortune Vingadora Exocósmica).

o básico é isto, não precisa ficar espamando !loot ou !drop , só assistir e se alguém fizer 450 de farm virá um loot de skins lendária para quem assistir ao vivo.

caso a riot altere algo , aviso depois em algum post ou altero este.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Tags (1)
16 RESPOSTAS
Highlighted

Até agora não dropou nada, assisti todas as lives 😞
Obrigado pela info!

Highlighted
Barão
Barão

Sempre é bom informar por aqui, belo post.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted

até eu agora eu não recebi nennuma cápsula nem drop de nada, apesar de já ter feito 2 missões de assistir e já estou quase concluindo a terceira...

Highlighted
Lenda
Lenda

@Robert Smithterminei hoje de manhã as 3 missões, enquanto não sair um 450 de farm não haverá drop de skin ou outros itens cosméticos , pq terá as missões do mundial e ainda estão na classificação de entrada

Highlighted
Arauto
Arauto

Vlw @Durnnon :Habilidades458:

Highlighted

q q tem a ver
"Qualquer um pode vestir a máscara."
Highlighted

eu tbm não ganhei nada ;-; e eu vi todos os jogos dos 4 dias até agora
Highlighted
Tropa
Tropa

não entendi a parte do 450 de farm...é se algum pro player pegar esse farm durante um jogo? E caso pegue, eu tenho q estar assistindo ao vivo ou posso ver reprise dps pra pega essa recompensa (do 450 de farm)?

Highlighted

@Amandykkxtodas as missões de loot ou premiações por assistir é só dado ao vivo igual foi no lec e lcs

Highlighted

@NitroGamer1sexta feira todo mundo que assistiu ao vivo recebeu uma cápsula mastercard com um ícone ou emote de esports passados .
vc tem que assistir pelo site do lol e logado com sua conta.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

não pode muta o som da live. pois ai que não vai vim drop mesmo!

nbo6i5P

Highlighted

450 de farm é osso

os caras que farmam melhor tem uma média de 10.2 por min, as partidas não duram mais que 35 min o que da uns 360 de farm, a gente tem que rezar pra ter algum jogo que dure mais de 45 min e um time entregar todo o recurso pra um carry só.

Highlighted

Pelo que eu to vendo o Brasil não vai ter drops, muita gente mandou ticket e eles falaram que não sabem ainda se terá para o BR. Além de que a parte da matéria do lolesports que falava dos drops do mundial SUMIU na versão BR, creio que iremos ficar de fora 🙂
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A notícia mais recente que li foi de como conseguir drops no mundial: dotesports.com/br/league-of-legends/news/como-conseguir-drops-do-mundial-2020  (se ainda estiverem disponíveis para a região BR). Tem alguma nota dizendo que é capaz de não sair aqui? Queria ficar atento. 

Highlighted
Tropa
Tropa

Vi o vídeo (  https://www.youtube.com/watch?v=0lJ-CiTxLmc&t=492s ) do Notlin Games , nele mandou ticket e parece que não sabem se vai ter os prêmios, bem como não vamos estar concorrendo ao PC gamer que vai ter  no bolão deste ano,  ficamos de fora por motivos inexplicáveis ate agora.  Quem tiver duvida   da uma olhada no regulamento do bolão que a própria RIOT divulgou. 

Highlighted
Tropa
Tropa

eu assisti todas e ate agr to esperamdo a capsula master card, furada isso ai