cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Sobre subir de elo

Tem uma semana que estou travado no ouro1/2, não consigo sair desse elo, toda vez que começo uma sequência de vitórias boas, começam a vir Teemos e Yasuos no meu time, Yasuo até faz alguma coisa, mas Teemo é inútil, nunca vi boneco tão inútil e imprestável como tal, acho indecente banir um pick do meu time, ao invés de banir um champ que pode acabar com o game tipo Pyke.

Yasuo é um champ mt difícil que depende muito do time, se o Yasuo n se dá bem na rota, ele tem que jogar splitando, caso contrário só vai terminar de afundar o time mais rápido, porém os Yasuos da minha soloq, ficam 0/8, não splitam, e ficam igual uns debilóides morrendo a partida toda.

Teemo é inúltil, o cogumelo inútil, é só comprar lente, não presta pra nada, não tem burst, não tem stun, não tem nada, campeão mais inutil do jogo e nego insiste em pegar cara...

Engraçado é que no fórum já vi player chorando que não consegue sair do prata/ouro/platina e geralmente sempre eu olho o histórico deles, e sempre tem umas 2/3 partidas de teemo, o cara quer subir de elo, mas não quer pegar champ do meta ou um champ forte que tenha algo a oferecer na partida.

To tendo um ótimo ganho na academia a noite, pq toda vez q vou jogar minha última partida vem um teemo no meu time, então chego na academia full pistola pra malhar, e só mando peso pra cima!

Engraçado é os pro players falando que é fácil subir de elo, claro, toda vez que eles vão jogar, os players sabem que são eles e por sua vez pegam os melhores champions e jogam da melhora maneira possível para aparecer...

Tanto champ no jogo gente, esquece essas indecências como Teemo que é inúltil, Yasuo que é muito difícil, e Zed também que é muito difícil. os Zed do meu time só joga TF e nunca conseguem apagar um midlaner ou um adc, então pra que pickar zed?

Não adianta chorar porque você não sobe de elo se você joga de Teemo =/.
5 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Sobre subir de elo

O problema não é o campeão, é como o cara joga com ele.

https://www.youtube.com/watch?v=hEzH2hNW-5E
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Highlighted

@Doomstriver, se não fosse, usariam em todos os campeonatos, então sim o problema é o champ, um vídeo, um Teemo o outro que pega uma partida troll e consegue se dar bem não significa nada, todos os teemos que eu vejo e pego são essa caquinha que postei na print, até os q eu caio contra toma stomp.
Não adianta chorar porque você não sobe de elo se você joga de Teemo =/.
Highlighted
Arauto
Arauto

@Canário xD  Soloq é um mundo totalmente diferente do competitivo, não dá pra comparar, o problema é sim os caras que caem com e contra você, eles que são ruins, não o campeão, se você for bom, vai subir independente do campeão.

"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Highlighted
Arauto
Arauto

Eu não sou "high elo" mas sou muito observador e acho que posso contribuir.

O que acontece é que os pro players dão as dicas lá pra subir, eles só dizem verdades, porém! às vezes é aquela verdade com asterisco, coisas meio disney, eles acham que se um jogador prata ouvir suas dicas ele vai subir igual um foguete ganhando 90% e só para no mestre, também dizem para nós junglers do low elo usarmos a lente, sendo que se vc usar a lente em 1000 partidas no prata vai achar no máximo 5 wards, enfim.

Uma coisa que eu nunca vi alguém dizer é a questão do tempo que demora subir de elo. Deu uma bad ouvindo vc dizer "to a 1 semana" porque é muito mais demorado que isso. Vamos ver alguns números aqui e fazer comparações.

O atual top 19 do servidor é o pro player Ayel, acabei de olhar aqui no client. Ele tem 822v 712d, o que dá uma taxa de vitórias de 53,5%. Agora imagine, um jogador profissional, jogando no meio de amadores que são apenas acima da média. Uma diferença muito grande, e com essa diferença + jogar constantemente em DUO com outro profissional, ele ganha "apenas" 53,5%.

Então podemos dizer que se vc joga acima do MMR que vc está atualmente, não um Ferro 4 que começa a jogar igual challenger, uma coisa real, digamos que vc começa a jogar no nível platina 3. Vc está quase no platina então vamos dizer que vc consiga ganhar 55% dos jogos (lembrar dos 53,5% do Ayel). Eu já fiz as contas e para subir 1 divisão ganhando 55% vc vai precisar jogar 60 partidas. 3 divisões = 180 partidas, e não, vc não consegue jogar 180 partidas em 1 ou 2 semanas.

Resumindo, subir de elo DEMORA, mas ninguém diz isso por algum motivo. Talvez porque acham que todos vão virar deuses e subir igual um smurf 90% win rate. Então jogue aí mais umas 200 partidas, se vc tiver consistência vai subir sim.

(obs: tem um mono teemo top no challenger xD)

Highlighted
Tropa
Tropa

Eu parei de jogar uns anos atrás e tô voltando agora. Na época subi pro platina e era main Teemo. Hoje ele é uns dos bonecos que da pra subir sim no top se o Cara jogar direitinho. Se você não quer Teemo e nem Yasuo no seu time, escolha uns dos dois e de ban. Se mesmo assim pickarem de dodge. Não adianta você ficar chorando que não sai de elo por picks dos outros. E outra, conheço vários main teemos aí que estão no high elo. Inclusive um br Arthur_Lanches. O problema não é o boneco. São as pessoas.