cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
naosoosmurf
Tropa
Tropa

Sobre pular de elo no lol 2020

galera antigamente tinha como pular de elo no lol quando vc tava com uma uma certa porcentagem de win rate, isso mudou agr nao tem como mais pular? pq tenho uma conta que jogo que esta cm 65% de win rate e nao ta pulando de elo assim que ganho a md3, por exemplo, antes dava pra pular do prata 5 para o 3, quando vc ganhava a sua md3 e tivesse com uma alta porcentagem de vitoria, agr nao da mais pra fazer isso? se tiver pq sera que nao estou pulando elo na minha smurf.        :champion67::summoner4::habilidades269:

4 RESPOSTAS
Qddo
Aronguejo
Aronguejo

Ainda da, na minha outra conta eu fiz a primeira md10 e conseguir pular a md5.
Estou em outra conta aqui ganhando bastante, mas o mmr acho que está ruim, se eu pular algo eu digo aqui.
Draicker
Lenda
Lenda

Tem como sim, essa temporada eu não joguei muito, fiz a minha md10 e cai platina 4, joguei só 4 games e pulou do plat 4 pra plat 2, isso acontece quando o MMR está muito alto, não necessariamente quando o win rate está alto.
Qddo
Aronguejo
Aronguejo

Complementando o que eu falei antes, fiz a md10 cai b3 e upei para b1 direto sem md3 e depois upei para p4 direto sem md5, então da para pular sim.
How to Insec
Arauto
Arauto

Dá pra pular sim amigão, se seu MMR tiver acima do elo a ser promovido, você vai pular sim